04

1.4K 74 11
                                    

☼Allana

Assim que chegamos na empresa, Mary está juntando suas coisas para ir pra casa.

-E aí? Como foi?- Ela pergunta enquanto mexe na bolsa.

-Aceitei. Espero que eu não esteja fazendo nenhuma burrada.- Digo rindo.

-Não está. E sabe disso, você é esperta, Lana. Até demais.- Mary comenta.

Apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes. Chegando no meu escritório, junto alguns papéis que estavam desorganizados. E finalmente sigo para o caminho de casa.

Chego no meu prédio. O edifício é alto em tom escuro, refletindo as luzes da cidade. A noite estava agradável. Entro no elevador e chego em meu andar. Finalmente em casa, depois de um dia cansativo.

Dia seguinte

Acordo com o alarme do meu celular tocando. Me levanto e tomo uma ducha. Minha roupa já estava no closet. Coloco um suporte pra arma na cintura e encaixo uma Taurus GX4 no lugar. Eu costumo prender meu cabelo, mas decido usar solto hoje.

Chegando na empresa sigo para área de treinamento. Vejo algumas pessoas treinando tiros com armas diversificadas. Pego os equipamentos pra treino e tiro a pistola da minha cintura. Começo a atirar nos alvos móveis e atiro várias vezes seguidas.

-Desculpe interromper, mas Haley precisa de confirmação para reunião das 13h.- Johny, o instrutor de treinamento fala.

-Reunião? Hoje meu dia estava livre. Por acaso ela disse com quem?- Pergunto.

-Ahm, sim. Vicent Hacker. Na CCOB.- Ele responde.

Porque caralhos Vicent queria outra reunião? Ainda mais na empresa dele?

-Tá, tudo bem. Pode confirmar.- Digo por fim.

Ele assente e sai da sala.

[...] Percebo que já eram onze e meia. Sigo para o meu carro e ligo o som na minha playlist.

Quando chego em casa, tomo uma ducha. Eu estava suada por conta do treino. Visto apenas uma regata preta básica e uma calça de couro. Acompanhada sempre com uma arma para casos extremos.

Desço para a rua principal e entro em um restaurante de comida chinesa. Decido almoçar por lá. O céu estava limpo e o sol brilhante. Depois de satisfeita, pago a conta e sigo para o carro.

A entrada da CCOB era em tons cinzas. Discreto porém sofisticado. Havia uma recepção.

-Olá, tenho reunião com Vicent Hacker.- Digo simples.

A mulher me olha com cara de tacho. Como se estivesse me avaliando.

-Você? Sinto muito, Vicent não está esperando nenhuma prostituta nesse horário.- Ela diz e volta o olhar pro computador.

-O que você disse? Tem noção do que está falando? Ficou maluca?- Digo alterando o tom de voz.

Ela apenas me olha confusa e acena para o segurança.

-Me acompanhe para a saída por favor.- Ele diz.

-Não vou acompanhar merda nenhuma.- Digo me afastando.

-O que está acontecendo aqui?- Ouço uma voz atrás de mim.

Quando me viro, era Vicent. Para piorar a droga do meu dia.

-Essa mulher. Você deve ter confundido os horários senhor. As moças da boate geralmente chegam de noite.- A mulher da recepção insiste.

Eu a fuzilo com os olhos.

-Oi? Ela é minha convidada, e a reunião está marcada. E eu espero não ver mais nenhum caso assim, se não você pode dizer adeus ao seu emprego.- Vicent diz sério para a mulher.

-Me acompanhe por favor.- Completa Vicent olhando para mim.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora