Acordei com o despertador enlouquecido.
Tomei um banho, me arrumei e fui para o escritório.
Cheguei e de longe já escutava conversas vindo da sala do hokage.
- Essas são as informações que obtive investigando os esconderijos dos descendentes da Kaguya- uma voz familiar dizia e ele estava bravo, nervoso.
-Mas você deveria ter ido em mais dois, te mandei a localização deles, Não era hora de sua volta ainda.- Naruto também estava bravo.
Me aproximei mais e entrei, o hokage ao me ver soltou um belo sorriso e de costa olhando para o nada havia uma figura que estava usando uma capa preta, que na mesma hora reconheci sendo o cara da noite anterior, mal educado.
-Bom dia- falei olhando o Hokage e desviando o olhar para a figura ali.
-Bom dia Mey. - Ele disse mais serio.
A figura permanecia de costas e não respondeu.
- Bom dia Senhor.- Falei novamente para que a figura virasse e me visse.
Ele se virou.
Seus olhos um de cada cor, estava com raiva. Em minha mente as coisas se ligaram, Moreno alto e gato a presença estranha no monte e o grosseiro da noite anterior, seu nome Sasuke Uchiha, um tipo de hokage das sombras, esposo de Sakura Haruno e melhor amigo do Naruto.
Nos encaramos por uns breves segundos, e claro desviei o olhar pela raiva que senti desse mal educado.
-Bom dia senhorita.- Por fim me cumprimentou.
-Esse é o Sasuke Mey e ela é minha secretaria pessoal.- Ele me olhou muito sexy nessa hora, e Sasuke já olhou para ele desconfiado.
-Prazer Sr Uchiha.- estendi a mão direita
-o Prazer é meu- disse seco ao me cumprimentar.
Olhei fixamente em seus olhos, demonstrando que eu descobri que era ele na noite anterior.
- Bom eu tenho muito o que fazer ainda- disse ele ao sair.
-Ele é arrogante mesmo- Disse Naruto ao se dirigir para sua mesa.
" Ele não me reconheceu? ou ele fingiu que não me viu mesmo?"
Trabalhamos normalmente naquela tarde, e no final do dia Shikamaru chegou de suas ferias antes do tempo determinado.
- Não aguento ficar em casa trabalhando pra Temari, preferi voltar para Konoha - disse já adentrando a sala.
-Ola Shikamaru- o cumprimentei
-Ola e como esta as coisas por aqui? Percebi que esta bem organizado- Falou caminhando pela sala.
-Sim a Mey fez um ótimo trabalho.- Ele não conseguia disfarçar aquele olhar então decidi ir embora mais cedo antes que ele nos entregasse.
-Já vai Mey? Perguntou o Hokage
-Sim, vou deixa-los colocar a conversa em dia.- Falei já saindo.
Caminhei pelo corredor e passei pela biblioteca, via Sasuke vasculhando alguns livros sob a luz de uma luminária apenas.
Entrei de curiosa e queria confronta-lo também.
- O que faz aqui? -Perguntou sem se quer me olhar e foi seco novamente.-
- Era você ontem.- Falei logo
-Eu?. Do que esta falando?- Continuou sem me olhar e folheando o livro
-Eu sei que era você no rostos dos hokage e naquele beco, e você foi muito grosso por sinal.- Falei me aproximando.
-"Vou te mostrar o que é grosso garota"- resmungou baixo, mas pude ouvir claramente.
-O que disse?- perguntei
-Eu disse apenas que você é irritante.- falou me olhando diretamente nos olhos, senti meu rosto queimar, ele era muito lindo mas também era muito mal educado e arrogante.
Virei as costas e fui saindo, como ele é tão chato.
-Deveria tomar mais cuidado, não deve ficar saindo e andando pelas ruas ainda mais a noite.- Falou. E eu senti minhas costas ferver, ele estava me olhando e estava rindo pelo tom de sua voz, mas eu não quis me virar, e claro depois do que ele falou era para ter certeza que era ele.
Fui para o meu apartamento. Mais um dia chegou ao fim.
....... Quebra de tempo.....
Não vi mais Sasuke, Naruto comentou que ele havia saído em missão novamente, faltavam dois esconderijos dos herdeiros de Kaguya para investigar e ele foi nessa missão.
Eu e o Hokage havíamos dados algumas fugidinhas em meu apartamento para transar, eu sentia falta dele e muita.
Em uma de nossas fugidinhas estávamos deitados ele sobre os meus seios e ainda estávamos nus
- Vou para o pais do trovão. Preciso ter uma conversa com o Raikage.- Falou me abraçando e dando alguns selinhos no biquinho do meu seio.
-E eu não vou ir junto com você?- Perguntei entristecida.
- Era isso que eu também queria falar com você. Duas coisas: a Hinata e as crianças querem muito ir, e o Sasuke vai retornar e preciso que você esteja aqui quando ele chegar, as informações que ele tem são muito sigilosa e somente você pode arquiva-las para mim.
Fiz cara de raiva e revirei os olhos.
--Voces vao se dar bem voce vai ver.- Falou
-E se for bem de mais?- Perguntei dando a entender outra coisa
-Ele fez uma cara de desentendido.
-Tudo bem ate porque eu estarei acompanhado e você estará aqui sozinha, e você tem o direito de ficar com quem quiser- Falou calmamente
-fala assim porque sabe que ele me odeia.
-Quem te odiaria?- perguntou
-Sasuke Uchiha- respondi
-Logico que não, conheço o Sasuke isso em outro nome e eu sei.
- Que outro nome?- Questionei
-Deixa pra lá, você vai descobrir.- falou, deu uma piscadinha e me deu um selinho de despedida.
Vou descobrir!! Esse cara me odeia mesmo.