02

1.7K 97 11
                                    

✧ Vinnie Hacker

Quem essa Allana pensa que é? Não deve ter noção do quanto prejudicial é recusar um convite meu.

-Bom, ela aceitou ir a reunião.- Caleb diz enquanto se joga no sofá ao lado de Andrew.

Não que sejamos preguiçosos, mas tenho funcionários que cuidam especialmente da empresa, caso eu não queira aparecer por lá. Eu controlo e dou ordens via contatos no telefone.

Na sala jogos da minha cobertura encontrava-se Oliver e Dylan se distraindo no video-game.

-Ela realmente recusou da primeira vez?- Dylan pergunta.

-Sim, ela recusou. Deve ser maluca, não sabe com quem diabos está falando.- Respondo.

-Ela deve ser uma velha isso sim, já deve estar ficando biruta pra caralho.- Andrew dá risada.

A reunião estava marcada às 19h, em um dos prédios onde tenho escritório. Certo horário, sigo para o banheiro. Levando comigo um roupão. Tomo uma ducha e já no closet visto uma calça social e terno deixando alguns prendedores desabotoados.

Pego a pasta com os documentos e vejo Caleb pronto sentado na sala de estar.

-Vamos.- Digo pegando as chaves do carro.

-Estou curioso pra vê-la. Na verdade, pra descobrir de qual cor é a bengala dela.- Caleb diz.

-Vocês realmente acham que uma velha de noventa anos tem condições de liderar uma empresa que envolve tiros e assassinato?- Pergunto.

-Não, noventa não. Talvez uns setenta e três se estiver conservada.- Caleb responde enquanto entra no elevador.

Eu reviro os olhos. Assim que chegamos no estacionamento, entro em minha Bugatti e Caleb se dirige ao carro do lado.

Seguimos para o prédio que ficava na zona do centro da cidade. O hall do prédio era formado por um chão de mármore e pilastras altas com detalhes dourados. Havia um enorme lustre de cristais pendurado bem no meio.

Eu e Caleb estávamos esperando sentados nas poltronas. Se passaram cinco, dez, vinte minutos. E até agora nem sinal.

-Tem certeza que ela vem?-Caleb pergunta.

-Bom, isso foi o que....- Simplesmente paraliso.

Vejo uma mulher com um short preto, blazer e botas de cano alto entrando no prédio. Seus longos cabelos castanhos estavam presos em um rabo. Seus olhos verdes olhavam em volta do lugar. Até que pousaram sobre mim.

-Porra.. Ninguém me disse que era tão linda assim.- Digo sussurrando para Caleb.

-Eita caralho. Cadê a velha que estávamos esperando?- Caleb sussurra de volta.

Atrás dela vejo outra garota de cabelos ruivos, segurando uma maleta para notebook. O barulho dos saltos ecoam o hall. Eu e Caleb nos levantamos.

-Você por acaso é Vicent Hacker?- Ela pergunta.

-Eu mesmo. Allana Hastings?- Arqueio as sobrancelhas.

Ela concorda com a cabeça. Analiso-a da cabeça aos pés. Ela definitivamente estava com uma arma presa na coxa por debaixo do short. Mas isso é o que menos me chama atenção.

-Certo, vamos subir.- Caleb nos dirige para o elevador.

Então, nós quatro estávamos saindo do elevador que havia parado no décimo primeiro andar. Eu abro a porta e espero que todos entrem.

-Pois bem, você preencheu meu tempo hoje. É bom que isso não seja uma brincadeira.- Ela diz enquanto se senta.

-Ops, pensei que você fosse gostar do meu holograma.- Respondo irônico.

Allana revira os olhos.

-Este é Caleb, e foi o responsável por entrar em contato com vocês.- Apresento.

-Eu sou Ava, assistente CEO.- Diz a garota de cabelos ruivos.

-Então como enviamos no documento, temos interesse em parceria para realizar certas missões dentro da empresa. Sei que a relação é de concorrência, mas, vocês receberão um lucro de cada atividade feita dentro do contrato de parceria. Portanto, somos empresas fortes e creio que juntando-as vamos dominar o mercado.- Digo.

Allana me olha enquanto encosta na cadeira e dá um sorriso ladino. Porra..

-É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Ela diz em tom provocativo.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora