09

1.1K 60 0
                                    

☼Allana

Assim que entramos no carro, percebo que estava gotejando nas janelas, o clima da noite estava agradável. Saímos do condomínio e entramos em uma avenida pouco iluminada.

-Porra! - Hacker diz olhando no retrovisor.

-O que foi?! - Eu pergunto.

Hacker clica no painel e entra em contato com Caleb.

-Estão nos seguindo, vou precisar desviar o caminho.- Hacker fala.

Eu me inclino e olho para trás, havia um carro preto um pouco distante do nosso.

-Te mandei as rotas de fuga.- Caleb diz.

Logo em seguida, Hacker vira com o carro com tudo, fazendo com que eu seja arremessada pro lado, meu coque se desmancha.

-Seu filho da puta, não podia avisar que ia virar!?- Digo enquanto me seguro.

-E que diferença ia fazer? - Ele diz aumentando a velocidade do carro.

Hacker entra em uma rua estreita, quase um beco. Em uma escuridão da noite, ele para o carro de desliga os faróis.

-Que merda você está fazendo? - Pergunto indignada.

-Dá pra você calar a boca? Já participei de fugas várias vezes. Eu sei o que estou fazendo.- Ele retruca.

-Cale a boca você merdinha. - Digo.

Hacker se mantém atento na única saída/entrada do beco. Eu me encosto no assento do carro, fechando meus olhos e soltando um suspiro.

-Me chame de merdinha de novo, eu faço você engolir uma bala. - Ele diz.

-Não se eu te fizer engolir uma primeiro. - Retruco.

Ele apenas dá um sorriso divertido. Isso é extremamente sexy, mas ele só faz isso quando quer tirar uma com a minha cara.

Já estava tarde, e eu tinha trabalhado na empresa o resto do dia. Apenas encosto no banco e sem perceber adormeço. Naquela noite escura, chuvosa e no carro de Vicent Hacker.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora