Após nosso café da manha, alguém muito desesperado tocava minha companhia. Ficamos em alerta pois poderia ser Sakura ou a Hinata ou ate mesmo as duas juntas como da ultima vez. Quando abri me deparo com Shikamaru e Kakashi ambos em pé na porta como se soubessem de tudo.
Mas o Kakashi nao estava em um retiro espiritual ou sei la? Fiquei surpresa ao vê-lo pela primeira vez após ouvir tanto sobre sua pessoa. E qual a idade dele? Parece estar bem mais velho mesmo.
-Bom dia.- Tentei disfarçar.
-Bom dia Senhorita Mey...- Disse Shikamaru ao adentrar minha casa sem ser convidado. E logo atrás Kakashi.
-Cadê o Naruto e o Sasuke?- Perguntou Kakashi
Quando eu ia abrir a boca pra falar qualquer mentira, ambos nos surpreende saindo da minha cozinha. E Shikamaru e Kakashi nao parecem tão surpresos assim. Ambos sem camisa, estavam a vontade.
-O que vocês acham que estão fazendo?- Questionou Schikamaru
-Nada disso é da sua conta Shikamaru- Respondeu Sasuke.
Respirei fundo, o coração acelerou de nervoso.
-E Sakura e Hinata?- Perguntou Kakashi
-Eu separei esta bem. Nao devo satisfação da minha vida a ninguém- Respondeu Sasuke totalmente seco.
- E Você Naruto?- Kakashi o encarou.
-Eu vou separar da Hinata também.- Falou sem jeito com o Kakashi
-Você esta maluco?- Kakashi se enfureceu
-Nao, Nao estou. A vida é minha sou adulto. E quer saber eu e Hinata nem ao menos nos comportamos como um casal.- Disse se explicando
Como assim o Hokage vai separar gente?
- E você mocinha, acha certo o que esta fazendo com os dois?- Se virou para mim.
-É o seguinte Sr Kakahi, eu não ligo para o que você pensa. Sou livre. Se ambos estão aqui é porque de alguma forma se sentem melhor do que em suas casas. Nao os obriguei.- Nos encaramos
-Você esta apenas brincando com os dois..
Me aproximei ficando parada entre Naruto e Sasuke. Cruzei os braços e voltei a encarar Kakashi e Shikamaru.
-Eu os Amo.- Falei confessando algo que estava guardando para outro momento.
Ambos olharam pra mim, surpresos. Naruto e Sasuke.
Pude notar que Kakashi deu um leve sorriso por baixo de sua mascara.
- E vocês dois?- Questionou Shikamaru.
- Nos a amamos.- Sasuke respondeu por ele e por Naruto.
-Sim. Confirmou Naruto
-E agora o que pensam em fazer?
-Ainda não sabemos, mas cansamos de nos esconder. - Falou Naruto todo meigo.
Olhei para um e depois para outro e tive certeza. Eu Amava aqueles dois ao mesmo tempo.
Kakashi Suspirou e Shikamaru parecia ainda não acreditar.
- Naruto eu gosto muito de você, como se fosse meu filho. Então.... Se sua relação som a Mey te fara Feliz eu irei te apoiar.- Kakashi finalmente resolveu aceitar.
-Sim Naruto e Sasuke não apoio dessa forma que vocês estão agindo, mas se isso faz vocês felizes, Porque não tentar? - Shikamaru também parecia apoiar.
-Mas Naruto não demore de mais para ajeitar sua vida, converse com a Hinata, antes que ela descubra por outras pessoas.- Aconselhou Kakashi
- Vou fazer isso hoje ainda.
Kakashi e Shikamaru saíram.
-Nossa como esses dois descobriram?- Perguntei olhando para ambos.
-Nao sei, mas difícil ninguém notar quando vc esta por perto, agente mal consegue prestar atenção em outra coisa.- Disse Sasuke
-Verdade. Eu fico louco- Disse Naruto e Sasuke se aproximando de mim.
E ali e nos abraçamos e nos beijamos. Queríamos prolongar e fazer o que nossos corpos estavam desejando. Mas Naruto decidiu ir para resolver sua situação antes que Hinata descobrisse que ele tinha uma amante e que era sua secretaria.
.......
Alguns dias depois......
Naruto pediu separação e como já imaginava a repercussão foi grande. Ficamos afastados. nesse tempo então ele me enviou para Kumogakure a Vila Oculta da Nuvem para ficar por cerca de quinze dias e Sasuke estaria encarregado de me acompanhar. Até a poeira em relação ao seu divorcio baixar.
Enquanto saiamos em direção a estação de trem de Konoha, Sakura estava na rua caminhando em direção a torre do Hokage. Sem pensar ela avançou para cima de Sasuke, cheia de ódio.
-Calma Sakura- Gritei
-Calma o cacete, vocês dois estão juntos.- Falou furiosa
-E qual o problema Sakura? Eu sou um cara solteiro.- Sasuke assumia ali que havia algo entre nos dois de vez.
Ela chorou? Chorou. Mas a sua fúria foi maior que ela foi para soca-lo, mas eu não podia permitir isso. Serrei o pulso e o defendi segurando sua mão, o impulso foi grande eu não queria brigar mas eu podia entender sua raiva.
-Nao vou permitir isso Sakura.- Falei calmamente.
-Como segurou meu soco?- Disse surpresa
-Nao tenho só uma carinha bonitinha, por muito tempo fui braço direito do Kazekage, isso não foi a toa.- Respondi
- Sakura ja chega. Acabou. E sim eu e a Mey estamos nos relacionando. Nao quero que sofra. Encontre alguém que possa realmente te amar.- Falou Sasuke todo compreensivo.
Ela ainda não acreditava que eu pudesse segurar um soco dela. Sim, Sakura é muito forte, mas não significa que outras pessoas não sejam mais ainda.
Ela finalmente se acalmou. E voltamos a caminhar.
-O Naruto também não é mesmo?- Falou baixo
Paramos olhamos um para o outro.
-Do que esta falado?- Sasuke se fez de desentendido
-A Mey causou a separação do Naruto também.
-Esta louca Sakura.- Falou Sasuke.
-Nao. Eu sei que é isso. Eu sempre desconfiei.- Disse ao olhar em nossa direção.
Finge demência e voltei a caminhar e Sasuke me alcançou pouco tempo depois.
- Deveria ter falado logo.- Disse ele pra mim.
-Nao. o Naruto não quer assim.
-Eu sei, vai ser mais seguro você estar fora de Konoha mesmo.
-E vamos ter um tempo só pra nós também.- Falei animando-o
-Sim. Antes que você volte e assuma o Naruto, quero aproveitar muito com você.- Sorriu maliciosamente.
Esse homem vai acabar comigo!! Vou dar tanto pra ele, ainda mais depois do showzinho da Sakura. Ele nunca vai se arrepender de ter separado, muito pelo contrario.
Entramos no trem e partimos...............
.........Continua........
Gente nesse não teve Hot... Estou sem inspiração, mas prometo que no próximo terá.