29

902 35 15
                                    

☼Allana

     CONTEÚDO +18. Se você não se sente confortável, não leia.

        Eu estava fodida. Meus olhos pairavam na cor de mel dos olhos de Hacker. Eu estava confusa, tentando entender o que ele tanto dizia com isso. Fecho os olhos por um instante.
-Hacker, você sabe que não podemos. Não podemos nos esquecer do porque estamos aqui.- Solto um suspiro abrindo os olhos.
Eu com certeza iria pagar pelo meu auto-controle. Meu corpo respondia a cada parte do corpo dele, inconscientemente.
-Allana. Me diga apenas uma coisa. Eu imploro.- Hacker move suas mãos apertando minha cintura.
Arqueio a sobrancelha esperando que ele me fale. Estou com medo do que está por vir. Hacker não costuma implorar.
-Se eu colocar minha mão sob a sua calcinha, eu vou saber que está pronta para mim?-
Minha boca está entreaberta. Não consigo respirar direito. Sinto meu coração batendo forte. E fico sem palavras por alguns instantes. Uma noite Allana. O que poderia acontecer de tão ruim? Tiro coragem do fundo da minha mente para responder a pergunta. Embora eu não tenha respondido com tanta rapidez, Hacker não se afastou nenhum milímetro e continua de olhando de forma intensa.
-Por que não tira suas próprias conclusões?- Sussurro em seu ouvido.
-Porra. Allana. Não me faça começar, porque eu não vou parar.- Ele desce as mãos pelas minhas coxas.
Preciso suspirar. Meu coração nunca bateu tão rápido. Sinto arrepios por todo meu corpo. A única coisa que eu quero é que Hacker me toque.
E no final das contas, é isso que ele faz. Sinto suas mãos adentrando minhas roupas. Ele brinca com a lateral da minha calcinha de renda preta.
-Hacker... Anda logo por favor, eu não vou implorar.- Eu estou desesperada por contato.
Ele me dá um sorriso e leva sua mão até a lateral do meu ventre. Quando finalmente massageia exatamente no meio.
-Tão molhada, Allana. Você não faz ideia do quanto esperei por isso.- Ele solta com a voz rouca mais sexy que já ouvi na vida.
         Ele simplesmente coloca minha calcinha para o lado e sinto seu dedo passar por toda a minha extensão. Suspiro de prazer.
-Será que é tão apertada quanto eu imagino?- Ele começa a massagear mais rápido.
-Hacker... Puta merda.- Apoio minhas mãos em seus ombros. Tentando me segurar, pois minhas pernas não estavam funcionando. Eu estava bamba.

-Gostosa. Eu vou poder provar você? Confesso ter medo de me viciar no seu gosto.- Ele fala de maneira tão profunda no meu ouvido que arqueio as costas sentindo seu toque na minha boceta.

        Hacker enfia um dedo. Aí meu Deus. Minhas mãos vão direto para suas costas. Minhas unhas caminham por ali. Com uma das mãos, desço pelo abdômen definido implorando para senti-lo.

-Ainda não. Vou provar você primeiro.- Hacker começa a se ajoelhar na minha frente. Minha pressão com certeza não existe mais

        Ele se ajoelha ainda me olhando nos olhos. Faz questão de descer o short do meu pijama e deixar a calcinha. Ele observa com atenção todos os meus detalhes. Eu me sentiria exposta se não estivesse gostando tanto.

-Seu corpo é um templo sabia? Boceta perfeita.- Agarrando a lateral da minha calcinha, ele desce até que ela pare nos meus pés.

      Ele deposita beijos nas minhas coxas, e me abre com suas mãos. Massageando devagar o meu clitóris, Hacker começa a lamber toda a minha extensão.

-Hacker. Puta merda. Você vai me deixar maluca.- Gemo suspirando de prazer.

        Ele me beija e me chupa como se eu fosse o doce mais saboroso do mundo.

-Eu sabia Allana. Estou fodido. O seu gosto é tão perfeito quanto você.- Ele admite.

       Ele me dá leves mordidas, extremamente prazeirosas. Aumentando o ritmo, Hacker enfia dois dedos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora