Alguns dias depois....
Por um tempo ficamos sem tocar no assunto, muitos papeis para organizar e Naruto e Sasuke estavam em missões diferentes. A Vila seguia plena e em segurança sinal que ambos estavam fazendo um ótimo trabalho, nesse final de semana eles retornariam e confesso que estava com saudade deles.
...
Sábado...
Estava prestes a fechar a sala do Hokage quando ambos apontaram no corredor, Naruto com aquele sorrisinho simpático se aproximava amistoso e Sasuke como sempre com a cara fechada, até pra mim. Mas já havia me acostumado.
Voltei a entrar na sala para aguardar.
Ambos entrara.
-Bom dia Hokage- Falei amistosa.
-Bom dia Mey- Falou ali parado e esperando que eu fosse até ele.
Não esperei e pulei em seus braços e ele me apertou fortemente contra seu peito.-Saudade – Disse ao me descer no chão.-Saudade- Falei e olhei para Sasuke que provavelmente esperava algo do tipo só não admitia.
-Olá Sr. Uchiha, senti saudades do Sr também- Falei ironizando, e vendo ele revirar os olhos.
-Você vai ser punida já sabe disso não é safadinha. – Respondeu e me puxou para um abraço caloroso, longe do seu fetil.
-Como fui tudo por aqui? - Perguntou Naruto ao se sentar em sua cadeira.
-Foi tudo tranquilo, Shikamaru cuidou de tudo.
-De Tudo? - Questionou Sasuke todo desconfiado.
Revirei os olhos.
-Quase tudo. - Corrigi.
Sorrimos.
-Sasuke e eu vinha conversando e gostaríamos de encontrar com você hoje à noite. - Falou se aproximando de mim, com aqueles olhos de gato pidão.
Olhei para ambos e estavam com a mesma cara. Dias sem sexo, esses dois ia acabar comigo, ou não. Pois eu estava faminta por rola, quase dei para o Shikamaru, só não fiz, pois, a esposa dele marca ele feito boi no pasto.
-Então vocês dois me querem hoje a noite- Disse provocando-os passando a mão no colarinho de ambos, bem pertinho.
-Se você quiser, a gente quer- Respondeu Sasuke
-É obvio que eu quero- Falei sensual olhando nos olhos de Sasuke.
Minhas mãos desceram no peito deles e só parou quando segurei o pau de ambos, que já estavam duros. Senti-los me deixou toda molhada e com uma vontade imensa de sentar neles, mas não dava, não ali.
-Jantar em seu apartamento, hoje a noite? - Perguntou Naruto, sua feição cheia de tesao.
-Esta bem, eu cozinho. – Concordei, já imaginando o tamanho da nossa loucura.
-Estamos ansiosos por isso- Sasuke disse com um sorrisinho de canto muito cínico.
Teríamos nos pegado ali, se não fosse um barulho no corredor nos tirando daquele momento caloroso. Sai do prédio e passei no mercadinho antes de ir para casa. Comprei o almoço e já alguns ingredientes para o jantar e café da manha do outro dia.
Passado as horas, decidi organizar a minha bagunça e tomei um delicioso banho, coloquei um conjunto de lingerie só para impressiona-los, coloquei uma bela camisola sensual para dar aquele toque especial.- Acho que serei o jantar deles.- Pensei ao me olhar no espelho. Estava pronta, linda e perfumada, pronta para ser despenteada e comida, literalmente.