Ultimo dia

1.6K 105 5
                                    

Acordamos juntos, em uma bela manha. Depois de uma madrugada regada a muito sexo, estávamos exaustos ainda.

-Bom dia gostosa.-  Disse ele preguiçoso

-Bom dia. - Sorri ao debruçar em seu peito, estávamos nus, e sua pele era quente, o que só um simples toque me fazia quere-lo dentro de mim.

-Nosso ultimo dia chegou, e sinceramente queria que nunca chegasse.- Falou passando a mão em meus cabelos.

-Sim. Queria ficar nesse lugar pra sempre.

Ele parou e fez uma cara de assustado. Senti seu peito subir e descer mais rápido.

-O que foi Naruto?- Perguntei séria

-E.eu. - Gaguejou. - V-Você toma alguma coisa para não engravidar?- Perguntou tremulo.

Encarei seu rosto.

-Não porque esta com medo que eu engravide.?- Falei com um sorrisinho irônico.

Ele deu um pulo da cama, e se enrolou no lençol, andou de um lado para o outro desesperado.

Eu estava rindo por dentro porque claro que eu tinha meus métodos. Mas quis ver a reação dele.

-Caraca, não pode não agora.- dizia preocupado e eu apenas observando ele entrar em pânico.

-Calma Naruto.- Falei tranquilamente.

-Olha não é que eu não queira ter filhos com você, mas entende que agora estamos nos conhecendo e eu quero só você no momento? Você me entende não é mesmo?- Ele segurava meu rosto todo carinhoso.

- Eu não tomo , mas conheço muitos truques e alias também já treinei Ninjutso medico, sei o que fazer para evitar.- o acalmei

-Poxa porque não disse logo, você me deixou apreensivo.- Falou se jogando na cama e se sentindo aliviado.

Gargalhei me jogando na cama.

-Esta rindo do que sua safada, quase me matou e olha que nem foi fudendo hem- Ele disse já em um sussurro em cima de mim.

-Você tinha que ver a sua cara.- Continuei gargalhando.

-Aé você vai me pagar. - Falou já me beijando.

-E como você vai cobrar isso de mim?- Falei maliciosamente

- Você pode começar com um belo boquete.- Falou todo cheio de tesao.

- Hum logo cedo, adoro leitinho quente no café da manha- falei toda safada e já indo em direção ao seu pau.

Ele se deitou, e seu membro já estava incrivelmente duro.

-A primeira refeição é sempre a mais importante- Falou já gemendo quando passei a língua em sua glande exposta.

Assenti com a cabeça, e iniciei a chupada por toda a extensão ate a as bolas, subia e descia. Engoli parte e masturbei o que não coube. Ele empurrava minha cabeça contra para colocar mais fundo sua rola em minha garganta, e eu babava e engasgava  olhando-o fixamente nos olhos, enquanto em seu roto eu via a expressão de puro prazer que ele estava sentindo. Improvisou um rabo de cavalo e guiou os movimentos mais profundos ainda, meus olhos lacrimejaram e então senti ele pulsar.

-Você é incrível nisso, uau.... que boca quente, vou gozar nela agora.- Falava cheio de tesao.

Senti seu liquido invadir minha boca enquanto ele urrava de prazer e gemia alto. Lambi ate a ultima gota de porra e sentei em seu colo já me encaixando nele. Gemi ao sentir ele me invadir, me preencher. Que pau gostoso!!

Nos olhamos por alguns segundos enquanto eu sentava devagar nele, aprofundamos um beijo ardente, sexy, de puro desejo enquanto suas mãos apertavam minha bunda e faziam eu subir e descer em seu pau, nossos gemidos ecoando pelo quarto, nossas marcas por todo aquele cômodo, o cheiro de sexo logo pela manha. Sim eu queria isso pra sempre mesmo sendo impossível. Minha buceta contraiu e gozei nele, que não cessou seus movimentos e nos perdemos em um abraço apertado, necessitado uma de suas mãos me ajudavam na sentada e a outra puxava meu cabelo na nuca nos afastando um pouco apenas para dar passagem para sua boca me morder o queixo e seguir para o meu pescoço.

Nosso suor escorrendo, nossos gemidos altos, nosso corpo se chocando e o barulho do seu pau em minha buceta encharcada, atingimos nosso ápice, e ficamos ali apenas dando umas mexidas para ter certeza que estávamos ligados, que ele ainda se mantinha dentro de mim, nossas bocas se encostavam levemente foi uma transa quente e deliciosa. Por alguns minutos ficamos nos olhando, nos sentindo ele deslizava as mãos em minhas costas e rosto sem dizer uma palavra.

Seu pau deslizou par fora de mim e junto nossos líquidos. Fui ate o banheiro tomei um banho e escovei os dentes. O quarto era como se tivesse passado um furacão dentro, da bagunça que fizemos transando na noite anterior. Eu ia sentir saudade. Pensei ao ajeitar parcialmente minha mochila. Vesti uma roupa levinha, e ele também. Tomamos o café no jardim e eu sabia que ele seria a minha perdição. se alguém descobrisse ambos estariam ferrados.

O Hokage fechou a conta na pousada.

- Como foi a estadia do Senhor?- Perguntou a atendente curiosa

-Foi ótima, alias a melhor que já tive- respondeu olhando diretamente para mim.

acho que corei.

-Ficamos felizes. Espero que volte Sr. Hokage.- Falou 

-Com certeza vamos retornar.- Ele falou 

Fiquei sorrindo feito boba, isso queria dizer que eu e ele ainda vamos voltar ali juntos.

Caminhamos novamente retornando a aldeia. Estávamos próximos já avistava os portões quando ele me puxou de repente me segurando a cintura.

- Como vou ficar longe de ti? - Falou próximo a minha boca.

- A gente da um jeito de nos ver de vez em quando- Falei também em um sussurro.

-Está bem, vamos nos cuidar no escritório.- falou

-Eu que deveria dizer isso Sr. Hokage.- Franzi a testa

- Eu sei, vou me policiar. - Respondeu percorrendo o caminho entre meus olhos e minha boca.

Nos beijamos e nos abraçamos, sabia que era uma breve despedida, que eu retornaria a vê-lo no outro dia no escritório, mas somente como sua secretaria.

Adentramos a vila e cada um foi para seu devido lugar.

Cheguei em meu apartamento, tomei um banho e deitei para descansar. No final da tarde resolvi dar uma volta por Konoha, Subi ate a parede de pedra onde estava esculpido os rostos dos Hokages, sentei na que era do Naruto e observei Konoha lá de cima, toda iluminada, o trem relâmpago passando  e claro que não parava de pensar em como foi incrível nossos dias juntos, e sei que ele teria que me evitar de agora em diante ate a gente conseguir nos encontrar pra valer.

Escutei algo se mexer atrás de mim, senti a presença de alguém, mas foi muito rápido, quando olhei não estava ali mais.

Voltei para a cidade e a caminhar pelas ruas, peguei um caminho contrario e ate eu achar a minha rua passei por um caminho mais escuro, sem querer tropecei e esbarrei em alguém e cai.

-Não olha por onde anda garota?- Perguntou uma voz masculina.

- Não tenho culpa se você esta no escuro vestido de preto.- Resmunguei ao me levantar

- Presta mais atenção. - Disse ao desaparecer nas sombras muito rápido que não vi nem o vulto

Agora era só o que me faltava e essa presença foi idêntica ao que senti quando estava lá nos rostos dos Hokages. Quem será esse estranho e porque não consegui nem ver seu rosto?. deve ser mais um maluco mesmo.

Fui para meu apartamento, comi o que estava por ali mesmo e resolvi ir para a cama cedo, descansar bem para trabalhar cedo no outro dia.

.....

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora