Assumidos

358 37 28
                                    


O sol já estava alto quando finalmente decidimos que não podíamos mais adiar o inevitável. Depois da cena com Sakura e Hinata, estava claro que não havia mais volta. Não havia mais segredos a esconder, nem razões para manter as aparências. A vila precisava saber, e nós estávamos prontos para enfrentar tudo.

Naruto convocou uma reunião no centro da Vila, em uma praça pública onde os aldeões se reuniam para ouvir as palavras do Hokage. Sasuke, sempre calmo, estava ao meu lado, enquanto Naruto, com sua presença imponente, se preparava para fazer o anúncio. Eu estava no meio dos dois, sentindo o peso dos olhares curiosos e desconfiados de quem já começava a perceber o que estava para acontecer.

O burburinho da multidão só aumentava conforme o tempo passava. As pessoas sabiam que algo grande estava para ser revelado. Naruto subiu no palco, seus olhos varrendo o público com seriedade. Ele levantou uma mão, pedindo silêncio, e o som da multidão se dissipou quase instantaneamente.

— Hoje, eu tenho algo importante para compartilhar com vocês. — Naruto começou, sua voz firme. — Não é um anúncio fácil, mas é algo que preciso dizer. Algo que nós precisamos dizer.

Ele olhou para mim e para Sasuke, e então estendeu a mão para mim, puxando-me para o centro do palco. O gesto foi claro, definitivo. Senti meu coração acelerar enquanto as pessoas na multidão começavam a murmurar.

— Alguns de vocês já sabem que eu e Hinata nos separamos. — Naruto continuou, olhando diretamente para onde ela estava, em silêncio, ao fundo da multidão. — Mas o que vocês não sabem é que, nesse tempo, eu me apaixonei novamente. Nós nos apaixonamos.

A multidão parecia congelada no tempo, todos aguardando a próxima revelação. Sasuke, ao meu lado, deu um passo à frente, e seu olhar encontrou o de Naruto. Eles não precisaram dizer nada entre si; a conexão era inegável. O silêncio que se seguiu foi quase ensurdecedor, e então Sasuke falou.

— Não é apenas Naruto. Eu também amo essa mulher. E nós três decidimos que não vamos mais esconder isso. — A voz de Sasuke era firme, sem hesitação, o típico tom confiante e frio que sempre mantinha. — O que quer que pensem, essa é a verdade. E nós estamos juntos.

Eu senti os olhares penetrantes sobre mim, mas, por algum motivo, não me importava mais. Estava preparada para isso. Meu coração batia forte, mas ao mesmo tempo eu estava em paz com a decisão. Olhei para Naruto e Sasuke, e sabia que era a escolha certa.

— E então, o que dizem? — Naruto perguntou à multidão, um sorriso provocante brincando em seus lábios.

Antes que qualquer um pudesse responder, Naruto se virou para mim, me puxando contra ele de forma repentina, mas cheia de desejo. Seu beijo foi intenso, cheio de tudo que sentíamos e não havíamos mostrado até aquele momento. O choque de todos foi audível, um murmúrio de surpresa correndo pela praça. Mas eu não me importava. Eu o beijei de volta, sentindo cada toque dele, cada parte de mim respondendo ao seu.

Quando ele me soltou, foi a vez de Sasuke. Com um sorriso malicioso, ele me puxou para si, sua mão deslizando pela minha cintura enquanto seus lábios encontravam os meus em um beijo igualmente provocante, carregado de fogo e possessão. Meu corpo respondeu instantaneamente, e senti os olhares queimarem em nós, mas tudo que importava naquele momento era a intensidade de estar entre eles.

— Ela é nossa. — Sasuke declarou, sem desviar o olhar da multidão.

Naruto riu baixinho, aquela risada típica dele que misturava desafio e diversão.

— E não vamos pedir permissão para isso. — completou Naruto, lançando um último olhar de desafio à multidão.

A atmosfera estava elétrica, dividida entre o choque e o fascínio. Alguns sussurravam, claramente desconcertados com o que viam. Outros, pareciam não saber o que dizer. Mas ninguém ousou interromper. Ninguém ousou questionar abertamente.

Sasuke, sempre o mais direto, olhou para mim com um sorriso provocante.

— E o que você tem a dizer, Mey? Está pronta para lidar com tudo e todos? — ele murmurou, seu tom cheio de um humor seco, mas havia uma ponta de preocupação em seus olhos.

Olhei para os dois, Naruto ao meu lado, Sasuke do outro, e então para a multidão que agora assistia em um silêncio tenso. A sensação de liberdade era esmagadora, mas ao mesmo tempo libertadora. Eu sorri, meus olhos fixos nos dois homens que tinham me conquistado de formas tão diferentes, mas igualmente profundas.

— Estou pronta para qualquer coisa... desde que seja com vocês. — respondi, minha voz cheia de convicção.

Naruto, sempre pronto para quebrar a tensão, riu mais uma vez.

— Ah, querida, você ainda nem viu nada. — Ele se inclinou, sussurrando em meu ouvido. — Espera até voltarmos para casa. Hoje à noite, vamos continuar exatamente de onde paramos...

Sasuke passou a mão levemente pelo meu pescoço, seu toque suave, mas carregado de promessas.

— Melhor descansar, Mey. — ele murmurou, seus lábios roçando minha orelha. — Porque o que vem a seguir vai fazer essa vila inteira tremer.

O desejo queimava em seus olhos, e eu soube que a provocação deles estava longe de terminar. O público pode ter ficado em choque, mas a verdadeira tempestade estava para começar quando voltássemos para casa. E eu estava mais do que pronta para tudo o que eles tinham reservado para mim.

******Fim *****

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora