Hot

5.9K 228 36
                                    

Naruto off...
...

 
... Mey on....

-Estou cansado- Ele parecia muito exausto mesmo.

-Eu imagino que você já queira ir Hokage. - Falei

-Não eu ainda tenho coisas para fazer.- Ainda estava seco comigo.

-Mas hoje é sexta você não vai sair, se divertir ou algo assim?- perguntei curiosa

Ele me olhou como se eu tivesse falado besteira

-É complicado. - ele se lamentou.

-Bom posso fazer uma massagem em seus ombros para te relaxar. - Falei e já caminhando em sua direção.

 
-Não precisa se incomodar. - disse ele me acompanhando com os olhos assustados e arregalados.

-Não é incômodo nenhum. - Falei já colocando as mãos nele.

-Nossa isso é muito bom. - falou fechando os olhos.

Massageie forte usando as pontas dos dedos e fui fazendo no sentido da nuca. Percebi que seu amigo estava grande no meio de suas pernas, o pau dele estava ereto e ele mantinha os olhos fechados como se não estivesse sentindo.

Eu gostei, pois quando vi tamanho por cima das roupas, fiquei molhada, apertei minhas pernas uma na outra para conter o meu tesão, e continuei massageando, parei de fazer força e passei acaricia-lo. Abaixei a mão levemente por dentro da sua camisa passando a mão em seu peitoral másculo. Me aproximei ao seu ouvido.

- Tem algo mais tenso querendo uma bela massagem! - sussurrei sensualmente.

Ele assustou arregalou os olhos.
-Me perdoa,-disse tentando sair da cadeira.

Apertei o seu peito contra a cadeira indicando que ele poderia ficar ali.
-Não tem que se desculpar Hokage. - sussurrei maliciosa.


-ahh Mey.. Não posso. - falou.

-Pode sim, e você quer. Apenas relaxe. - continuei.

Desabotoei a camisa e passei a mão por todo o abdômen. Alcancei a barriga dele que era perfeitamente trabalhada, malhada e durinha, sua enorme tatuagem do selo da Kurama, deixava ainda mais sexy.
Passei a mão pelos detalhes pretos do selo e ele acompanhou com os olhos, dei um beijinho no pescoço e ele se arrepiou.

Ele virou a cabeça para o lado e me olhou fixamente, e iniciamos um beijo, lento, suave, sua língua pedia passagem e eu liberava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele virou a cabeça para o lado e me olhou fixamente, e iniciamos um beijo, lento, suave, sua língua pedia passagem e eu liberava. O ritmo aumentando segurei seu rosto e aprofundamos ainda mais o beijo, ele mordia meu lábio inferior, ainda atrás dele, desci a mão por cima da sua calça e passei por cima do seu pau, duro e era enorme. Ele gemeu baixo.

Separei do beijo e fiquei a sua frente passei a mão por toda a extensão do seu abdômen e agachei. Olhei fixamente em seus olhos e ele respirava ofegante.
Abaixei sua calça e sua cueca juntos, e seu enorme pau pulou para fora. Por um momento fiquei assustada com o tamanho, era realmente enorme e grosso, várias veias em sua extensão. Rosadinho com a cabeça vermelha, o Hokage era um super dotado um verdadeiro XL. Eu nunca tinha visto uma rola daquela.

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora