Vingança

1.9K 102 4
                                    


Aquele canalha. Grande filho da puta...- Porque agiu assim comigo? Me deixou nesse estado, toda molhada, e sem ao menos atingir o meu orgasmo. Que ódio ele me faz sentir .

Ajuntei minha vergonha e minha honra e me recompus. Chutei a perna da mesa para me livrar da raiva ao lembrar daquele sorriso maldito, daquele inferno de olhos vermelhos. Maldito!!!

Finalizei a descodificação e arquivei cuidadosamente na inteligência o pergaminho.

Fui para casa já era de manha, para ao menos dormir um pouco antes de retornar.  Tomei um banho e me joguei na cama. Aquele cretino, babaca, cachorro me paga!!

.......Mais tarde....

Acordei, me arrumei, coloquei uma saia preta  com uma fenda nas laterais, uma blusinha de alça na cor branca, meus saltos altos e uma maquiagem leve, decidi ficar de cabelos soltos.

Como vou olhar para ele, depois do que aconteceu ontem? Céus, onde estou me metendo?

Passei em um restaurante almocei e fui direto para o escritório. Percebi um silencio e nao vi ninguém no prédio do Hokage, estranhei não era feriado nenhum.

Entrei na sala do Hokage e Sasuke estava sentado em sua cadeira, e estava com vários papeis espalhados e parecia confuso.

- Boa tarde Sr Uchiha- Falei no automático sem contato visual direto e me dirigindo ao lado oposto da mesa e me sentando, fui logo pegando o notebook para fazer os relatórios.

- Você não aprende não é mesmo? - Falou baixo, senti que ele me encarava e eu não o encarei de volta.- Já pedi para não me chamar de Senhor, ou gostaria de ser punida novamente?- falou com a voz grave e nada gentil.

- ok. Sasuke- respondi irônica

-Boa garota.- Falou com cinismo e senti maldade em seu tom de voz.

Não é só porque ele tem esses ombros largos, esses olhos coloridos vermelho e roxo, que me tira o folego, que me atrai me irrita me domina que ele vai faze o que quer comigo, vou aplicar um castigo nele e ele vai se arrepender de feito aquilo comigo, miserável, cretino..

Passou alguns minutos antes das farpas dele se iniciarem novamente. Bastou uma simples pergunta

- Onde esta o pessoal? -Perguntei quebrando o silencio estarrecedor.

- Dei o dia de folga para eles.- Falou na maior naturalidade.

Fiquei frustrada, confusa de boca aberta e minha cara demonstrava tudo isso. Olhei diretamente pra ele e ele permanecia vidrado aos papeis em suas mãos.

Não podia acreditar, porque ele não deu uma folga pra mim também? Logo eu que passei a noite descodificando aquela droga de pergaminho.? Que idiota....

Esbravejei apenas por dentro, mas por fora fingi indiferença, mas ele notou pois meu rosto deveria estar tão vermelho de raiva eu deveria estar parecendo um tomate maduro quase apodrecendo.

-O que foi? Achou que ganharia uma folguinha também?-  Soltou no maior cinismo, no maior tom de provocação.  Ele queria me ver puta de raiva.

Me levantei para respirar melhor.

-Sim. Depois de da noite e da madrugada que tive pensei que merecia isso.- Minha voz saiu quase gritando. Estava furiosa com ele.

-Depois do que?- Se levantou falando no mesmo tom que o meu, ate assustei quando veio caminhando em minha direção, em passos perigosos. - Hem? Você só fez o seu trabalho. Não esta aqui para isso?- Parou somente quando encostei na porta atrás de mim e ele ali bem na minha frente com uma mão em cada lado da minha face me prendendo como  um bichinho indefeso.  Ele praticamente vomitou as palavras em cima de mim, não entendia porque estava pegando tanto no meu pé. Durante a madrugada estava todo sedutor mas agora ele voltou a ser como antes um arrogante de merda!!!

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora