... Naruto on..Ali estava ela, toda sensual, mordendo a caneta, concentrada em algo ou me provocando...
Meu dia começou com uma briga por coisa mínima com minha esposa Hinata, resolvi sair mais cedo de casa e passar para acompanhar a Mey, cheguei em seu apartamento e bati na porta mas ninguém atendeu, estava destrancada então resolvi entrar para saber se estava tudo bem com ela. Escutei alguns gemidos e pensei que alguém deveria ter entrado e estar com ela a força.
Vinha do quarto. Me aproximei e a vi ali, deitada toda nua, apertando seus seios, e tocando sua bucetinha, ela gemia deliciosamente. Logo meu pau latejou ao ver aquela cena, e minha ereção ficou descontrolada. Ela mantinha seus olhos fortemente fechados, certamente imaginando algo ou alguém para sua maior excitação. Fiquei muito surpreso quando a escutei me chamar: Hokage, Hokage entre seus gemidinhos safados.
Apertei meu pau para controlar, mas já sabia que seria impossível. Ela tinha um corpo escultural, aqueles seios rosados e aquela bucetinha vermelhinha fazendo barulho de tanto molhada. Era uma visão deslumbrante, queria muito participar naquele momento. Ela pegou um pau de silicone e se masturbou com ele. Uau puta merda, queria fode-la naquele exato momento mas não posso. Meu pau estava querendo explodir, eu precisava aliviar aquela tensão que se formara ali, e ouvi-la me chamar estava acabando comigo. Acho que a falta de um contato com uma mulher estava me deixando maluco, apesar da minha vida sexual ter sido tão ativa de uns anos pra cá foi só o básico de sempre. E ao ver minha secretaria gostosa tocando na sua buceta de forma tão erótica transbordando luxuria senti uma coisa diferente por dentro.
Saí depressa usei minha super velocidade para chegar no escritório o quanto antes. Me encostei na porta por dentro, e meu pau suplicava por uma boa tranza, que eu não tinha já fazia muito tempo. Abri o zíper da calça e o coloquei pra fora, ele estava muito duro, minhas bolas latejavam, pensei em tocar punheta imaginando aquela gostosa da Mey, desci a pele que encobria a cabecinha e ele estava todo melado, movimente três vezes, já ia começar a ficar bom, mas o barulho do pessoal que começava chegar para o trabalho me interrompeu. Não queria que eles pegassem o Hokage tocando punheta no escritório. O cobri novamente e coloquei de volta dentro da calça, ele não queria amolecer de forma alguma. Me sentei e resolvi focar mais no trabalho para não ter que me imaginar comendo aquela delicia da Mey.
Era muito incômodo ele duro, mas aos poucos estava até me acostumando. Mas em breve ela chegaria não saberia como agir, e o meu pau, o que eu ia fazer?.Escutei seus passos em direção ao escritório. Quem sabe se eu não olhasse tanto o dia passaria depressa e iríamos pra casa mais rápido do que pensava.
Ela entrou e notei que estava muito disposta, mas também está satisfeita depois daquela siririca deliciosa, mas eu estava ali tentando me conter de tanto desejo e tesão.
Tentei olhar o mínimo possível, mas o meu pau tinha vontade própria, depois que viu aquela linda buceta ele ficou louco pra fude-la.Se controla Naruto, se controla. Eu dizia para mim mesmo. Pensa em algo que não cause tesão. Mas o que?
Lutar, treinar, visita a vila da Cachoeira.
Mas minha secretária estaria em todos esses momentos, e com certeza ela estaria toda gostosa, com aquelas sais apertadas ou com os vestidos justos delineando sua bunda e seus peitos. Porra porque tem que ser gostosa assim? Ai meu pau não quer amolecer. Fique sério. Fique na sua, não puxe assunto. Como vai se levantar? Ela vai ver que estou com um pau enorme, aí o que eu Faço?. Meus pensamentos estavam acabando comigo.-Você quer almoçar? - Ela disse interrompendo o transe que eu estava.
Quero almoçar e jantar você gostosa. - responde certo Naruto, pensa no que vai responder.-Eu não estou com fome - respondi. - se quiser pode ir. - se ela for vou conseguir tocar a minha punheta para acalmar.
-Tudo bem ficarei aqui e te farei companhia- Ela respondeu suavemente.
Não o que farei agora.?
Aqueles lábios rosados, devem ser ótimos em um boquete. - Não estou só piorando a situação. Tira isso da cabeça.A tarde passou assim, ela caminhava para um lado, e aquela bunda parecia rebolar pra mim me chamando para dar uns tapas, ele se abaixava e eu podia ver sua calcinha, enterrada em sua bunda, e aqueles seios balançando a todo tempo que caminhava. Que vontade de gritar, de gozar.
Consegui por um tempo controlar a ereção maior. Respirei e encostei a cabeça no encosto.
... Naruto off...