Sasuke..

1K 74 6
                                    


-Nao preciso dizer o quanto gosto de vê-la relaxada.- A voz de Sasuke invadiu todo o banheiro.

-Estava te esperando.

-Eu sei.

Caminhou e tirou toda sua roupa, como sempre mostrando seu belo corpo. Se colocou atrás de mim me fazendo sentir sua ereção rocar minhas costas.

-Esta tudo bem? Perguntei.

Ele depositou ambas mãos em minha virilha, me excitando.

-Sim esta, só precisava te ver, te tocar.- Falou ao virar meu rosto para ele e me encarar.- Vou me separar. Disse repentinamente, me fazendo ficar em transe. Como assim separar?

olhei assustada e confusa.

-Tomei a decisão hoje a noite e ja deveria ter feiro antes.- Continuou.

-Mas você tem certeza?

-Sim, muita. -Disse e tomou meus lábios em um beijo ardente. Sua língua automaticamente se encontrou com a minha e ambas se cruzavam freneticamente. Meu Corpo querendo muito mais, o desejando profundamente. Suas mãos alisando meus seios, apertando-os dolorosamente e em seguida me masturbando com experiência. Gemi, gemi alto de tesao, de vontade, e virei de frente querendo ele dentro de mim, e sentei em seu colo sem cerimonia fazendo seu pau entrar rápido e profundamente.  Sasuke sempre foi muito intenso, em seus beijos, em seu toque, no sexo não era diferente eu me sentia muito bem quando estava sendo empalada naquele pau grosso e gostoso. 

- Você me deixa louco garota.- Surrou tomando folego após gozar dentro de mim.

-Você que é incrível Uchiha. Falei sedutora.

-Quero mais, quero muito mais.- Falou ao se levantar comigo no colo.

Fomos ao chuveiro, retiramos a espuma de nossos corpos, mas Sasuke não parava de me beijar e de alisar meu corpo. Eu nunca tinha o visto assim, tão sedento, e ao mesmo tempo tão entregue, como se tivesse um sentimento maior além do sexo bom. O Seu beijo, o seu toque estavam repletos de sentimentos. Fodemos ali e no quarto novamente, paramos quando ele me esgotou, mas por ele faria mais vezes seguidas.

Acordamos ainda exausta, e vi que Sasuke não estava ali, mas ouvi barulhos vindo da cozinha. Tive certeza que era ele. Me levantei, vesti apenas  sua camisa azul celeste que estava jogada por ali. Ainda sonolenta caminhei ate a cozinha, e lá estava ele de  cueca, de costas, fazia algo no fogão, marcas de uma noite intensa, chupões e arranhões espalhados. Eu fiz isso?- Perguntei a mim mesma. 


-Esta com fome ?- Perguntei a ela. Notei a presença dela assim que caminhou ate ali. O que essa mulher fez comigo? E longe era a maior loucura da minha vida. 

- Um pouco- Respondeu. Percebi que ela me observava, talvez as marcas de unhas e de suas chupadas, mas eu não ligava pra isso. Afinal eu já havia pedido para separar da Sakura na noite da festa.


Quebra de tempo

.......... Na noite da festa.......

Após tranzar com a Mey na sala do Naruto, percebi que não dava mais para aguentar essa situação. Sempre fazendo escondido, sempre disfarçando o meu interesse nela. Claro tinha o Naruto, certeza que ele sentia o mesmo. Nao que fosse assumir algo por ela, mas só queria poder sair sem inventar uma mentira

Quando cheguei em casa, foi a primeira coisa que falei para Sakura. -Quero me separar!! e pra que? o escândalo que ela fez. Chorou, se esperneou, quis me bater mas a impedi. Nao sei se foi a forma certa de dizer mas tinha que fazer.

Junto a com a Mey, tive uma noite incrível, e sinto coisas diferentes por ela. 

.............

Ela estava sexy com minha camisa. A peguei no colo colocando sobre o balcão e a beijei, ela retribuiu com um beijo de língua espetacular, e a reação no meu corpo suplicava para fode-la ali e naquele momento. Apertei suas coxas e sua cintura, enquanto beijava seu pescoço , sentindo o seu perfume. Aquilo me excitou muito. Abri os botões da camisa expondo seus fartos seios, e neles me afoguei, os suguei. Enquanto ela gemia alto.

Com os lábios trilhei um caminho de beijos ate o seu umbigo, abri as pernas dela deixando sua deliciosa bucetinha exposta pra mim. Estava úmida de tesao. A encarei segundos antes de enfiar minha língua em sua entrada e me deliciar com o seu gosto maravilhoso. Caprichei em lamber seu grelinho, e dar as dedadas que ela gostava, quando estava prestes a gozar apenas chupei, e senti seu liquido escorrer em minha língua. Eu queria devora-la por completa.

 Abaixei a cueca e meu pau estava latejado de vontade de meter nela. Pincelei acariciando sua entrada e seu grelinho, seu resto transbordava prazer, o biquinho que ela fazia me deixava ainda mais duro. Meti deslizando minha rola pra dentro dela, suas costas arquearam e eu a segurei aproximando nossos corpos, nosso contato olho no olho enquanto eu dava uma estocada atrás da outra com força, nossos corpos levemente suados.

Mantivemos o contato visual ate que eu gozasse dentro dela. E por fim nos beijamos novamente enquanto a sua buceta expulsava meu pau.

-Nossa foda é incrível.- Falei tomando um folego.

-Sim, poderia fazer pra sempre com você- Falou cansada.

-E pode se quiser.- Falei baixinho.

-Eu quero- falou me deixando animado. Mas e quanto ao Naruto?

-A escolha é sua, não estou pedindo para escolher entre eu e ele. Apenas que quero ficar com você independente, pois sei que cheguei depois.- Expliquei.

-Tudo bem então- Respondeu calma.

............

Alguns dias depois......

Naruto e eu não nos encontramos devido a correria com as missões. Ele estava ausente de Konoha e Sasuke havia realmente se separador de Sakura, Nao sabia como seria dali pra frente. E o Hokage iria querer meu corpo todinho quando ele voltasse, então teríamos que abrir o jogo.



Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora