Depois de nos arrumarmos no apartamento, seguimos até a casa de Naruto. Quando chegamos à casa, percebi que era discreta, mas ao mesmo tempo aconchegante, típica de Naruto. Ele nos recebeu na porta, sorrindo malicioso ao nos ver juntos.
— Entrem. Estava esperando vocês. — disse, com aquele olhar que já me fazia derreter por dentro.
Sasuke entrou primeiro, e eu logo depois. Assim que fechamos a porta, Naruto não perdeu tempo. Ele me puxou para si com força, me pressionando contra a parede. Seus lábios encontraram os meus de forma intensa, enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo. Senti Sasuke se aproximar, seu calor se juntando ao nosso.
— Eu esperei o dia todo por isso. — Naruto murmurou contra minha boca, enquanto suas mãos apertavam minha bunda.
— E eu... mal consigui esperar... — falei ofegante, sentindo o corpo implorar para ser fodido pelos dois..
Sasuke se posicionou ao meu lado, segurando meu queixo e virando meu rosto para ele. Seus olhos brilhavam de desejo enquanto seus lábios se aproximavam dos meus. Ele me beijou profundamente, enquanto Naruto beijava meu pescoço, criando uma onda de sensações que tomava conta de mim.
— Vocês são incríveis... — murmurei, sentindo minhas pernas tremerem e a buceta encharcar.
Naruto sorriu contra a minha pele e me levantou, carregando-me até o quarto. Quando me deitou na cama, Sasuke já estava ao lado, pronto para me devorar.
— Agora você vai nos ter como tanto gosta... — Naruto sussurrou, seus olhos brilhando com malícia.
Ele tirou minha roupa com cuidado, cada pedaço de tecido removido aumentando ainda mais a excitação. Sasuke estava ao meu lado, suas mãos correndo pelos meus seios, provocando arrepios.
— Você adora isso, não é? — Sasuke perguntou, com aquele tom grave e provocador, deslizando os dedos suavemente pela minha barriga.
— Eu adoro vocês dois... juntos comigo... — respondi, com a voz entrecortada pela excitação.
Naruto riu, satisfeito, enquanto suas mãos abriam minhas pernas. Ele se debruçou sobre mim, beijando minha barriga, subindo lentamente até alcançar meus seios. Cada toque era preciso, como se quisesse me levar ao limite.
Sasuke, sempre provocador, deslizou sua mão pela parte interna da minha coxa, abrindo caminho, explorando minha bucetinha, penetrando dois dedos dentro de mim.
— Sasuke... — gemi, tentando provocá-lo ainda mais.
— Shh, calma. — ele sussurrou, inclinando-se sobre mim para sussurrar em meu ouvido. — Vamos te dar o que você quer, mas no nosso tempo. Vamos te comer devagar.
Naruto subiu o olhar para mim, seus olhos faiscando com desejo.
— Quero ver você perder o controle, Mey. — ele disse, sua voz rouca, enquanto seus dedos se ajuntavam aos de Sasuke, explorando minha buceta de forma suave, tocando meu clitoris de forma circular enquanto Naruta penetrava, sentia meu liquido em seus dedos.
Sem aviso, eles começaram a me tocar de forma intensa, e meu corpo reagiu instantaneamente. Sasuke aproveitou e desceu, beijando e mordiscando suavemente minha pele, fazendo com que eu perdesse totalmente a noção de qualquer outra coisa.
— Vocês dois... vão me enlouquecer... — murmurei, minha voz entrecortada de prazer, mal conseguindo formar as palavras enquanto o calor deles consumia cada pedaço de mim.
Sasuke se posicionou atrás de mim, suas mãos firmes nas minhas coxas, mantendo minhas pernas bem abertas para Naruto, que observava cada detalhe com aqueles olhos famintos. O toque de Sasuke era deliberadamente provocador, seus dedos me abrindo devagar, como se quisesse exibir cada parte da minha intimidade. Naruto, com um sorriso malicioso nos lábios, mantinha seu olhar fixo no centro da minha pulsante e molhada buceta, como se estivesse pronto para devorar cada parte de mim.
A pressão do pau de Sasuke contra minhas costas aumentava a excitação, enquanto eu sentia o calor de Naruto ao alisar lentamente seu pau grosso, provocando-me com a visão. A combinação dos toques firmes de Sasuke, seus dedos abrindo-me toda e brincando com meu clitóris inchado, enquanto o olhar penetrante de Naruto me devorava, fazia com que os gemidos escapassem dos meus lábios sem controle.
— Fala para a gente, Mey... — Naruto sussurrou, sua voz cheia de provocação e autoridade, enquanto ele se aproximava mais, os olhos fixos em mim. — Fala o quanto você gosta disso. O quanto você ama estar assim... nossa.
Meu corpo reagiu antes mesmo que eu pudesse responder, o prazer me consumindo por completo.
— Eu... eu amo isso... amo vocês dois... — consegui dizer, entre gemidos profundos, enquanto Sasuke aumentava a intensidade dos movimentos. O som molhado e delicioso da minha buceta encharcada se misturava aos nossos gemidos, ecoando pelo quarto e aumentando ainda mais o desejo que tomava conta de nós.
Sasuke inclinou-se, sua boca próxima ao meu ouvido, e sussurrou com uma voz rouca e cheia de desejo:
— Como você quer ser fodida, Mey? — O tom era uma mistura de comando e tentação, enquanto ele deslizava os dedos pela minha pele, fazendo meu corpo estremecer.
Eu estava à beira do limite, incapaz de pensar claramente. Cada fibra do meu ser implorava por mais.
— Só me fodam... — respondi, quase desesperada, incapaz de escolher ou raciocinar. Eu os queria de todas as formas.
Mas Sasuke, sempre provocador, sorriu contra minha pele.
— Responda, Mey. — sua voz era um sussurro firme. — Quem você quer no seu cuzinho... e quem você quer na sua bucetinha?
Sua insistência era cruel, mas irresistível, e a tensão me fez gemer ainda mais alto.
— Quero o Naruto... na minha buceta... e você... você no meu cuzinho. — consegui dizer, quase sem fôlego, meus olhos encontrando os de Naruto, que sorria, satisfeito com a minha escolha.
Naruto riu baixinho, aquele riso cheio de malícia, enquanto se posicionava entre minhas pernas, seus dedos firmes me preparando para o que estava por vir.
— Hm... anal, é? — Sasuke sussurrou, provocante. — Você sabe o quanto eu gosto de te foder assim... e não vou parar tão cedo, Mey.
A provocação dele era carregada, e naquele momento, eu sabia que a noite só estava começando. Naruto se inclinou sobre mim, seus lábios se encontrando com os meus em um beijo faminto, enquanto Sasuke já se posicionava, pronto para me preencher por completo.
E quando ambos começaram, o prazer me consumiu completamente, os dois me levando ao limite, de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Pessoal Do Hokage.
Fiksi PenggemarConteúdo destinado a maiores de 18 anos.