22

992 48 3
                                    

✧ Vinnie Hacker

Allana estava virada para o outro lado. Eu me viro de barriga para cima e apoio minhas mãos por trás da cabeça. Isso tudo está me deixando maluco.

Reggie está realmente empenhado em me fazer descobrir quem é a pessoa misteriosa que roubou o banco. Como eu contaria que foi a minha parceira de equipe?

Fico perdido em meus pensamentos.

Allana se remexe e se vira para mim.

-Não está conseguindo dormir?- Ela pergunta com a voz baixa.

-É comum para mim, tenho dificuldade para dormir-

-Hmm- Ela resmunga com sono.

-Amanhã vai ser um dia cheio, você precisa dormir- Ela diz.

-Eu sei-

-Ok, uma verdade- Ela diz se sentando na cama com as pernas debaixo do cobertor.

-An? Está maluca?- Pergunto.

-Não, eu costumo fazer isso com as meninas. Quando um de nós dissermos "uma verdade" você precisa dizer o que está pensando agora- Ela diz coçando os olhos.

-E por que acha que eu te contaria isso?- Pergunto cínico.

-Por que você não tem nada pra fazer e não consegue dormir- Ela diz.

O silêncio se instala por alguns minutos.

-Ok, eu começo. Estou pensando na missão, estou aflita por trabalhar com o FBI- Ela revela encarando a parede.

-Aflita? Por que?-

-Meus pais também trabalharam no FBI antes de criarem a empresa. Tenho medo de não ser tão... boa- Ela diz brincando com os dedos.

Eu apenas fico em silêncio. Me sinto um idiota por não saber o que dizer.

-Mas, agora é sua vez- Ela me encara.

-Tudo bem.. Estava pensando no Reggie- Revelo.

Ela parece um pouco surpresa.

-Reggie quer descobrir quem roubou o banco- Digo por fim.

Ela apenas abaixa o olhar e volta a brincar com seus dedos, mas dessa vez ela morde o lábio inferior. Eu tinha a deixado ansiosa?

-Fique tranquila, ele não vai encontrar você- Afirmo.

Ela me encara:

-Não é por mim que tenho medo. Não quero que ele vá atrás de Ava-

-Do que está falando?- Pergunto.

-Ava está com medo. Ela não quer ser alvo de uma "gangue", e eu também não quero que ela seja- Ela explica.

-Ela não vai ser. Eu prometo-

-Não sei se devo confiar em você- Ela diz me fazendo encará-la.

-Não posso obrigar você a confiar, apenas pedir. Confie em mim, nada vai acontecer nem a ela e nem a você-

Eu não vou deixar.

Ela se deita novamente virada para mim, me fazendo deitar também.

Com um movimento incerto e inseguro, ela apoia a cabeça em meu braço.

-Não pense no Reggie agora. Estamos em Paris, e temos uma missão importante nos próximos dias- Ela diz baixinho.

-Tudo bem, você tem razão-

-Você me dizendo que tenho razão? Vou dormir tranquilamente depois dessa- Ela dá uma leve risada.

-Boa noite Sra. Irritadinha-

-Boa noite Sr. Irritante- Ela retruca me fazendo rir.

Depois de uns instantes, vejo que Allana adormeceu. E eu também, meus olhos pesaram. E a última coisa que eu vi antes de dormir foi Allana apoiada em meu ombro.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora