Do que ele será capaz?

1.4K 108 27
                                    

.... Dois dias depois.....

Logo cedo, estava sentada a mesa do hokage e em sua cadeira, estava digitando alguns documentos. olhava para mim e admirava a bela roupa que coloquei, uma saia lápis cor branca e uma blusa mais leve preta de alça, deixando meus seios fartos a vontade, um salto alto preto cabelos presos em um rabo de cavalo. Estava me sentindo ótima. Quando de repente senti apenas um vento soprar e sua presença instalar logo atrás de mim.

-O Naruto não disse que você ficaria, por ser secretaria dele era para estar com ele.- Disse seco e misterioso.

- Arrogante como sempre- Falei sem parar de digitar, fingindo desdenho da sua presença..

- E você irritante como sempre.- Falou ríspido.

Suspirei apenas sem dar atenção a ele.

Shikamaru e Sai entraram na sala. Amistosos como sempre.

Nos cumprimentaram e notei que Sasuke era frio com eles, mas não arrogante.

Decidi interrompe-los.

-Sr Uchiha o Hokage disse que você me entregaria algo.- Falei ao me levantar e estender a mão.

Ele me olhou como se eu fosse lixo.

-E você acha que eu entregaria uma informação valiosa assim para você?- respondeu arrogante,

- Desculpe o Hokage pediu para que eu arquivasse assim que o Sr chegasse.- Falei ao me levantar e quase chorando de raiva porque minha vontade era dar um soco na cara dele.

- Pois não vou fazer isso garota, você não pode dar qualquer ordem a mim- Falou se colocando bem próximo ao meu corpo

O Sai e Shikamaru ficaram olhando incrédulos.

-Sasuke!!!- Falou Shikamaru para chamar a atenção.

Não entendia o porque essa raiva dele por mim.

Sasuke não desviou o olhar do meu. Apenas ergueu um dedo para Shikamaru, em sinal de espera.

Respirei fundo, estava com raiva e cerrei o pulso, mais uma frase dele e eu vou dar um soco nessa cara lambida dele.

-Eu tenho ordens direta do hokage para guardar essas informações Sr Uchiha- Meu tom de voz era de seriedade.

-E você só faz o que mandam? Pois eu sou um hokage também.- Seu rosto estava bem próximo ao meu, podia sentir o calor de sua respiração em meu rosto, devido sua altura eu estava bem abaixo e ele fez questão de aproximar isso.

-Sim. Um Hokage das sombras, um Hokage do submundo, onde eu não vivo então você não é o Meu Hokage e eu de você não recebo ordem nenhuma. - Falei com muita raiva dando ênfase ao "Meu".

Vi a raiva dele por mim só aumentar nesse momento.

Ele baixou a guarda e soltou uma risadinha cínica.

o clima estava muito tenso.

-Que garota insolente o Naruto foi arrumar.- Falou debochando.

Suspirei e desviei o olhar do dele.

- Aqui esta.- Disse ao me entregar um pergaminho.

Shikamaru e Sai respiraram fundo provavelmente aliviados.

-Obrigado!!- Agradeci ao pegar de sua mão, ele arqueou a sobrancelha ao ser um pouco resistente para soltar o pergaminho, eu forcei e por fim ele soltou.

Passei esbarrando nele de propósito e sai da sala batendo o pé de raiva.

Quem ele pensa que é para falar assim comigo?

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora