Acordei tomei um delicioso banho, me perfumei. Coloquei um conjunto de lingerie branca e uma saia curta preta porém de cos alto, e uma camisete de manga até no cotovelo branca. Um saltinho preto e cabelos presos.
Uma maquiagem leve, e apenas um batom Rose, meus lábios eram carnudos, não poderia usar cores muitos fortes.Caminhei depressa.
Cheguei na sala do Hokage e ele já estava lá, e havia um outro homem também. Um grande e forte, cabelos amarrados.
Me encarou assim que coloquei os pés na sala.-Bom dia. - falei olhando para o Hokage.
-Bom dia Mey. - respondeu se levantando.
-Esse é Shikamaro Nara. - Meu conselheiro e amigo.
-Prazer senhor Shikamaro. - respondo.
-Nada de senhor - ele respondeu- Apenas Shikamaro- sorriu ao estender a mão.
-tudo bem, - respondi cumprimentando.
-Bom com você aqui, poderei tirar umas férias. - Falou contente.
-Sim. - Disse o Hokage
-Naruto volto daqui dois meses. Espero que vocês dê conta. - sorriu ao sair.
-Ele está com pressa- resmungou o Hokage.
Ele me mostrou tudo que o deveria ser feito, eram muitos papéis para colocar em ordem. Ele ficava me observando o tempo todo, me olhando, eu sabia que era para o meu corpo. Mas fingi que não era comigo.
Uma semana se passou muito depressa, as vezes ficamos até tarde organizando toda a papelada. Digitalizei vários documentos sem parar, sem me importar se era sábado ou domingo, e o Hokage sempre muito gentil, me ajudou em tudo.
Estava começando a ficar exausta. Mas já era quinta feira e nesse final de semana eu não iria trabalhar, o Hokage já havia dito que não iríamos mexer com nenhum papel.
Na quinta finalizamos tarde da noite mais uma pilha de papéis.
-Vamos embora amanhã já é sexta aí nós continuamos. - Disse o Hokage. Ele parecia muito cansado mesmo.
- Tá bom, pode ser. - concordei.
Caminhamos para fora do escritório e do prédio, e ele se ofereceu para me deixar em casa por conta do horário. Concordei.
Nos despedimos e eu entrei para o meu apartamento.Já resolvi logo tomar um banho. Não demorei muito e já estava adormecida na cama.
Me peguei sonhando com Hokage, no sonho ele me acariciava como mulher, e depois me comia na sua mesa. Acordei com o babydoll todo molhado pela excitação. Fiquei assustada, pois estava claro que ele estava mexendo comigo. Mas ele era casado e tinha filhos, e não estragaria isso.
Era cedo, ainda parcialmente escuro,.
Meu corpo estava quente, o coração acelerado, respiração ofegante. Um frio no estômago e borboletas na barriga. Uma formigação entre as pernas.
Levei minha mão até a minha calcinha e senti melada, apertei minha buceta constatando estar encharcada e desejando ser tocada. Já fazia um tempo que nenhum homem havia me tocado e eu tinha que me satisfazer apenas com meus dedos ou com meus dildos.
Não pude resistir, levei a mão mais profundamente até a entrada molhada e penetre dois dedos dentro de mim, ofeguei quando imaginei o Hokage me tocando, ele vinha em minha mente o tempo todo.Meus pensamentos eram sujos, imaginando aquele homem me agarrando, me chupando, metendo seu pau dentro de mim, imaginei ele me fodendo com raiva, com força e prazer. Minha excitação aumentava quanto mais eu pensava nele. Apertei meus seios, e fiz movimentos circulares no meu grelo, o barulho que ela fazia por estar ensopada me deixava ainda mais enlouquecida de tesão. Gemi chamando por ele.
-Hokage.. Ahh. Me fode vai. .. -Falava gemendo baixinhoOs movimentos eu aumentei e passou a ser frenético, e por fim peguei um dos meus brinquedinhos na gaveta ao lado da cama e inseri mais do que depressa dentro de mim. Ele estava gelado e foi como um choque ao adentrar minha bucetinha quente, gemi mais alto e movimentei socando a rola de borracha bem no fundo, atingi meu ponto G e fui ao delírio com a sensação. Atingi meu ápice, derramei meu líquido quente que escorreu pela cama. Respirei fundo e fiquei parada por alguns minutos recuperando o fôlego.
Me levantei e vi que minha porta entre-aberta.
Mas quem esteve ali?
Quem foi o curioso? Ou eu mesma esqueci desse jeito.
Pelo menos ele deve ter aproveitado o meu show.
Tomei um banho e me arrumei.
Cheguei super disposta para o trabalho de sexta após ter me aliviado de manhã.
O Hokage já estava em sua mesa e estava concentrado em seu computador.
Apenas me deu um bom dia , muito seco por sinal.
Eu estava com uma saia ainda mais curta, de lingerie preta rendada, uma blusa de alcinha , marcando muito meus seios e salto alto como sempre.
Me sentei do lado oposto da mesa e fui trabalhar normalmente.
... Mey off...