Vai com calma

1.5K 89 3
                                    

No banho, nós três apenas nos cariciamos, a agua levou todos os vestígios da nossa tranza, as marcas avermelhadas em minha pele provavelmente estariam roxas no outro dia, as costas e peitoral de ambos arranhados. Minha bunda com marcas vermelhas de alguns tapas que eles desferiram em mim. Sinal que foi intenso e muito gostoso.

Voltamos para a cama, apesar de ser madrugada, naquele momento pensei que eles iriam me largar ali e cada um voltaria par suas respectivas casas, mas não ficamos os três nus na cama, me virei de ladinho alisando o rosto de Sasuke enquanto Naruto me abraçava por trás beijando suavemente meu pescoço, e eu novamente estava me entregando. Sasuke me beijou, dessa vez lentamente, nossas línguas dançando no mesmo ritmo, vasculhando a boca do outro, eu sentindo a ereção do Naruto em minhas costas e Sasuke lentamente alisando minha bucetinha, aos poucos circulando meu grelinho e me penetrando o dedo lentamente, Naruto circulando o dedo em meu cuzinho  afogando em meu pescoço. O pau de Sasuke me friccionando na barriga, e eu já louca para senti-los dentro de mim, ergui um pouco a perna e segurei seu pau na minha entradinha ate senti-lo por completo. Gemi baixo, gostoso abafado.

Naruto foi calmamente brincando na região do meu cuzinho e foi aos poucos metendo, metia com cario para não me machucar ainda mais. Apertava levemente meus seios  e tomou minha boca de Sasuke, metendo sua língua,. Nosso momento estava calmo, uma tranza ardente, cheia de fogo, mas calma, eu podia senti-los por inteiro dentro de mim, minha buceta piscava de tanto tesao em tê-los entregue, nossos corpos grudados, levemente suados em  movimentos lentos. Revezava entre uma boca e outra. Gemia manhosa .

-Que delicia vocês dois dentro de mim- Disse manhosa ao rebolar neles.

-Que gulosinha você neném.- Disse Sasuke com um biquinho.

-Muito gulosa essa neném safada.- Completou Naruto ofegante.

-Vou viciar em vocês dois.- Gemi 

-Já estamos em você. -Responderam quase juntos.

Ambos intensificou as estocadas não em velocidade e sim indo mais fundo e anunciaram que ia gozar, e eu fiquei muito excitada ao sentir Sasuke cutucando o fundo da minha bucetinha e gozamos nos três juntos, nos beijamos e ficamos ali ainda conectados e só nos separamos porque seus paus escorregaram para fora de mim.

Mais um banho regado a caricias e sol estava nascendo. Nos deitamos novamente e adormecemos...

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora