☼Allana
O caminho do hotel até a entrada do museu foi interessante. Aproveitei pra ver novamente as ruas de Paris.
Paramos logo atrás de três carros. Saímos todos e estávamos ali, prestes a entrar no museu.
-Esperem, eles vão descer agora- Ava diz.
Me distraio olhando ao redor, a cidade havia mudado um pouco desde que vim pela primeira vez. Sinto uma cotovelada em meu braço. Olho para o lado e lá estava Vicent.
-Você precisa vê-los chegar se quiser começar com uma boa impressão- Ele diz olhando para frente.
Viro meu corpo e vejo um segurança abrindo a porta e o casal descendo do carro preto que estava entre outros dois carros de seguranças provavelmente.
Marie era morena e tinha olhos âmbar, já Josh tinha cabelos loiros e olhos tão azuis a ponto de se mesclarem com o céu.
Marie estava com um salto vermelho, perfeitamente elegante. Ela cruza o braço com o braço de Josh e eles dão passos em nossa direção. Começo a ficar nervosa, Hacker me dá outra cotovelada discretamente. E eu dou uma de volta sem retirar meus olhos do casal.
Sinto a coxa de Hacker encostar na minha. Por que caralhos ele estava fazendo isso?
-Olá. Vocês são a equipe contrata para a missão, certo?- Josh move seu olhar nos avaliando.
-Um prazer conhecer vocês- Marie dá um sorriso simpático.
O casal nos explicou algumas coisas e logo entramos para dentro do museu. Andamos pelos corredores que estavam com um número considerável de pessoas.
Até que observando ao redor, vejo um homem com roupas comuns porém seu olhar estava mantido em nós, e, logo depois de perceber que eu estava o encarando ele desviou o olhar para uma tela.
Estreitei meu olhar e bingo! Ele olhou novamente. Estava nos observando.
-Com licença- Digo interrompendo a voz doce de Marie.
-Claro?- Ela responde.
-Estamos sendo observados- Aviso.
-O que?- Josh fala surpreso.
-Nossos seguranças estão nos vendo pelas câmeras do próprio museu, saberiam se alguém fosse uma ameaça- Completa o sujeito de olhos azuis.
Vejo o resto do grupo me encarando.
-O homem estava um pouco atrás. Percebi que ele entrou junto conosco e logo depois estava fazendo o mesmo caminho que nós, fora que estava nos encarando- Explico.
-Você está insinuando que não devo confiar na palavra de meus seguranças?- Ele rebate.
-Não, estou apenas fazendo o meu trabalho. Foi para isso que contrataram empresas de espionagem não é?- Digo tentando manter a calma.
Josh me encara como se pudesse ver até o fundo da minha alma. Mas eu não deixaria ninguém passar por cima das minhas certezas que tanto pratico no meu trabalho.
-Ela está certa, estamos sendo observados- Caleb diz enquanto permanecia o olhar nas pessoas.
Josh apenas pigarreia alguma palavra que não consigo ouvir.
-Já acionei os seguranças- Marie diz mexendo no relógio de pulso.
Josh anda até um pouco na frente para verificar de onde os seguranças estavam vindo. Todos da minha equipe já estavam com armas preparadas na mão, até mesmo Ava.
Olho ao redor novamente e o homem acabara de desligar o telefone, ele estava olhando para cima e logo depois se virou de costas e começou a caminha calmamente.
Olho para a direção que o homem estava olhando. Merda! A porra do lustre. Josh estava bem debaixo do lustre, eu corri o mais rápido que pude e empurrei meu corpo contra o de Josh. Nós dois caímos no chão e milésimos de segundos depois o lustre enorme de cristais espatifa contra o chão.
Pequenos cacos de cristal voam em nossa direção.
Me sento tentando esticar a coluna que havia ficado dolorida depois da queda. Vejo todos da minha equipe olhando assustados. Ava corre em nossa direção.
-Allana! Você está bem??- Ava segura meu braço.
Josh se senta enquanto Marie coloca gentilmente as mãos em seu rosto verificando se havia algum machucado.
-Estou- Olho para Josh.
-Estamos- Completo.
-Eu... obrigado. Eu estaria morto agora mesmo- Ele diz com dificuldade, vejo que ele não queria dizer isso. Mas Marie estava na frente dele.
Sinto mãos na minha cintura. Elas me levantam para cima
-Você se cortou?- Hacker olha a extensão do meu braço.
-Não, estou bem- Digo tirando as mãos de Hacker da minha cintura.
-Céus Allana. Isso foi perigoso- Oliver fala.
Vejo Dylan e Caleb conversando com um grupo de seguranças, enquanto outros estavam vindo imediatamente para cá.
-Céus, sinto muito por ter que deixa-los hoje. Porém, não é uma boa ideia encontros em público agora que sabemos que ameaças estão por aí. Vou pedir para que lhe enviem os dados da próxima reunião que vamos fazer hoje à noite.- Marie diz enquanto os seguranças acompanham o marido.
Assentimos e Ava me puxa para o estacionamento. Oliver e Hacker estavam nos acompanhando também.
-Droga Lana. Você está com um corte na sobrancelha- Ela abre a porta do carro para que eu sente.
Me sento com as pernas viradas pra fora, já que Ava tinha mantido a porta aberta.
Oliver tira do porta malas uma caixa.
-Vocês sempre tem tudo nos carros?- Pergunto.
-Sempre estamos preparados para nos machucar- Oliver responde dando um sorriso.
-Ava, isto não é nada. É sério. Podemos apenas voltar para o hotel e relaxar até hoje a noite- Insisto.
-Fodasse Lana. Isso pode infeccionar e ser pior depois- Ava diz aplicando pomada.
Logo depois ela pega um curativo, e tenta reposicionar várias vezes.
-Mas que porra Ava. Você tirando e colocando está ardendo- Reclamo.
-Cale a boca, você parece uma criança. Eu não sei posicionar um curativo em uma SOBRANCELHA- Ela da ênfase na última palavra.
-Me dê isso aqui- Escuto Hacker dizendo um pouco atrás.
Ele tira o curativo da mão de Ava e se abaixa. Me sinto insultada. Ele era bem mais alto que eu, mas eu já estava sentada.
Hacker posiciona o curativo na perto da minha testa.
-Pronto, dificuldades?- Ele encara Ava, que lhe dá o dedo médio como resposta.
Oliver me encara e nos dois começamos a dar risada.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???