Sob a visão de Sasuke

2K 110 13
                                    

Eu Mal tinha pisado em Konoha de volta de uma missão longa e cansativa em pleno domingo vejo minha casa repleto das amigas da Sakura. Ela já me conhece sabe que odeio essas reuniãozinha, mas tudo bem é relevante que ela faça isso, afinal eu quase não estou em casa, mas agora é diferente, eu espero.

Então tomei um banho e decidi sair, dar uma volta  e ver como anda as coisas na Vila. Subi a parede de pedra onde fica os rostos dos Hokages, onde obviamente era para estar o meu também, mas tudo bem. Reflito sobre as coisas que vem acontecendo desde a 4ª Grande Guerra. Casa, Família e amigos. 

Não pude realizar tudo o que almejei mas ate aqui estou muito contente com cada conquista. Mas, faltava algo, sempre falta algo para mim. Confesso que não sou santo e que fui colocado a prova diversas vezes principalmente no quesito "Amor", uma palavra muito forte por sinal. E Sakura cumpriu o papel de esposa e companheira, tivemos nossa filha e disso não posso reclamar, hoje apesar de estar moça ela não se importa tanto comigo assim como Sakura, acho que pelo fato de passar muito tempo fora ela desacostumou comigo, não faz muita questão da minha presença e eu não insisto.

Perdido em pensamentos sinto um chakra diferente se aproximar. Apenas me coloco mais afastado.

Quem era o ser além de mim e Naruto para vir aqui? O Naruto não era, pois era um chakra diferente.

Aguardei mais um pouco e ela apareceu, que mulher linda, como um belo anjo ali sozinha, era alguém que eu nunca havia visto, não usava bandana então não era ninja, fiquei intrigado.

A observei por vários minutos sem que ela notasse minha presença, ate que decidi me afastar para que ela não  assustasse, me tele transportei para cima de um prédio qualquer, resolvi caminhar, com minha capa dificilmente me reconheceriam.

Como a vila estava mudada, realmente Naruto fez um belo trabalho por aqui.

Andei pelas ruas e pelas vielas, passei por alguns becos e pude sentir seu chakra novamente estava do outro lado, eu estava curioso, resolvi ir de encontro com ela.

Mas nesse beco? é um lugar perigoso para uma mulher caminhar sem a luz do sol.

Esbarrei de proposito, ela caiu, mas não foi minha intenção.

 Apenas soltei uma frase arrogante para que ela tomasse mais cuidado mesmo, mas ela é respondona também e isso já me irritou. 

Saí e não pude deixar de notar que seu perfume impregnou meu nariz, que perfume delicioso, imagina na pele dela, deve ser algo surreal.

O que esta imaginando Sasuke, uma mulher aleatória na rua, esta louco para imaginar essas coisas? Além disso ela deve ser irritante de mais e metida . Esta tão necessitado assim?  na verdade sim, estou precisando de uma boa noite de sexo. 

...... No outro dia.....

Discutia com Naruto sobre a missão. Quando aquele mesmo chakra  entrou em sua sala.

E na hora percebi que era a mesma pessoa da noite anterior, a que me deixou intrigado e inebriado ao mesmo tempo.

-Que presença, então seu nome é Mey. Mey a irritante do beco.

Me virei para responder o seu bom dia, não consigo disfarçar e a olho serio.  Pude ver como ela realmente é linda, mas desastrada demais.

Nos cumprimentamos, sem muitas frescuras. Sei que ela sentiu que era eu mas fingi que nada aconteceu e que não reconheci ela.. 

Sai e fui fazer algumas pesquisas pois sairia em missão novamente, na biblioteca estava focado em descobrir mais sobre o clã da  Kaguya, maldita Kaguya.

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora