☼Allana
Eu realmente quero continuar com Vicent no topo da minha lista negra.
"Se acalme Allana. Apenas educação de trabalho, você não precisa gostar dele. Pode continuar o odiando como sempre fez."
Repito para mim mesma pela décima vez.
Faço toda a minha rotina antes de sair de casa. E chegando na empresa, tinha algo que eu gostaria de verificar. Sigo para sala de Ava. Assim que abro a porta, vejo a mesma sentada de óculos escuros.
-Eu disse! Você ia acabar com dor de cabeça muito forte.- Não consigo segurar a risada.
-Cale a boca Lana. Pare com isso.- Ela retruca.
Dou mais risada ainda.
-Diz logo o que você quer- Ela deixa um sorriso escapar.
-Preciso da papelada a respeito do roubo da bússola- Peço.
Ava tira os óculos. Ela estava com olheiras profundas. Ela me olha com incerteza.
-Porque... Porque você quer isso? A missão já está cumprida Lana..- Ela diz.
Ava estava tentando me enrolar?
-Não tem problema, apenas me dê a papelada- Insisto.
Ava resiste por uns segundos, mas logo depois vai até o armário e tira um envelope de lá.
-Aqui está.. Mas não é melhor deixar isso guardado Lana? Sabe.. pode sumir se sair daqui- Ela diz.
-Ava, está tentando me enrolar. E eu quero saber o porquê.- Pego o envelope da sua mão.
Ava se mantém em silêncio.
-Tudo bem. Eu descubro- Digo abrindo a porta da sala.
Sento em minha cadeira, e abro o envelope. Folheio as páginas, nada de muito relevante. Até que encontro uma coisa.
"Reggie James Cole Hacker."
Como caralhos não prestei atenção no último nome? A história de Vicent é realmente verídica. E.. Porra. Reggie faz parte de uma gangue. Não muito grande, mas existente.
Pelo que Vicent disse, Reggie está decidido em pegar a bússola de volta. Talvez Vicent seja meu concorrente novamente, até eu ter certeza que posso confiar nele.
E a segunda questão, por que Ava estava tão estranha?
Paro uns segundos para raciocinar. Mas é claro. Ava sabia que Reggie tinha algum parentesco com Vicent. Tudo faz sentido, Ava estava mais nervosa do que o normal no dia da missão.
Mas... Porque ela tentaria disfarçar isso?
Retorno na sala de Ava, pronta para conversar sobre isso.
-Ava.. Você sabia não era? O dono do banco, Reggie, é irmão de Vicent- Afirmo.
-Irmão? Aí meu Deus isso é pior do que eu pensei- Ela diz.
-Porque Ava? Do que está com medo?- Questiono.
-Meu primo Allana. Ele conhece gente metida nessa gangue. Não são tão fortes assim, mas imagine só. A gangue com a CCOB de Vicent. Nós estaríamos na mira- Ela se explica.
-Ava, fique calma- Tento tranquiliza-la.
-Eu estou tentando. Mas não consigo me concentrar direito na possibilidade de ter alguém atrás da gente. Alguém que tem influência o suficiente-
-Olha, nós temos reunião agora na CCOB sobre o roubo que houve na Casa Branca. Vicent vai estar lá e você vai ver que está tudo bem- Digo por fim.
Ava assente com a cabeça.
Eu também precisava tirar satisfações com Hacker.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
cap extra curtinho
dois avisoss: - criei um tiktok pra falar sobre as coisas da fanfic @shootingstarrrsw
- não tenho dias fixos pra postar os capítulos, gosto de escrever quando me bate vontade p deixar os capítulos leves e descontraídos..vou tentar aparecer aqui no final mais vezes, realmente não estou tendo costume KAKSJSJSKKS💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???