Sakura e Hinata

337 30 10
                                    


Na manhã seguinte, os três de nós acordamos exaustos, mas completamente satisfeitos. A noite tinha sido intensa, e agora o sol invadia suavemente o quarto, enquanto Naruto e Sasuke preparavam um café da manhã delicioso. A tranquilidade da manhã era perfeita, o clima entre nós leve e cheio de cumplicidade. Tudo parecia em paz, até que o som repentino de batidas na porta interrompeu nossa calmaria.

Naruto foi até a porta e a abriu, revelando Sakuna e Hinata, que entraram sem sequer esperar um convite. Elas nos pegaram de surpresa, ainda em nossas roupas íntimas, com o cenário mais revelador possível.

— Não acredito, Naruto! — exclamou Hinata, seus olhos se enchendo de dor e fúria. — É por isso que você pediu o divórcio?

Eu permaneci quieta, observando a situação se desenrolar. O olhar de Sakura oscilava entre incredulidade e desgosto. Ela sabia que eu e Sasuke estávamos juntos, mas ainda não fazia ideia de que eu também estava com Naruto. Agora, a verdade estava bem diante de seus olhos.

— O que foi, Sakura? — Sasuke perguntou, sua voz gélida e claramente irritada. — Perdeu alguma coisa por aqui?

Sakura, sempre impetuosa, se adiantou, seu rosto se contorcendo de nojo e raiva.

— Como vocês têm coragem?! — ela exclamou, a voz carregada de desdém. — Estão os dois se relacionando com a mesma vadia? E vocês dois... se comem também? Isso é nojento!

Naruto, sempre o mais calmo, deu um passo à frente, mantendo a compostura, mas havia uma faísca de irritação em seus olhos.

— Veja como fala, Sakura — ele disse, a voz firme. — Não tem o direito de nos julgar.

Hinata, com lágrimas nos olhos, balançava a cabeça, incrédula.

— Vocês... Vocês não valem nada. Como podem fazer isso comigo? Com ela? — apontou para Sakura, claramente magoada, sua voz tremendo com a intensidade da emoção.

A tensão no ar estava insuportável. Eu não conseguia mais ficar calada, e antes que a situação piorasse, tomei a frente, meu olhar fixo nelas, desafiando-as.

— Já chega! — falei, minha voz cortando o ar como uma lâmina. — Vocês duas eram infelizes, e isso não é culpa nossa. Sim, nós nos apaixonamos, e sim, estamos juntos. E para deixar bem claro — meus olhos brilhavam de provocação —, eles não se relacionam entre si. Apenas comigo. Mas vocês já sabiam que nunca foram o suficiente para eles, não é?

Minha provocação atingiu em cheio. Sakura e Hinata ficaram em silêncio por um instante, claramente impactadas por minhas palavras, mas sem coragem de rebater de imediato. Elas sabiam que eu estava certa. O silêncio pesado era a confirmação disso.

— Agora, se nos derem licença... — Naruto finalizou, sua voz calma, mas carregada de autoridade. — Nós temos uma vida para viver. E não temos tempo para esse drama.

Elas se entreolharam, claramente derrotadas, e sem mais nada a dizer, viraram-se e saíram, fechando a porta com força. Assim que a porta bateu, o ambiente voltou à calmaria, mas o peso da conversa ainda pairava sobre nós.

Eu olhei para Naruto e Sasuke, ambos tão tranquilos quanto antes, e suspirei.

— Vocês sabem que isso ainda vai dar problema, não é? — murmurei.

— Que venham — respondeu Sasuke, com um sorriso provocador. — Estamos prontos.


Continua...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora