27

1K 57 3
                                    

☼Allana

Saindo do elevador os meninos estavam batendo papo no hall. Porém mudam o foco quando ouvem os saltos irem de impacto no chão.

Sinto pares de olhos sobre nós. Mas reparo em um específico. A merda do específico. O olhar de Hacker passa por toda a minha silhueta. Cada partezinha do meu corpo foi consumida por Vinnie.

Minhas bochechas esquentam e quando o encaro ele apenas.... Sorri.

E, puta merda, sinto minha pele arrepiar.

Juntando meus restos de coragem, sorrio de volta.

-Vocês estão.... Incríveis- Dylan elogia.

Estávamos realmente arrumadas. É um evento importante. E eu me sinto nervosa novamente.

-Sabemos disso- Ava joga a mecha de seu cabelo curto e ruivo para trás.

Os meninos dão risada concordando.

Tento mudar o foco de meus pensamentos. Eu não posso me cobrar demais, me lembro pela quarta vez.

O jantar seria no restaurante dentro da sede do FBI. Depois da tentativa de homicídio, temos que ficar espertos para qualquer coisa que possa acontecer.

Os agentes da equipe nos localizam no estacionamento e lá estávamos nós, dentro do carro em direção a grande sede.

A cidade estava sendo coberta pelo escuro da noite, mas, os postes de luz iluminavam as ruas.

[...]

O grande prédio. Muito alto, com cerca de 40 andares.

Marie e Josh estavam nos esperando na recepção.

-Olá de novo para vocês- Marie nos cumprimenta com um sorriso simpático.

Josh continua com a mesma cara de sempre. Qual é o problema desse cara?

-Ah, bom, me acompanhem até o restaurante- Marie diz.

Os corredores eram básicos porém luxuosos. Agentes corriam para lá e para cá.

Ao contrário do que eu pensava, o restaurante era muito bem arrumado e parecia realmente elegante. Havia um bar 360° bem no meio, mesas com cadeiras estofadas preenchiam o local.

O garçom nos acomoda em uma mesa que estava reservada.

Todos se sentam. Eu me sento entre Oliver e Hacker. Na minha frente está Ava, ao lado o casal e nas pontas Caleb e Dylan.

-Robert está hospedado em uma espécie de "casa". Porém, há pessoas com ele. Pessoas preparadas para invasão. Por isso, tomem cuidado. Se tudo der certo, daqui há dois dias vocês já estarão voltando para casa- Josh fala.

-Josh! Modos! Os nossos convidados precisam comer- Marie diz enquanto estende a mão para chamar o garçom.

-Eu e Caleb acabamos de receber o endereço- Ava informa.

-Ótimo, vocês se equiparam no armazém não é?- Josh pergunta com um tom de voz indiferente.

-Sim- Dylan responde.

Olho de relance para Vinnie. Ele estava prestando atenção na conversa ou estava apenas fingindo prestar atenção?

O garçom nos atende e fazemos os pedidos. De entrada peço uma salada e um molho especial, que eu não faço a menor ideia do que leva.

Marie insiste em que bebamos vinho, eu aceito uma taça. Ava estava se divertindo com Oliver e Marie. Eu estava pensando em como perguntar ao casal se eles conheciam meus pais.

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora