Nada surpreso!!

1.3K 87 25
                                    


Amanheceu e eu já estava correndo para o escritório do Hokage, hoje ele retornaria e iria dar bastante trabalho. 

Caminhei apressada e adentrei a sala, e logo de cara encontrei os dois ali parados me olhando, pareciam que estavam aguardando eu entrar, o Hokage sentado em sua cadeira e Sasuke em pé parado a poucos metros da enorme mesa. Olhei assustada, surpresa  ao vê-los me encarando daquela forma. Sasuke com seu sorrisinho de canto e o Hokage com o olhar de matador, me medindo dos pés a cabeça. Meu coração quase saltou pela boca. Mas confesso que fiquei muito excitada

-Bom dia- Foi o que consegui falar depois de alguns segundos sendo observada.

-Bom dia- responderam ambos juntos.

Caminhei ate a mesa e me sentei do lado oposto. Abri o Laptop quase tremula, e eles observavam cada centímetro meu se movendo, certeza que notaram meu nervosismo.

Sasuke deveria estar se divertindo por dentro, ao saber que dei para o Hokage e pra ele também.

Naruto deu algumas ordens sobre algumas missões, sempre tentando disfarçar seus olhares safados pra mim.  Sasuke fazia o mesmo. 

- E como passaram sem mim por aqui?- Perguntou quebrando a tensão depois de passarmos a manha toda em total silencio.

Me baguncei para responder, olhei para Sasuke e ele me olhou tentando disfarçar o que rolou.

-Foi bem.- respondemos juntos olhando um para o outro e voltando aos olhos para Naruto.

-Humm... Bem bem mesmo?- Perguntou desconfiado- Vocês dois? sem brigas, sem discussão, sem desentendimento?- Continuou e franziu a testa.

-Sim.- Respondeu Sasuke antes que eu pudesse abrir a boca.- Soube lidar com a sua secretaria irritante.- Falou com aquele ar debochado de sempre.

- Ah! Eu sou a irritante Sr. Uchiha- Falei irônica. Vi seu rosto ficar claramente vermelho de tanto nervoso.

-Sim, irritante e teimosa- Falou me encarando

Naruto nos olhava de braços cruzados.

-O Sr. que é um arrogante e muito grosseiro.- Falei levantando a voz e o encarando de volta. 

E que grossura!!!

- Arrogante não é mesmo? Nao deu conta de quebrar os selos que coloquei naquele pequeno pergaminho.-  Falou se aproximando de mim, enquanto eu estava ali ainda sentada o encarando nos olhos.

- Porque o Sr. fez o favor de sela-lo da maneira mais complicada justamente para me dificultar porque sabia que o Hakage havia contratado alguém e gostaria de testa-la. Mas eu daria conta sim, poderia ate demorar mas daria. Mas , por incrível que pareça o Sr apareceu todo prestativo para quebra-lo, e pelo visto engoliu sua arrogância naquele momento não se lembra?- Falei me impondo e aproximando nossos rostos, enquanto Naruto nos acompanhava de camarote

Sasuke ficou sem graça e quando ia abrir a boca

-Já chega vocês dois!!- Disse Naruto nos interrompendo- Vocês transaram não é mesmo?- Perguntou repentinamente. e se colocou em pé ao nosso lado.

-Não!!!- Falamos juntos olhando para o hokage.

- É Logico que vocês transaram.- Afirmou sorrindo.

Ficamos em silencio, o que só confirmava sua acusação. Naruto . Mas ele não parecia bravo, só incrédulo.

-E vocês transaram?- Perguntou Sasuke ao Naruto, mesmo sabendo a resposta.

-Sim Sasuke, Mey e eu temos um caso já faz um tempo.- Disse na maior tranquilidade com um sorrisinho e tocou minha face com carinho.

Sasuke sorriu maliciosamente.

-Sim nós transamos.- Por fim confessou

- Eu senti quando ela colocou os pés nessa sala hoje pela manha.- Falou me olhando nos olhos.- E Sasuke não estou julgando vocês dois, e alias eu sabia que não resistiria, ela é gostosa pra cacete.- Falou  passando o polegar em meu lábios.

-Sim..- Concordou me comendo com os olhos.

-Acho que nós três podemos nos divertir muito- Disse o Hokage descendo sua mão e apertando minha bunda.

-Tenho certeza- Disse Sasuke se aproximando do meu rosto e me dando um selinho.

-Nao concorda Mey? - Disse o Hokage com a voz sensual ao passar sua ereção em minha coxa.

Aquilo estava me deixando muito excitada, Sasuke segurou meu rosto enquanto eu já me deleitava. 

-Simm...- Sussurrei ao sentir a mão de Sasuke na minha outra coxa.

-Você quer nos dois, não quer?- Disse Naruto com sua mão por  baixo da minha saia e levando sua mão em minha intimidade ainda que por cima do tecido.

-Quero!! - Ainda sussurrando respondi. 

Susuke me beijava o pescoço e ainda apertava firme minha coxa.

-Então você quer fuder com nos dois ?- perguntou em meu ouvido.

-Sim eu quero!- Respondi completamente entregue aquele momento.

Senti os dedos de Naruto invadirem minha bucetinha, estremeci com seu toque.

-Nossa, molhadinha e quentinha. Do jeito que eu gosto- Falou circulando o dedo em meu grelinho e deslizando para dentro de mim. Gemi baixo.

Naruto retirou os dedos e os olhou fixamente vendo meu liquido grudado entre eles, e em seguida os chupou engolindo o vestígio da minha excitação. 

- Incrivelmente deliciosa- Falou passando a língua em seus lábios de uma forma tão sexy.

Sasuke sorriu malicioso e e fez o mesmo, adentrou minha buceta com dois de seus dedos e estocou de uma forma prazerosa. Gemi em seu ouvido.

-Você esta muito molhada- Falou e chupou seus dedos.

Ficamos por alguns segundos nos olhando, ofegante devido ao tesão e quando dei por mim Sasuke estava me beijando profundamente, Paramos o beijo e voltei ao Naruto que invadia minha boca de tal forma que me fez querer muito mais. Mordia meus lábios vez ou outra e Sasuke estocava minha buceta com os dedos e apertava minha bunda com a outra mão. A mão de Naruto se encontrou com a de Sasuke em minha buceta e ambos brincavam e revezavam entre meu grelo e me estocar.

-Vamos sair daqui- Sussurrei 

-Vamos- Concordaram. Mas um barulho na porta nos fez parar imediatamente, e enquanto nos recuperávamos daquele momento erótico, Schikamaru entrou porta adentro. Fomos rápidos, estava sentada engolindo meu tesao enquanto Naruto e Sasuke fingiam discutir algo para disfarçar aquela situação.

Falou sobre algo relacionado a Anbu , mal conseguia prestar atenção. Resolvi sair para não me entregar tão facilmente, a tensão, e ate o meu cheiro havia mudado. Sai e percebe que me olhavam, mas decidi ir rapidamente para casa e eles ficaram lá, tendo conter seus paus dentro das calças. Fui diretamente para meu apartamento, tomei um banho gelado para apagar o fogo e a vontade que sentia naquele momento. Sei que ambos não aguentariam e o  sexo entre  nos três ia rolar o mais breve possível.

.....

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora