07

1.3K 62 15
                                    

☼Allana

Eu estava arrumando minha bolsa, coloco um spray de pimenta, uma arma de choque e uma espécie de faca pequena. Ava informou Vicent o meu endereço, mesmo que eu tenha odiado isso.

Ouço o interfone tocando, era o porteiro.

-Allana? Tem um moço dizendo que está esperando você.- O porteiro fala.

-Ok, já estou descendo.- Digo e logo em seguida coloco o interfone no gancho.

Aperto o botão do elevador e assim que as portas se abrem eu entro. Aproveito o espelho para dar uma conferida na minha roupa. Eu estava usando um vestido preto tomara-que-caia e um colar de serpente envolvia meu pescoço. Meu cabelo estava preso em um coque.

Assim que o elevador se abre, passo pelo hall dando um aceno para o porteiro. Quando estou descendo as escadas vejo Hacker encostado no carro.

Seus olhos percorrem dos meus saltos, passando pela minha cintura, pelos meus seios, e enfim param em meus olhos. Eu estava arrepiada. E não sabia por quê.

-Você arrumadinho, Hacker?- Digo assim que paro em frente do mesmo.

-Você arrumadinha, Hastings?- Ele responde de volta me fazendo revirar os olhos.

-Cale a boca.- Mando.

-Me faça calar.- Ele diz com um sorriso divertido.

Eu dou um sorriso cínico enquanto mostro o dedo do meio para ele . Entramos no carro.

-Cadê o resto do seu grupinho?- Pergunto.

-Estão aí, não está vendo?- Ele responde irônico.

-Vá se foder.- Digo e me viro para a janela.

Odeio quando Hacker é irônico. Na verdade eu odeio o Hacker.

Fico observando os grandes prédios da cidade refletindo luzes. Me pego pensando no quanto Haley deve estar odiando o fato de eu estar trabalhando hoje tanto quanto eu estou odiando. Ela ama a noite das garotas como ninguém.

-No que está pensando?- Hacker quebra o silêncio.

-Nada que seja da sua conta.- Respondo simples.

-Você é muito esquentadinha sabia?- Ele diz cínico.

-E você é muito irritante sabia?- Respondo encarando-o.

-Não sou irritante.- Ele rebate.

-Imagina, minha avó que é.- Digo irônica.

-Você está aprendendo comigo.- Ele diz sorrindo divertido enquanto olha para a estrada.

Hacker sempre sorri de um jeito cínico, mas dessa vez pareceu sincero. Isso me deixou confusa.

-Aprendi o que seu maluco?-

-A ser irônica.- Ele responde simples.

Apenas reviro os olhos e percebo que estamos entrando em um condomínio fechado de mansões.

-Coloque isso.- Hacker me entrega uma escuta.

Eu ajeito na minha orelha. Porém Hacker passa a mão nos fios soltos do meu coque ajeitando.

-Você desarrumou seu cabelo na hora de colocar a escuta.- Ele diz.

-Obrigada?- Digo ainda franzindo a testa.

Hacker estaciona e nós descemos do carro. Os garotos já estavam parados na calçada.

-Olá Allana.- Oliver diz simples.

-Oi Oliver.- Respondo.

-Você está impecável.- Dylan fala.

Todos reviram os olhos e eu fico confusa então apenas agradeço:

-Obrigada.

-Seguinte, os garotos vão na frente. Você entra em seguida e faz hora até Vinnie entrar. Está bem? Vou acompanhar tudo das camêras e me comunicar com vocês através da escuta, que também serve de microfone.- Caleb explica.

Quando percebo os meninos já atravessaram o quarteirão. Paramos longe para evitar suspeitas. Estava na hora. Assim que chego no hall da mansão o segurança pede meu nome. Meu nome falso no caso.

-Lolla Fields.- Digo simples.

Ele confere a lista e me dá a entrada. Quando entro, vejo um enorme cômodo luxuoso, onde haviam algumas pessoas. Alguns rostos não eram estranhos, eram criminosos realmente famosos.

Me dirijo ao bar e pego uma taça de champagne esperando Hacker entrar.

━━━━━━✧❂✧━━━━━━



𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora