A Noite foi intensa, Sasuke estava faminto. Talvez comemorasse sua separação.
Acordei com um beijo na testa, ainda cansada, exausta na verdade devido nossa noite. Abri os olhos com dificuldade e vi seu rosto me encarando. Ele estava lindo ali parado, sem camisa e com uma bela bandeja na cama, recheada para o meu café da manha.
-Bom dia bela adormecida- Falou. E pra mim foi como a voz de um anjo. Nao é possível!! Estou Amando esse homem. Nao pode ser!!!
-Bom dia Sasuke. -Falei sorrindo.
Ele serviu 2 xicaras de café e tomamos juntos.
-Trouxe o nosso café.- Falou
-Obrigado. Vai me deixar mal acostumada.- Brinquei
-Para com isso, você não é dessas. Falou e comeu algo que estava ali.
Tomamos o café da manha, tomei um banho, sai e ainda enrolada na toalha eu o vi de longe, caminhando na areia da praia. Será que posso Amar você?- Perguntei a mim mesma. Será que posso Amar dois ao mesmo tempo?
Me vesti, dessa vez com um longo vestido, rasteirinhas e prendi o cabelo, passei uma maquiagem levinha e me perfumei. Enquanto eu finalizava ele chegou e vestiu uma camisa clara, e também se perfumou.
-Vamos sair pela cidade um pouco?- Perguntou
-Podemos fazer isso juntos?- O questionei.
-Sou um homem livre e acho que você também seja- Falou
-Tem razão, vamos?- Concordei
Caminhamos ate chegar mais no centro da vila. Ali muitas lojinhas, bares e restaurantes. Andávamos de mãos dadas como um casal, isso gerou muito frio na minha barriga, mas depois de um tempo estava ate acostumada. Entravamos juntos nas lojas, comprávamos juntos e ele ate me deu uma bela rosa vermelha. Acho que ele estava percebendo que meus sentimentos haviam mudado, Pois estava sendo totalmente cavalheiro, sem sarcasmo.
Passamos o dia todo passeando, comendo comida boa e rindo. Uma senhora que tirava fotos ali pela vila nos parou na rua.
-Olá belo casal, parece que estão em lua de mel. Vamos tirar uma foto para deixar de recordação.?- Perguntou toda carismática
- Desculpe não somos..- Antes de terminar Sasuke me interrompeu. Colocou as sacolas que segurava no chão.
-Sim Senhora Pode tirar uma foto nossa. E estamos em lua de mel mesmo como a senhora adivinhou?- Perguntou todo gentil com a senhorinha.
-Vocês parecem estar muito felizes juntos. Nao poderiam ser outra coisa se não um casal.- Explicou.
-Sim Estamos juntos e viemos comemorar aqui, longe de todos. - Falou me olhando fixamente nos olhos.
Apenas fiquei calada concordando com a cabeça e olhando dentro de seus olhos.
Sasuke me segurou na cintura e eu apoiei a mão em seu peito e nos olhamos apaixonadamente. A senhora tirou a foto, mas naquele momento nossas bocas se encontraram e nos beijamos e a senhorinha tirou mais fotos. nosso beijo foi diferente novamente, em meu estomago parecia que haviam tantas borboletas batendo asas. Separamos o beijo e mantivemos nossos olhares,. Ate que a Senhora nos chamou a atenção para entregar as fotos.
-Obrigado. - Disse Sasuke ao pagar pelas nossas fotos.
-Uau ficaram lindas - Falei.
-Parabéns para vocês dois- Disse a senhorinha ao sair.
Realmente ficaram lindas.
-Essa é minha- Disse Sasuke ao pegar a que estávamos nos beijando. E eu fiquei com a que nos olhávamos.