16

1K 50 9
                                    

☼Allana

Saindo do banheiro o homem me olha de cima a baixo. Passo por ele e volto para o lugar lotado procurando Mary.

Eu daria de tudo para ver a cara desse homem vendo Vicent sair do mesmo lugar.

Haley chega até mim. Ela estava completamente bêbada.

-Haley? Quantos drinks você tomou?-

-Ahnnn, uns sete? Oh não, acho que foram nove.- Ela responde.

-Haley puta merda. Deu por hoje, vamos encontrar a Mary e Ava.

A puxo pelo braço e logo encontro Mary sentada em uma mesa enquanto Ava gritava a letra de alguma música.

-Bom, já estou cansada de ser a mãe da noite só vamos pra casa?- Ela direciona o olhar para mim.

-Por favor, essa duas vão acabar com uma dor de cabeça amanhã.- Digo.

Mary puxa Haley enquanto eu puxo Ava para fora da boate.

Eu e Mary decidimos passar no drive-thru de um restaurante, pedi hambúrguer e batatas fritas enquanto Mary pediu tacos com um recheio peculiar.

Ava e Haley estavam dormindo feito pedra no banco de trás quando Mary para um pouco atrás do meu prédio.

-Eu até te deixaria na porta, mas o caminho da casa de Ava é mais fácil se eu seguir na próxima rua.- Ela diz.

-Tá tudo bem, obrigada. Nos vemos amanhã, elas talvez não.- Olho para as duas apagadas no carro.

Saio do veículo e sigo para a entrada do meu prédio. O porteiro já havia trocado de turno. Aperto o botão do elevador.

-Hm... Você saiu da boate tem tempo demais para chegar aqui só agora.- Escuto a voz atrás de mim.

-Porra Vicent, tem que parar de aparecer do nada. Que caralhos você está fazendo aqui??- Pergunto me recuperando do susto.

-Que seja Allana... Reggie quer que eu vá atrás de você.- Ele diz.

-Reggie?-

-Meu irmão mais novo.- Explica ele.

-Há há há. Como se você fosse fazer isso.- Digo irônica.

O elevador abre e eu entro, esperando que Hacker me deixe em paz. Porém para o meu azar, ele entra no elevador junto comigo.

-Ele me liga dizendo sobre o prejuízo todos os dias.- Ele solta uma risada.

-Não deveria estar preocupado?- Pergunto.

-Preocupado? Reggie tem mais é que se foder mesmo.- Ele diz.

Olho para ele e logo desvio para o chão. Tiro meus saltos e os seguro na mão. A noite tinha sido longa, por mais que eu não tivesse me embebedado que nem Ava ou Haley.

Hacker me encara.

-O que foi? Já disse o que tinha que dizer não é? Pode ir embora, o botão da portaria é o "P".- Digo.

-Nós podemos fazer uma festa, eu tenho contatos de garotas que ficam com garotas também.- Ele diz sorrindo divertido.

-Vá se foder.-

A porta do elevador se abre e eu saio no meu andar. Hacker vem atrás de mim. Mas que porra!

-Hacker eu não te convidei pra entrar.- Digo.

-Não preciso de convites. Você trabalha com o mesmo que eu, deveria saber que eu já arrombei muitas fechaduras.-

Reviro os olhos enquanto abro a porta do meu apartamento.

-Ok, que porra você quer aqui? Eu estou cansada, então assim... Vaza.- Bufo.

Vejo Hacker passar por mim entrando na minha casa.

-Sabe.. Eu imaginei a sua casa tipo assim mesmo. Mas também acho que em algum lugar você tem brinquedinhos obscenos.- Ele avalia.

-O quê? Mas que... Mas que merda você tá falando?- Pergunto.

Hacker se vira para me encarar e sorri.

-Olha, a noite foi boa. Tá legal? Era isso que você queria ouvir? Beleza, agora sai daqui e me deixa dormir. Amanhã eu trabalho também.- Coloco as chaves na mesinha de vidro.

-Ah é verdade, vamos preparar o roubo amanhã. Estou ansioso por apresentar o plano.- Ele diz.

Hacker não iria embora pelo visto. Fecho a porta da minha casa e sigo o corredor.

-Sei lá, você não tem nada melhor pra fazer não? Como ela chama...? Luiza? Não. É algo parecido com isso.- Chego em meu quarto.

Hacker para no batente da porta enquanto eu guardo meus saltos.

-Loren? É muito estranho saber que você me imagina como se eu fosse algum chefe da máfia, e não um dono de uma empresa.- Ele dá risada.

-É praticamente a mesma coisa.- Digo pegando um algodão e água micelar para tirar a maquiagem.

-Não é não. Eu não sou tão mulherengo quanto eles, não caio de cabeça no mundo das drogas, e sei cuidar de uma garota.- Ele rebate.

-E eu sou o Papa.- Digo entrando no banheiro fechando a porta.

Minha camisola de seda estava ali, ela era um pouco curta. Mas lembro que Hacker já pegou na minha bunda, então que diferença faz?

Troco de roupa e quando saio do banheiro, Hacker estava sentado em minha cama.

-Espera aí.. Você aparece do nada no meu prédio, invade a minha casa, e ainda se aproveita da minha cama?-

-Exatamente- Ele sorri.

Hacker me olha de cima a baixo novamente. Me sinto no dia que ele veio me buscar em casa para a missão.

-Saia daqui.- Puxo ele pelo braço.

O mesmo tenta resistir mas logo depois se levanta e sai do quarto seguindo o corredor. Onde ele estava indo? Provavelmente indo embora, então não reclamo.

Puxo os cobertores e deito na cama, estava exausta então durmo bem rápido.

[...]

Um pouco mais tarde, sinto o cobertor se movendo e alguém entrando por de baixo dele. Eu estava com sono demais para questionar.

Sinto alguém ocupando o outro lugar da cama, mas em momento nenhum sinto alguém encostando em mim. Talvez eu esteja sonhando.

[...] Dia seguinte☀️

Acordo com o som do despertador. Mesmo que eu fosse chegar mais tarde na empresa hoje, não quero me atrasar tanto. Minha cabeça doía.

Assim que vou desligar o som do despertador na mesa de cabeceira, vejo uma bandeja com água, uma caixinha de remédio e um bilhete:

"Imagino que acorde com dor de cabeça. E fique tranquila, não passei a noite toda aí.
Ps: E eu te disse que sei cuidar de uma garota.

Ass: V.H."

Porra.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora