Cap. Curto

1K 81 4
                                    

... Domingo...

O dia passou como um raio, deve ser porque dormimos praticamente o dia todo, devido a exaustão de nossos corpos, a busca insensante por prazer nos deixou quase destruídos. O que essa mulher é capaz de fazer é surreal, em toda minha vida nunca tive uma foda tao incrível como estou tendo com ela.
Nao sei qual desculpa dar em casa, mas valeu a pena cada segundo com ela.
Mas teria que retornar para casa.
Senti-la nua debruçada em meu peito, suspirando profundamente me deixava tranquilo, coisa que nao sentia ha muitos anos.

Ela me olhou e seus lábios logo foram abrindo para receber os meus, um longo e demorado beijo. Estavamos ali nos despedindo.

-Voce precisa realmente ir? - Perguntou toda meiga.
-Eu preciso ir. - Respondi, mas sem vontade de me levantar. Mas realmente precisava.

Me vesti, nos despedimos novamente com um delicioso beijo.
-Amanhã voltarei a ser irritante. - Falou brincalhona entre meus lábios.

-Só não me chame de Senhor- Respondi retribuindo. - Sua teimosinha.

-Vou tentar. - respondeu com um sorrindo sapeca.

Sai do apartamento de Mey e antes de chegar em casa resolvi passar em um bar. Queria chegar embriagado para não ter que encarar Sakura, ter que ficar dando explicações.

Tomei alguns drinks e fui para casa, Sakura estava na sala entrei e claro la veio sermão, mas ela falava e eu nem ligava, entrava em um ouvido e saia por outro. Não quis discutir, evitei uma briga pois eu não quiria dizer coisas que naquele momento seria inapropriado.

Tomei um banho e minha cama foi o sofá, resisti a vontade de procurar a Mey, afinal de contas ela deveria estar cansada e exausta.
E Afinal amanhã teria um longo dia, Naruto retornaria e certeza que me mandaria para mais missões.

Adormeci...

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora