20

1K 50 0
                                    

☼Allana

Mal parei na empresa hoje. Depois da reunião fui para casa arrumar as malas. Coloco conjuntos de roupa, e claro o que não pode faltar: meu suporte para armas.

Os funcionários estavam preparando o avião que iríamos hoje. Caleb mandou por e-mail a mudança que houve com o hotel. Pelo visto ele é mais próximo do núcleo do FBI.

Termino a mala e troco de roupa. Marquei de encontrar Ava no restaurante chinês. Vamos comer alguma coisa antes de ir.

Ela estava sentada em uma mesa de canto.

-Sei que é por missão. Mas estou ansiosa para conhecer Paris- Ela se levanta me dando um abraço.

Apenas dou uma risada. Paris não era estranho para mim, porém as lembranças eram.

-Ok, o que você quer pedir?- Pergunto dando uma olhada no cardápio.

-Ainda não decidi. Você frequenta isso aqui mais do que ninguém-

Era realmente verdade. Faço o pedido e ficamos batendo papo enquanto isso.

-E o seu suco, certo?- A garçonete termina de nos entregar o pedido.

Assinto com a cabeça e agradeço.

-Não ache que eu esqueci. Pode me contar sobre Vicent agora mesmo- Ava dá uma garfada na comida.

-Não é nada demais. Só ficamos. Só isso- Explico.

-Tanto faz Lana. Quero detalhes- Ela pede.

-Ok.. Foi na boate. Encontrei com ele por lá e aconteceu.. Depois ele...-

-DEPOIS?- Ela grita surpresa.

Coloco a mão por cima da boca dela para que ela fale baixo. Dou risada.

-É, ele estava no meu apartamento. E praticamente passou a noite lá. Mas eu apenas dormi, não faço a menor ideia do que ele fez ou de quando foi embora- Digo.

-Puta merda.. Lana. Vinnie passou a noite no seu apartamento... Bom... isso é.... Extremamente cena de filme.-

Apenas dou risada.

[...]

Ava e eu acabamos de chegar na área privada do aeroporto. Lá estavam eles.

-Vocês chegaram. O "jatinho" não tem nada de jatinho- Dylan diz olhando para o tamanho do avião.

-Gosto de conforto- Digo sorrindo.

Assim que olho para o lado, Hacker estava vestindo uma blusa preta de gola alta e uma calça social. Seus colares de corrente refletiam as luzes dos postes, já que estava escurecendo.

-Oi Hastings- Ele diz.

-Oi Hacker.- Digo de volta.

Nos encaramos por alguns segundos.

-Deu nossa hora. Vamos?- Caleb nos chama.

A escada do avião se abre, e nós subimos. As poltronas eram divididas por duplas. Eu estava com Ava. Ela adora sentar na janela, então fico com a poltrona do corredor.

Sirvo uma taça de champanhe e coloco em cima da mesa. Oliver estava do lado esquerdo do avião. Nós ficamos batendo papo até pegarmos no sono.

Saímos por volta das 17:00 e o avião pousou pelas duas da manhã em Paris. Os carros estavam esperando por nós no aeroporto. As malas já estavam sendo levadas para o hotel.

O cansaço transparecia pelos olhos de Dylan. Acho que ele não conseguiu dormir feito pedra que nem Ava ou Caleb.

Hacker estava como sempre, ele nunca parecia cansado. Isso me intrigava.

-Allana... Como vou te dizer isso...- Caleb começa a falar no banco de trás do carro.

-O quê? Algo de errado?- Pergunto.

-As divisões dos quartos... Você vai dividir o quarto com Vinnie- Ele finalmente revela.

MAS O QUÊ?

-Nem fodendo- Digo rindo de nervoso.

-Eu tentei deixar você no mesmo quarto que Ava. Mas os chefes do FBI insistiram que Ava tem que fazer companhia com Oliver para que eles fiquem na linha- Caleb diz.

-Caleb, nem que eu durma com você- Digo.

-Dylan vai estar no meu quarto. Eu tentei Allana, juro- Ele diz.

Mas que porra! Por que eu decidi aceitar isso. Hacker estava no outro carro, será que ele sabia?

[...]

Chegando no hotel, a primeira impressão que tenho é que era realmente um hotel de luxo. Caleb chega na recepção para fazer check-in.

Vejo Hacker avaliar minha reação.

-O que foi porra? Além de ter que te aturar em Los Angeles, vou ter que te aturar em Paris também- Digo irritada.

Ele apenas sorri satisfeito. Odeio quando ele faz isso!

-O quarto de vocês fica no oitavo andar- Caleb diz me entregando as chaves.

Eu e Vicent seguimos para o elevador.

-É Hastings... Nós gostamos de elevadores- Ele diz.

O encaro dando um sorriso sarcástico.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora