Uma Viagem A Sos

3.4K 172 23
                                    

No sábado sai e fiz algumas compras, conheci algumas mulheres da vila, a Ino da floricultura, a Sakura  do Hospital, e a Hinata esposa do Hokage todas estavam no supermercado fazendo as compras para suas residências.


A reação delas ao saber que era a secretária do Hokage foi de ciúmes, mas como sou muito gentil, elas mudaram completamente comigo, até combinamos um chá na casa da Sakura no domingo.

Então ela é a esposa do Hokage, a Ino do Sai, que já vi algumas vezes no escritório e a Sakura, bom não sabia quem era o esposo dela.- eu pensava enquanto nos falávamos ali no corredor.

Fui embora e claro descansar um pouco. Passei a tarde pensando em tudo que fiz com o Hokage delicioso, e que isso poderia se repetir muitas vezes. 

.....

No domingo nos reunimos na hora marcada, as 15:00 da tarde.
Em meio a conversa, Hinata conta que seu esposo anda meio distante e que eles brigam diariamente.
Ino da alguns conselhos para ela.
Olhei pela casa de Sakura e vi algumas fotografias de família. Havia uma em que Naruto está junto e um homem moreno alto também.
A conversa segue seu ritmo, questionam se tenho namorado, digo que não.
E Hinata pergunta sobre alguém chamado Sasuke para Sakura.
Ela apenas responde que ele aí da esta em missão, mas que deve voltar logo.
Então esse é o nome dele Sasuke Uchiha, melhor amigo do Hokage

Espiculavam muito sobre mim, e sobre o porque  de não ter namorado ou mesmo de não ser casada. Mas falava o de sempre: -Não estou buscando compromisso serio quero focar em trabalhar. 

Trabalhar no pau do hokage..

Nos despedimos e retornei para meu apartamento....

Na segunda feira o Hokage disse que teríamos uma missão fora da vila, e que eu deveria acompanhá-lo.
Mas eu já poderia muito bem imaginar que tipo de "missão" era essa.
Levantei ansiosa por essa missão.
Tomei um banho, me arrumei. Na mochila coloquei o básico e adicionei alguns conjuntos de lingerie muito sexy por sinal,  todos trabalhado com renda, vestido, shortinho, blusinha e os itens de higiene. Peguei algo para surpreende-lo nessa viagem, meu fiel amigo escudeiro, rola de borracha por mais que não precisaria, mas vai que surgi a ocasião de provoca-lo.

Marcamos de nos encontrar já no portão de saída da vila.
Aguardei alguns minutos e ele chegou. Ele ficava muito gato com seu traje de Hokage, isso já bastava para que eu perdesse o controle.

-Bom dia-Ele cumprimentou sorrindo.

-Bom dia. - sorri de volta.

-Vamos? - ele chamou.

-Sim-concordei já partindo junto a ele.

Caminhamos curtindo o vento fresco da manhã, o dia estava perfeito, ensolarado e poucas nuvens no céu.
No caminho íamos conversando sobre muitos assuntos, falei sobre o chá da tarde com as meninas, ele sorria o tempo todo.
Caminhamos por cerca de 2 horas e chegamos a um bosque.
Paramos para descansar.

-Bom, você sabe que não tem missão na Cachoeira não é mesmo? . - Falou se aproximando de mim.

-Eu sei, não sou boba Senhor Hokage. - respondi já colocando os braços em seu pescoço, enquanto ele já segurava minha cintura.

- Eu estou precisando de uma folguinha.- disse me olhando nos olhos

-Mas creio que o Senhor vai se cansar mais do que o habitual. - provoquei.

-Ah mas vai valer a pena. - se aproximou e me beijou.
Primeiro lentamente, mas em seguida o beijo se aprofundou mais, fazendo meu corpo grudar no dele, e eu já senti sua ereção. Sua mão apertando minha bunda, nossa respiração ofegante. Seus beijos em meu pescoço me fazendo perder a linha.

-Como você pode ser tão gostosa assim? - falou me encarando.
Eu apenas dei um sorriso safado e voltamos a nos beijar.

-Vamos se não vou te comer aqui mesmo. - Falou separando nosso beijo.

-vamos. - concordei.

Voltamos a caminhar, mais uma caminhada de alguns minutos e avistei uma pousada muito elegante com fontes termais.
-Chegamos. - Disse ele.

Fiquei muito surpresa, era uma pousada de muito requinte, e luxuosa.

-Mas alguém pode nos ver. - falei surpresa.

- Não vai. - disse ele tendo certeza.

Entramos e fiquei mais afastada dele, pois havia funcionários no local.

Ele foi até o balcão conversou algo que eu não ouvi e vi que a mulher olhou pra mim, sorriu e entregou as chaves.

-Oque você está fazendo aí? - perguntou, pois eu estava longe.

-Bom.. Eu.. - guaguejei

-Pode vir até aqui. - falou estendendo a mão.

Me aproximei e ele apertou minha cintura para mostrar que eu poderia ficar tranquila.
A moça sorriu em minha direção. Eu sorri envergonhada de volta.

-Fique tranquila Mey. Nós somos muito discretos-Falou a atendente dando uma piscadinha.

-Tá bom-sorri de volta

-O senhor Hokage reservou a Pousada todinha somente para vocês dois, por quatro dias. Então ninguém vai incomodá-los. E nossos funcionários estarão a disposição para tudo o que vocês precisarem. - Ela disse calmamente.

- Obrigado - Ele disse a ela.

-Obrigado- agradeci também

Ele segurou minha mão e caminhamos pelo corredor. A Pousada era de porte médio, muito luxuosa mesmo, deve ter custado uma fortuna para passarmos 4 dias e ainda ser somente nós dois. Mas ser Hokage deve ter suas vantagens.

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora