19

969 48 6
                                    

✧ Vinnie Hacker

Porra. Como iria comer Loren se as provocações de Allana estavam na minha cabeça?

-Tenho que resolver algumas coisas tudo bem? Vou ficar fora por um tempo e podemos compensar depois- Me viro para Loren.

-O que está acontecendo com você? Essa semana você está cheio de "coisas" pra resolver. Quando é que vai parar de me enrolar?- Ela parecia indignada.

-Loren, deixei claro que não quero compromisso algum. Você tem a opção de recusar sempre que quiser, sempre deixei isso claro está bem? Sinto muito por trazer você aqui atoa. Vou pedir para o motorista te levar para casa- Digo.

-Vou ficar na boate hoje- Ela diz decepcionada.

-Sem problemas, eu envio o endereço- Digo por fim.

Loren apenas me encara. Acho que ela estava esperando com que eu me arrependa de dispensa-la. Porém alguns segundos depois ela se vira e vai embora.

Sigo para minha sala e no meio do caminho encontro Caleb:

-Cara? Onde você tava, porra? A reunião teve que acontecer sem você-

-Eu esqueci caralho, ok? Agora me explica por que diabos a passagem do avião e do hotel mudaram?- Digo sério.

-Allana mudou algumas coisas. A viagem vai ser induzida no avião dela. E o hotel... Bom, ficava mais perto do centro do FBI- Caleb explica.

-Porra, eu realmente deveria estar presente. Sabe como eu odeio quando as coisas são decididas sem mim- Massageio as têmporas.

-Tem uma coisa, com essa mudança.. Eu ainda não informei Allana, porque sei que ela não vai gostar nada disso- Caleb coça a nuca.

-Lá vem merda, o que foi?-

-Você... Você vai ter que dividir o quarto com a Allana- Ele termina.

-Puta merda, tá brincando?- Pergunto surpreso.

-Não, não estou. E é melhor você não falar nada, antes que ela desista dessa missão. Precisamos dela-

-Ok... Mas e Ava?- Pergunto.

-Ava vai ficar no mesmo quarto que Oliver, eles serão o nosso contato mais interno no FBI- Caleb explica.

-Ok... Obrigado pelas informações- Digo saindo.

Porra, eu vou dividir o quarto com Allana Hastings. Finalmente algo bom nessa porra de viagem.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

mano.

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora