☼Allana
Entro em uma cabine no banheiro e me sento na privada.
Onde caralhos estou me metendo? O meu parceiro acabou de.... Pensar nisso faz os arrepios voltarem pelo meu corpo. Eu estou tão zangada comigo mesma. Zangada porque não consigo o odiar. E eu quero o odiar, eu preciso disso.
Mas na verdade a única coisa que eu queria no momento é que todos daquela mesa sumissem para que ele pudesse continuar.
Mas que merda Allana, pare de pensar nisso.
Destranco a cabine e saio dando de cara com o espelho. Passo água gelada no rosto para ver se me acordo dos pensamentos.
Me encaro no espelho e retoco meu batom.
Assim que volto a mesa, a equipe já estava se despedindo do casal.
-Você queria falar conosco- Josh me olha como se estivesse revirando todos os meus segredos.
Os garotos e Ava dizem que vão esperar dentro do carro. Hacker me dá uma última olhada conferindo como eu estava.
-Vocês conhecem Laura e Matheo Hastings?- Pergunto de uma vez.
Eles parecem chocados, e eu me pergunto se deveria não ter sido tão direta.
-Esses nomes... Eu não ouvia fazia muito tempo..- Marie revela.
-O que você tem com eles?- Josh pergunta cerrando o olhar.
-São meus pais, e depois que eles faleceram eu assumi a empresa- Digo mordendo o lábio.
-Você... Aí meu Deus. Como nunca percebi que você tem os traços da Laura?- Marie pergunta.
Apenas sorrio, acredito que isso seja um elogio.
-Claro, seus pais eram lendas dentro dessa empresa. Por agora não vamos ter muito tempo, mas, o que você acha de amanhã depois da missão conversarmos mais sobre isso?- Marie sorri.
-Eu adoraria de verdade- Sorrio de volta.
Me despeço deles e sigo o corredor saindo do restaurante.
[...]
Estávamos no elevador subindo para o nosso andar. Ava estava escorada em uma das paredes. Ela parecia cansada.
A porta se abre e eu sussurro para Ava.
-Eu tenho remédio para dor de cabeça na bolsa caso você precise- Digo.
Ela apenas diz um "obrigada" fraco.
Hacker encaixa o cartão na fechadura da porta. Entrando no quarto vejo que está tudo arrumado. As toalhas foram trocadas, está tudo limpo. E principalmente, a cama de Hacker parecia nova.
-Você pediu serviço de quarto?- Ele pergunta.
-Claro que pedi, você é muito bagunceiro-
-Você que deixa mil produtos espalhados no banheiro- Ele resmunga.
-Parece que consertaram a sua cama. Agora você pode dormir no seu espaço- Encaro ele sorrindo.
Ele olha para todos os cantos do meu rosto. Logo após ele se aproxima de mim e eu dou passos para trás. Até encostar na parede.
Hacker coloca suas mãos na minha cintura. E seu rosto estava próximo ao meu.
-Você não sabe o quanto eu queria ter feito isso naquela merda de jantar- Ele sussurra.
-Isso o quê?-
Ele não responde, apenas cola seus lábios aos meus. Suas mãos passeiam pela minha cintura e exploram minhas costas. Minhas mãos vão automaticamente para seu pescoço.
Hacker é tão quente. E esse calor se transmite para mim toda vez que ele está por perto.
-Hacker....- Digo me afastando.
Ele apenas me encara. Suas mãos continuam ao redor da minha cintura.
-Isso não vai dar certo. Eu odeio você- Digo tentando controlar a respiração.
-Diga de novo, Allana- Ele encosta seus lábios na ponta da minha orelha.
-Eu odeio você, Hacker- Digo de novo.
-Eu não me importo, desde que eu possa tocar você como fiz, nada importa pra mim- Ele deixa beijos no meu pescoço.
-Pare de brincar comigo, isso nunca vai acontecer- Tiro as mãos dele da minha cintura.
-Por que eu brincaria com você Allana? Porra. Eu também te odeio. Mas puta merda, não consigo. Eu quero te odiar. Muito. Você não sabe o quão difícil é fingir que te odeio- Ele olha nos meus olhos.
Fingir que me odeia? Que diabos estava acontecendo esta noite?
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???