Entregue

2.2K 105 19
                                    

Não acredito que aquela safada fez isso, Pilantra!! Me deixa de pau duro e sai assim.

Ela vai me pagar.

Ajeitei meu membro com cuidado na cueca me joguei na cadeira do Naruto pensando em tudo o que rolou agora.

O que essa mulher esta fazendo comigo? Esta fodendo a minha cabeça. Preciso parar antes que alguém descubra. Mas, não quero parar, meu corpo quer o dela. Mesmo ela me deixando tão irritado e furioso eu ainda a desejo com todas as minhas forças, Não acredito que estou apaixonado. Esse sentimento pra mim esta morto! Nunca senti isso. é diferente, não é totalmente diferente do que já senti pela Sakura. Esse fogo, esse tesao, essa vontade de tê-la pra mim. Ate parece que meu jutsu foi repelido e voltou contra mim ou esta expandido a ponto de vazar pelos meus poros. Só posso estar maluco mesmo. Desejar tanto alguém assim. Mas ela desperta algo que não consigo compreender. Preciso vê-la, e agora!!

Vasculhei no computador informações dela, todos que trabalham com o hokage tem uma ficha e ela não seria diferente. Entrei no sistema, abri pastas e arquivos e por fim encontrei. achei seu endereço. A Sakura não faz questão que eu volte para casa mesmo, então essa tarde você será minha, quem sabe depois de experimentar e matar essa minha sede eu me afaste, talvez seja só curiosidade mesmo.

Usei Kamui e me transportei ate seu apartamento. Estava na sala dela. Que ambiente decorado e muito organizado, caminhei lentamente ate o quarto dela e não a vi, escutei barulho de agua e vinha do banheiro, segui e me encostei no batente da porta e cruzei os braços observando ela que permanecia de olhos fechados.

Como pode ser tão linda assim? e ao mesmo tempo pilantra, safada, irritante... Gostosa!!...

...

-Que Susto Sasuke!!!!- exclamei ao vê-lo ali parado me olhando

-Você não achou que sairia correndo e eu ficaria daquele jeito não é mesmo, garota irritante?!- Soltei, mas ainda fiquei ali parado para ver sua reação.

-Ah, aí você decidiu vir ate o meu apartamento dizer isso?- Mordi o lábio sabendo o porque ele veio atrás de mim, sabia exatamente o que ele queria, ate porque eu também queria e muito.

-Mais ou menos isso.- Confesso. Caminhei ate a borda da banheira e sentei na lateral próximo a ela.

-Não podemos continuar com isso.- Falei sem contato visual, mas a voz saiu falha. Me levantei da banheira, completamente nua e fui ate o chuveiro, sabia que ele estava observando meus movimentos.

....

Essa mulher quer me enlouquecer ainda mais? Que corpo espetacular. A agua escorrendo por sua pele, era tão sensual que senti meu pau crescer e me apertar dentro da calça. Me aproximei e ela me encarando a todo tempo. Sabia que não era isso que ela queria.

- Porque não podemos continuar? Não é o que você deseja? Senti quando eu te penetrei. Você gostou, não foi?- Falei sensualmente me aproximando mais.

....

Engoli seco e desliguei o chuveiro. Peguei a toalha me enrolei e com a outra sequei rosto e cabelo. Caminhei para o quarto e ele me seguiu.

- Já que você esta aqui quero deixar as coisas bem clara. Não tem possibilidade nenhuma da gente ficar junto, você é casado, então vamos seguir algumas regras.- Falei seria vestindo a calcinha por baixo da toalha.

- Regras? Que tipo de regras?- Questionei. Confesso que fiquei curioso.

Vesti uma blusinha de alça sem sutiã, apenas para tampar os seios.

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora