Hospedados em um bangalô privativo muito requintado de frente para o mar, em um cenário paradisíaco, um pouco afastado da grande metrópole que era a Vila da Nuvem.
-Isso aqui é o paraíso.- Falei recostada na sacada e olhando o por do sol, vestida já com um biquíni, pois queria muito me enfiar no mar.
-Sim realmente é o Paraiso- Sasuke parecia se referir a outra coisa, menos ao cenário.
Se aproximou, senti seu corpo quente, estava sem camisa e usava um short mole. Me abraçou e seus lábios tocaram a pele do meu pescoço, fazendo a pele arrepiar.
-Sei cheiro é tão bom.- Disse sussurrando.
Me encostei já sentindo sua ereção na minha bunda, e seus entrelaçados ao meu corpo, me apertando cada vez mais em momento excitante.
-Ain Sasuke você não quer ver esse por do Sol ?- Falei manhosa
-Nao. Eu quero é você naquele cama toda entregue a mim.- Sua voz cheia de malicia penetraram meus ouvidos, fazendo o coração acelerar.
-Mas quero ver.- Falei e ao mesmo tempo provocando-o com algumas reboladas em seu membro.
-Se você conseguir escapar podemos ir ver.-
Consegui escapar de seus braços e corri para fora, desci três degraus e já estava na areia. Ele veio atrás correndo.
-Nao vou deixar você escapar.- Gritou brincalhão.
-Quero ver você me pegar. Falei correndo pela areia e a espuma da agua já tocavam meus pés.
Tentei correr depressa mas ele é mais rápido e me alcançou rapidamente. Me pegou pela cintura e puxou para junto de seu corpo. Parecíamos dois adolescentes, correndo e brincando.
Ele Parou me olhos nos olhos por alguns segundos, sua mão tirou a mecha de cabelo que estava em meu rosto, nossas bocas percorreram o caminho uma da outra e aprofundamos um beijo. Foi diferente, o beijo refletia um turbilhão de sentimentos, nossas línguas vasculhando a boca um do outro, um beijo apaixonado! Aos poucos seu corpo se inclinou sobre o meu e ele me puxou e nos deitamos na areia, Ele estava parcialmente por cima de mim, minha cabeça recostada em seu braço direito enquanto sua mão esquerda deslizou em meu seio delicadamente, enquanto nossos olhos se mantinham fixos um no outro.
-Aqui, nesse lugar você será minha, apenas minha.- Falou . E Eu senti que seriam dias maravilhosos. Que iriamos nos descobrir. Sua voz penetrou meus ouvidos e eu juro que fiquei totalmente molhada.
-Eu serei apenas sua Sasuke.- Falei encarando aqueles olhos.
Sua mão apertou a lateral da minha coxa nua e em um movimento rápido ele desfez o laço do biquíni desprendendo com calma retirou de lado e senti sua mão deslizar pela minha buceta. Mantínhamos os olhares e minha respiração passou a ficar ofegante, pois seus dedos me adentravam, me fez gemer ao tocar meu grelinho me deixando toda arrepiada.
-Você fica incrivelmente molhada com meus toques.- Falou em um sussurro.
Apenas sorri, pois era verdade.
Nossas bocas se encontraram novamente e agora com uma certa urgência nos beijávamos, seus dedos me estocavam com destreza e eu gozei, gozei lentamente gemendo em seus lábios enquanto ele diminuía a frequência das dedadas.
Ele tirou o short e veio por cima, senti o peso de seu corpo sobre mim. Apoiou seu braço na areia e me provocou pincelando seu pau na minha entrada mas sem penetrar, subia e circulava meu grelinho, estava gostoso mas eu queria mais, queria ele todo dentro de mim.
-Sua carinha cheia de tesao acaba comigo- Falou me encarando
-Mete logo Sasuke- Falei manhosa.
-Pede de novo pede- Me provocou friccionando seu pau novamente na minha entrada que estava pulsando de vontade.
-Mete tudo em mim Senhor Sasuke Uchiha.- Falei sedutora.
-Senhor..??? - Fez cara de mal.
E sem piedade deslizou todo dentro de mim, indo profundamente. Minha buceta contraiu e senti um pouco de dor devido a sua entrada ser rápida e funda, gemi alto.
-Você não me queria dentro de você?- Perguntou sabendo o que acabara de causar.
-Sim, você é malvado.
-Você gosta disso?
-Eu adoro.
Sorrimos.
Sasuke se movimentou rápido dentro de mim, estocava fundo. Arrancou a parte de cima do biquíni deixando meus seios a mostra, e eles balançavam com suas estocadas e ele ficava ainda mais sedento por mim. Nos movimentamos e quando dei por mim estava por cima dele, sentando com força e rápido. Nossas mãos entrelaçadas o que fazia m meus movimentos serem rápidos e profundos. Alguns minutos se passaram e meu ápice estava perto, soltamos as mãos e ele segurava minha bunda incentivando meus movimentos, ele se sentou e nosso encaixe era perfeito, puxou-me para um beijo, enquanto seu pau me penetrava, e eu podia sentir ele pulsando dentro de mim não aguentei, nossas respirações ficaram ofegantes, Nos abraçamos e gozamos juntos, minha buceta contraia de prazer recebendo todo seu liquido dentro de mim.
-Você é incrível Sr Uchiha- Falei ofegante.
-Você esta fudida comigo Mey. Me chama de Sr porque desde o começo eu te foderia toda vez não é?
-Sim.. Eu sabia que me comeria quando eu te chamasse assim. E Você dizia ser punição? Isso é recompensa, é um premio.- Falei sorrindo para ele, que ainda estava dentro de mim.
- Sabia que sua bucetinha esta me apertando?- Falou com aquele sorriso maldoso dele. -Ela gosta de ser punida assim, ou melhor de receber essa recompensa - Seu rosto mudou e ele voltou a me beijar, e seu pau pulsou dentro de mim. Sasuke ainda era insaciável e esses dias nessa lugar só iria me provar isso. Esse homem vai me devorar, vai me foder tanto. E é exatamente o que eu quero que faça.
Me carregou no colo ainda encaixada nele, nossos corpos cheios de areia, sem parar de beijar, e foi ate o banheiro do nosso bangalô. Ele ligou o chuveiro e ali foi escorrendo a areia de nossos corpos, enquanto ele metia dentro de mim de forma calma. Me desceu de seu colo e me deixou de costas para ele, que foi logo levantando minha perna e socando novamente. Nossos gemidos eram altos e sua velocidade aumentava as estocadas, Suas mãos grandes me deram dois tapas na bunda, me fazendo gritar de prazer, empinei a bunda ainda mais pra ele.
-Esse cuzinho esta me convidando.- Falou em meu ouvido, enquanto seu polegar entrou todinho nele.
-Mete todinho nele- Autorizei
-Você é safada de mais por isso eu amo você.- Falou e logo senti seu pau friccionar a minha entradinha por traz. A cabecinha entrou e ele foi metendo aos poucos. Eu gemia mais de prazer do que dor. ele segurou meu rosto inclinando-me para traz e voltamos a nos beijar. Ele meteu tudo, e passou a me fuder ali. Me inclinei para frente e ele segurou minha cintura apoiando seus movimentos.
-Que cuzinho guloso. Engole todo meu pau esse safado- Falou olhando o estrago que fazia.
-Ain Sasuke não para, mete fundo- Eu pedia enquanto eu masturbava minha buceta. Aquela sensação era incrível. A luxuria de quando estávamos juntos era pura perdição, era tudo liberado comigo, sem frescuras, sem do e sem piedade.
-Vou gozar Mey.- Anunciou ofegante.
E me preencheu todinha. Ficamos ali parados seu pau reduziu o ritmo e aos poucos meu cuzinho foi expelindo ele ate que saiu por completo. Me virei e tomamos banho nos beijando muito e regado a caricias.
*****Continua******
Gente como estou triste porque tiraram de nova a Fic Meu tio Sasuke, Vou meter uma com o Kakashi... Espero que leiam e gostem como esta sendo essa.... Vai ter muita pegação isso garanto kkkk..