Chegamos ao apartamento e ele abriu a porta dando passagem para que eu entrasse primeiro.
Fiquei deslumbrada com tamanha elegância, era uma suíte presidencial, gigantesca. A Cama caberia umas cinco pessoas, com mesa de jantar, uma antessala com sofás e mesa de centro, uma banheira de hidromassagem que já estava ligada. Era maior que dois apartamentos do meu prédio. Fiquei ainda paralisada com tudo aquilo e no final ainda tinha uma enorme porta de vidro que quando abri percebi dava para a piscina de águas termais, um verdadeiro luxo.
-UAU.. Quantas o senhor Hokage já trouxe a esse paraíso? - Perguntei me sentando na cama e curiosa.
Ele tirou seu chapéu e sua capa e colocou na mesinha. Tirou a camisa mostrando todo aquele peitoral trabalhado que fiquei excitada só de olhar.
- Você é a primeira. - Falou se aproximando do meu rosto.
Não tinha porque ele mentir. Fiquei lisonjeada.
-Nossa. Me pegou agora. - Falei apoiando em seu braço.
-O que acha de tomarmos um banho juntinhos? - Ele falou me dando um selinho demorado.
-Acho ótimo. Quero naquela banheira. - Apontei para a banheira dentro do quarto
Ele sorriu aceitando.
-Só para começar-Falei com cara de safada.
Ele baixou as calças e ficou apenas de cueca boxer, ele se aproximou e levantou minha blusa, e em seguida abaixou meu short. Nos beijamos sentindo o corpo quente um do outro, sua língua batendo na minha com urgência desejando e indicando que isso seria apenas o início de muita pegação.
Entramos na banheira, e ele já veio me encoxando na lateral me fazendo sentir que sua ereção estava pronta para meter em mim.
Me beijou loucamente, e subiu a mão apertando meus seios. Tirou o sutiã e jogou para o lado, me apertou sentindo meus seios em seu abdômen.
Passou a mão sobre a calcinha, senti seus dedos doidos para me invadir.
Puxou a calcinha, me deixando completamente nua, desceu os dedos e mergulhou na minha buceta me fazendo gemer baixinho.
-Aqui você vai poder gritar, gemer, gozar sentar, quicar, rebolar. Aqui você vai poder tudo. - Falou em meu ouvido. - Aqui você será só minha e eu serei somente seu. – continuou, em sua voz senti luxuria, malicia, e que eu realmente estava fudida..
Gemi um pouco mais alto e beijei sua boca. Enquanto seus dedos me masturbavam freneticamente, seu sorrisinho malicioso olhando minha face uma vez ou outra que deveria estar vermelha de pura excitação. Seus dedos entrando e saindo e seu polegar circulando meu grelo, minha buceta pulsando e contraindo em sua enorme mão. Levei minha mão em seu membro o masturbando também, era delicioso senti-lo pulsante em minha mão. Senti minhas pernas estremecerem era o sinal que eu atingiria o meu ápice, meus gemidos ainda baixos em seus lábios.
-Goza na mão do seu Hokage, goza- Ele pedia falando entre meus lábios com a voz sedutora quase em um sussurro, quem poderia resistir aquela voz rouca, e claro como uma boa garota eu derramei em seus dedos e gozei deliciosamente.
Ele tirou a cueca e sentou na beirada da banheira, seu membro enorme desejando ser engolido. Me aproximei e passei a língua da base até a glande que estava incrivelmente dura, eu sabia que seu pau não cabia em minha boca, inseri o máximo em minha boca, atingindo até as paredes da minha garganta, e masturbei o que não dei conta. Chupei forte, chupei com gostoso, engasgando e deixando completamente babado. Tentava olhar em seu rosto encarando com os olhos quase lacrimejando. Eu sentia o prazer que estava proporcionando a ele naquele momento.
-Ahh..Porra que boca maravilhosa... Ahh chupa o pau do seu Hokage vai chupa ele todinho. - Ele falava e apoiava sua mão em minha cabeça para aprofundar ainda mais em minha garganta enquanto eu o encarava e gemia em seu pau.
Seus elogios me estigavam a fazer aquele boquete incrível. Senti seu membro pulsar era sinal de que ele ia gozar.
Logo senti minha boca ser preenchida pelo seu gozo, a sensação do seu liquido escorrer pela minha garganta e encher minha boca era de pura luxuria.
Continuei chupando e engoli tudo, não deixando nenhum vestígio, a não seu a sensação pegajosa no céu da minha boca, o que me deixava ainda mais excitada.
- Merda...você é incrível sabia? Ahh que boquete delicioso- Ele disse enquanto suspirava e recuperava o seu folego.
Entrou dentro da banheira novamente, e me beijou sentindo seu gosto em minha boca. Me puxou e já foi me encaixando em seu colo, com uma perna de cada lado seu membro me penetrava profundamente. Meus gemidos aumentavam conforme eu ia sentando, ele também gemia alto.
Engolia todo seu pau com minha buceta, ele apoiava minha bunda incentivando as sentadas. Ficamos assim por um longo tempo, as vezes ele chupava meus seios e outras me beijava.
-Vou gozar pra você Mey..- Ele sussurrou no meu ouvido
Senti o líquido quente me preencher. O abracei respiramos ofegantes.. Nos beijamos novamente.
-Voce é deliciosa, foi a melhor coisa que o Gaara ja fez por mim, foi mandar voce.- Ele dizia ainda me dando alguns selinhos.
-Agradeça ele depois. -dei uma piscadinha pra ele.
- Você está com fome? - Perguntou ele.
- Siim. - Falei ofegante
-Vou pedir um jantar pra nós dois. - falou..
Sai de cima dele me enrolei na toalha que estava próxima e fui ao banheiro. Tomei um banho, escutei ele falando com alguém, estava pedindo nosso jantar.
Sai do banheiro e ele entrou, vesti um conjunto de lingerie preto e um vestido da mesma cor que desenhava meu corpo, bem colado e curto, fiquei descalça. Deitei na cama e apoiei a cabeça na minha mão.
Ele saiu secando os cabelos com na toalha
Estava sem camisa, usando um short branco frouxo, estava muito a vontade.
Admirei aquele belo corpo ali parado em minha frente. Milhões de coisas passando em minha mente. Como fui me atrair tanto pelo Hokage? Um homem proibido pra mim, totalmente superior a mim. E mais, como ele foi se interessar por mim? Tantas mulheres que ele pode se relacionar por aí, mas, eu?...
....Continua.....