Alguns dias se passaram e Sasuke teve que se manter escondido, entre minha casa e o escritório, para que Sakura não descobrisse nosso caso. Tentamos manter a discrição, afinal nada de relevante assumir nada por hora.
Naruto chegou cedo e como pensei, faminto.
-Senti sua falta Mey.- Disse me dando um abraço longo e apertado.
-Eu também senti.- Disse e logo nos beijamos, e ali mesmo sem se importar ele me pegou no colo e me sentou a beira da sua mesa. Com certa violência ele foi arrancando minha roupa, ele tinha urgência, urgência em me senti por dentro. Sua pegada selvagem, seus beijos me deixando sem ar. Eu me entregava com prazer aquela loucura.
Ele apertou meus seios nus, e chupou com força. A dor se misturou com prazer instantaneamente, desceu pela minha barriga e sem demora se encontrou com minha buceta, que estava molhada de tanto tesao. Ele chupou forte, dava varias lambidas em meu grelinho me fazendo sentir uma formigação pelo corpo. Gozei, gozei tremendo as pernas, ao sentir aquela língua me invadindo.
-Ain Hokage, sua boca é maravilhosa.- Falei ainda em meio ao ápice.
-Gostosa.- Quero matar minha vontade de você.- Falou abrindo as calças e jogando-as por ali mesmo. A visão do seu megapau me deixava muito excitada. Nao posso ficar sem ele!! Minha boca salivou de vontade. Naruto me olhava com a cara mais safada que existe, enquanto masturbou seu pau. Meteu fundo em mim de uma vez, ele queria machucar.
-Alguém trabalhou nessa bucetinha.- Falou ofegante
Apenas Sorri maliciosamente.
-Você deu muito pra ele também não é safada?- Falou se referindo ao Sasuke. E não parou de meter, metia fundo fazia de proposito, socava tão fundo que doía. Estava descontando algo em mim e eu estava amando.
-Nao, só um pouquinho- menti descaradamente com um sorrisinho de canto.
-Mentirosa, gulosa. Você gosta de fuder né. Você é viciante.- Falou e me virou de costas.
Ele desferiu dois tapas na minha bunda enquanto dava fortes estocadas em mim. Controlava os gemidos para ninguém ouvir, quase que impossível. Naruto estava selvagem, Puxou meu cabelo me fazendo arquear as costas segurou minha cintura me empinando toda pra ele e gemia em meu ouvido.
-Sua safada gostosa... Quero tudo com você hoje a noite- Falou ofegante em meu ouvido. -Agora quero só matar um pouco da minha saudade.
Ele estava com muito tesao e logo gozou.
-Vou a sua casa hoje.- Afirmou.
-Esta bem.- Nao pensei na hora e nem lembrei que Sasuke estava praticamente corando comigo após sua separação. Vamos ver o que vai dar quando ele souber. Espero que não se chateei.
Sasuke não estava na vila, havia saído e voltava só a noite, então durante todo o dia eu e o Hokage nos comíamos com os olhos. A nossa rapidinha de cedo nos deixou querendo mais. Muito mais. E chegou a hora de ir para casa. E teria que encarar os dois bonitões.
....
Sasuke estava na minha casa quando cheguei e foi muito amistoso. Quando entrei mal deixou eu falar e foi me beijando. Contive o nosso desejo de partir daquele beijo para um sexo gostoso.
-Naruto esta vindo ai.- Falei encarando aqueles olhos cheios de desejo.
Percebi uma certa estranheza nele, mesmo ele já sabendo que eu conheci o hokage antes e já tinha um caso com ele, mesmo depois de ser compartilhada entre os dois, Sasuke torceu a boca e cruzou os braços feito uma criança quando negamos algum doce.
- Nao faz essa cara.- Falei meiga vendo a reação dele.
-Ache que ele ficaria c a Hinata e eu aqui com você todinha pra mim.- resmungou
-Sabe que fico com ele também.- Fiz a cara de coitada.
-Eu sei. Mas ...- Bufou.- Deixa pra lá.- Falou amuadinho.
- Sabe que gosto de ficar com você, e você é incrível.- Falei me aproximando lentamente e cruzando meus braços em seu pescoço, deixando nossas bocas próximas de mais.
-Nao faz isso se não vai me dar agora- Falou me puxando para sentir sua ereção, que tocou minha barriga, e sim duro, duro de mais.
-Vou tomar um banho.- Falei e depositei um selinho em seus lábios.
-Você é malvada.- Falou enquanto eu já estava chegando no quarto.
Tomei um banho um tanto demorado. Me vesti com um vestidinho curto e chinelos, me perfumei.
Mal sai na sala e a companhia tocou. Sasuke sabia que seria Naruto e como estava ali mais perto da porta, resolveu abrir e eu sabia que era para dar uma provocada em Naruto.
-O que faz aqui Sasuke?- Pergunto Naruto surpreso
-O que você acha hem Naruto?- Respondeu com deboche.
Naruto e ele por alguns segundos se encararam como dois cachorros prontos para avançar um no outro.
Tossi levemente apenas para chamar atenção de ambos.
Naruto caminhou em minha direção.
-Oi delicia.- Falou e me beijou, um beijo de língua urgente. Apertou minha bunda me puxando para perto de seu corpo, eu me entreguei naquele momento.
Foi a vez de Sasuke tossir para chamar nossa atenção.
Paramos. E nossa atenção voltou para Sasuke.
-Acho que vamos ter que conversar. - Disse Naruto.
-Eu também acho .- Concordou Sasuke
- Que isso meninos?
-Sasuke esta morando aqui não esta?- Naruto perguntou olhando em minha direção.
- Sim estou!- Interrompeu Sasuke.
Suspirei fundo. Olhando os dois ali assim se estranhando percebi o que eu tinha feito.
-Se os não pararem agora, eu volto para a Vila da Areia, e jamais vocês vão voltar a me ver ou me tocar. ENTENDERAM!!- Aqueles dois me tirou do serio.
Ambos arregalaram os olhos me encararam surpresos pelo meu tom de voz.
-Já entendemos.- Responderam calmos.
-Eu gosto de vocês dois, não entenderam isso?.- Falei. Nao quero que vocês briguem um com o outro por minha causa. Gosto dos DOIS.- voltei os olhos ao Naruto que sentou e Sasuke sentou ao seu lado e eu parada ali na frente de ambos.- Sasuke separou por não se sentir bem em seu casamento, por isso esta aqui e vai continuar. E o Senhor? O Senhor pode vir aqui quando quiser. Nao precisa ter ciúmes dele. Na minha vida não existe mais ninguém além de vocês.- Falei seria enquanto eles me ouviam.
- Ta bem. Prometo não sentir ciúmes do Sasuke.
-Prometo não sentir ciúmes do Naruto. Mas .... você não pode ficar com mais ninguém , ai já não responderei por mim.- Disse Sasuke.
Dei risada.
-Mal aguento vocês dois.- Sorri.
Com os nervos mais calmos, nos três transamos durante uma noite inteira.....
**** Continua*****