☼Allana
Entramos no elevador juntos. Me encosto na parede enquanto Vinnie aperta o botão do nosso andar.
-Você se quer dormiu?- Pergunto.
Ele me olha e parece pensar em uma resposta:
-Dormi, melhor do que costumo na verdade. Estou apenas com trabalho para fazer- Ele responde.
Assinto com a cabeça.
Chegando no corredor, Vicent segue o caminho contrário. Indo para o quarto de Caleb. E eu vou até o nosso quarto para buscar meu celular.
Assim que saio, viro a plaquinha indicando que queremos serviço de quarto. Afinal, limpeza grátis.
Ava me manda uma mensagem:
Ava: Lana, estamos no quarto do Caleb. Onde você está?
Nem me dou o trabalho de responder. Passando pelo corredor vejo que o quarto ao lado do nosso é o quarto do casal simpático.Bato na porta do quarto de Caleb e Oliver abre.
-Bem-vinda ao encontro- Ele brinca.
Dou uma risada entrando no quarto.
-Preparados para hoje?- Caleb pergunta.
Hoje seria o dia que vamos conhecer o casal responsável pelo contrato da missão. Basicamente falando, eles são pessoas importantes dentro do FBI.
-Mas é claro, pule essa parte- Hacker diz impaciente.
Caleb o encara com uma feição indignada.
-Tudo bem, vamos visitar o museu e logo depois vamos à um restaurante. O casal tem o nome de Marie Jordan e Thomas Jordan- Caleb explica.
Logo depois, saímos do quarto para organizar as nossas coisas. Já que iríamos ficar fora praticamente o dia todo.Separo uma mochila pequena e coloco trocas de roupa caso precise, itens pessoais, e meus itens de segurança que sempre carrego.
Hacker estava com uma mochila preta, e hoje estava vestindo uma regata com calça cinza escuro e uma arma encaixada na cintura. Como qualquer coisa combina com ele? Céus, isso não é justo.
Saio do banheiro vestindo uma blusa preta de um ombro só e short jeans mais comportados. Eu queria passar uma boa impressão. Por mais que eu tente ficar tranquila, eu estava me remoendo por dentro. Eu iria conhecer pessoas importantes no FBI. Eles teriam orgulho do rumo que a empresa tomou depois do falecimento dos meus pais?
Sem perceber estou mordendo os lábios inferiores.
-Relaxe Allana. Eles vão gostar de você- Hacker havia percebido meu nervosismo.
-É impossível alguém não gostar- Ele diz essa parte em um sussurro. Acho que não era pra ter escutado.
Olho para ele e dou um sorriso fraco. Coloco minha mochila nas costas enquanto Vinnie estava abrindo a porta.
-O pessoal já desceu. Creio que os carros estão prontos também- Ele anda pelo corredor.
-Você não está nervoso?- Pergunto.
-Pra missão? Não. Já fechamos trabalho com o FBI outras vezes. Foi assim que consegui minha cicatriz na coxa- Ele entra no elevador.
-Você levou um tiro?-
-Não, o filho da puta estava com uma faca- Ele responde.
Olho para a coxa dele com curiosidade. Por um momento imaginei Hacker sem calças. Pisco e tento tirar a imagem da minha cabeça.
-O que foi?- Ele pergunta sorrindo.
-Ah nada...- Respondo voltando o olhar ao dele.
-Estava me imaginando sem calça com uma cicatriz na coxa?- Ele sorri provocativo.
-O que?! Não, meu Deus- A mentira escapa pela minha língua.
-Estava sim, você está vermelha- Ele dá risada.
Corto o contato visual e sinto minhas bochechas queimarem mais ainda. Mas que droga.
-Cale a boca Hacker. Isso seria uma visão do inferno- Minto.
Ele apenas dá risada.
O elevador finalmente se abre, aquele lugar estava pequeno demais depois dessa conversa. Vejo Dylan e Caleb conversando na recepção. Ava estava com uma mochila roxa e sua maleta para computador (como sempre).
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???