Quase.

983 81 7
                                    


No domingo dormimos exaustos a manha toda, e só acordamos na parte da tarde. 

Alguem batia freneticamente na minha porta.

Me levantei, por alguns segundo consegui observar aqueles dois corpos nus na minha cama, ambos dormiam como bebezinhos. Fui tirada do tranze da lembrança da noite e madrugada a dentro pelo barulho de batidas.

Ainda sonolenta e apenas enrolada em um lençol que achei pelo quarto, abri parcialmente a porta, a luz do sol forte quase me cegando ate que eu vi a face de Hinata e Sakura ali na minha frente. Por um momento bateu nervosismo, mas no poderia me entregar assim. Elas pareciam calmas apesar de tudo. Mas por um breve momento imaginei que elas descobriram que eu era amante de seus maridos e que os dois estavam em minha cama naquele exato segundo. Respirei fundo.

-Bom dia meninas.- Falei colocando a mao sobre a testa para formar uma sombra, para enxerga-las melhor.

-Ja esta tarde Senhorita Mey- Disse Sakura.

-Sim mas eu só estou acordando agora, aconteceu alguma coisa?- As questionei fingindo demência.

-Sim, Nossos maridos não voltaram para casa.- Disse Hinata desconfiada.

-Eu não sei deles- Menti descaradamente.

-Tem certeza? Pois você é secretaria do Hokage e parece que do meu marido também.- Sakura estava ameaçando ficar alterada.

-Tenho Sim Sakura.- Respondi seca.

Ambas me olharam dos pes a cabeça e tentavam olhar a todo custo para dentro do meu apartamento. As encarei sem pestanejar.

-Bom, se souber alguma coisa deles pode nos avisar por favor.?- Disse Hinata menos grossa que Sakura.

-Aviso- Respondi e rapidamente fechei a porta.

Mas que diabos estava acontecendo, achei que esses dois tinham dado uma desculpa mais convincente.

Voltei para cama, me deitei no meio de ambos, que não acordaram com toda a conversa. Rolei e deitei sobre Sasuke que permanecia imóvel. Nossa intimidade roçou uma na outra e aos poucos foi despertando, ficando duro. E ele abriu os olhos com dificuldade.

-Bom dia gostosa.!!- Falou ao acordar por completo.

-Bom dia. Respondi observando seu rosto perfeitamente desenhado. - Sua esposa esteve aqui.- Falei calmamente.

-Como assim a Sakura esteve aqui?- Franziu a testa

-Junto com a Hinata.- Falei olhando Naruto que abria lentamente os olhos.

-A Hinata???- Ele questionou quase duvidando.

-Sim as duas.- Confirmei.- Procurando vocês.

-Mas falamos que tínhamos uma missão, porque será que elas estão duvidando?- Naruto se questionou naquele momento.

-Nao sei, sugiro que vocês dois resolvam isso. - Falei com um sorriso irônico.

- Só que se aparecermos agora todos iram desconfiar.- Falou Sasuke

-Sim.- Concordou Naruto.

Então porque a gente não fica mais um pouco com você e mais tarde vamos embora- Sugeriu Sasuke ao pulsar seu membro em minha intimidade.

-Por mim acho muito bom- Disse Naruto se aproximando e tocando um dos meus seios delicadamente.

E novamente eu estava molhada e pronta para ficar com eles, e desejando muito que se repetisse cada momento da noite anterior. E me entreguei aos beijos e caricias de amos, e revezando no sexo, suas vontades e desejos não se supriam, pareciam querer mais e mais. O perigo nos deixávamos mais sedentos por aquele sexo selvagem, ao tesao ao desejo. E eu me entregava totalmente a eles.

Apesar de estar machucada, inchada, eu os desejava, muito. Foder com eles, havia sido ótimo, a melhor sensação do mundo alias, ser desejada por dois homens poderosos me fazia me sentir exclusiva deles.

Tranzamos loucamente e incansavelmente...

.......


....DIAS DEPOIS......

Nao sei qual foi a desculpa deles, mas  alguns dias se passaram e elas tentavam se aproximar de mim, e eu não poderia me afastar ou só ficar dando desculpas então elas estavam definitivamente tentando me inserir no circulo de amizades, meu caso com seus maridos poderia estar suscetível e a porto de ser descoberto se eu não me policiasse.

Uma festinha foi marcado na casa do Hokage e Hinata fez questão de me convidar pessoalmente, obvio que aceitei, afinal estávamos nos tornando "Amigas". Ela sempre me perguntava se eu via algo estranho em Naruto ou Sasuke então percebi  que  ela gostaria que fosse sua espiã particular, mal sabendo que eu dava para o Hokage e também para o marido da sua amiga.  E Eu não pretendia parar de ficar com eles tão cedo.

Estava ate ansiosa por essa festa,...



Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora