☼Allana
Eu e Ava estávamos no banco de trás indo em direção a CCOB. A maleta com o computador permanecia entre nós. Ava sempre o carregava quando saímos.
Caleb estava esperando por nós na recepção.
-Os garotos já estão reunidos. Estamos aguardando Vinnie- Ele nos conduz para o escritório.
-Vicent ainda não está aqui?- Pergunto.
Caleb nega com a cabeça.
Vicent era sempre pontual, por que isso agora?
Estávamos esperando no escritório há dez minutos. Ava estava balançando sua caneta de um lado para o outro impaciente.
Vinte minutos.
Trinta minutos.
E nada de Vicent aparecer. Oliver então se levanta da cadeira:
-Já esperamos tempo demais. Vinnie não parece que vai vir. Temos que começar-
Caleb parece ponderar se esperar mais tempo faria alguma diferença. Mas então se pronuncia:
-Ok. Conforme nossas empresas foram informadas sobre o roubo na Casa Branca, o FBI nos contratou para ir atrás do responsável pelo roubo-
-O nome dele é Robert Dills. Ele também está envolvido em ações com a máfia, o FBI supõe que provavelmente o roubo foi uma encomenda- Ava completa.
-Exato, a questão é: por mais que ele foi identificado com seu nome mais recente, até amanhã a noite ele pode ter mudado sua identidade. Por isso, Ava e Oliver vão se manter em contato com o FBI- Caleb explica.
-Ok... Isso já foi informado antes. Mais alguma coisa?- Pergunto.
-Ehh.. Sim. Ele não está nos Estados Unidos. Ele está na França, em Paris mais especificamente. Achamos que ele pode ter ido se encontrar com quem encomendou o roubo. Logo, viajamos hoje à noite- Ele responde.
Fico um pouco desconcertada. Caleb parece perceber isso.
-Eles não pretendem nos manter na Europa por muitos dias. E iremos no jato particular do FBI, é completamente seguro- Explica.
Eu termino de fazer as estratégias com eles, eu disse desde o início que eu também faço as regras. Ava e eu mudamos algumas coisas, e finalmente chegamos a um resultado.
Saindo da sala em direção ao corredor, vejo Hacker virando para a direção oposta. Onde este cretino estava?
Sigo atrás dele, Ava da passos rápidos.
-O que está fazendo Allana??- Ava pergunta tentando me alcançar.
-Vicent- Chamo, mas ele parece não ouvir.
Tiro minha caneta da bolsa e jogo acertando em sua cabeça. Sempre fui boa de mira.
-Aí porra! Quem foi o imbecil que...- Ele se vira colocando seus olhos em mim.
-Allana... Céus, a reunião. Eu esqueci completamente- Ele parece arrependido.
-Jura?- Digo irônica.
Ava está parada do meu lado. Inicialmente acho que estamos nós três no corredor. Até que alguém sai de trás de Hacker.
Uma mulher loira, baixa, com peitos enormes. Ela estava vestida com roupas extremamente curtas. O nome veio pela minha cabeça: Loren.
Minha boca fica entreaberta e eu procuro palavras para dizer. Mas apenas tiro meus olhos da loira e encaro Vicent novamente.
Vicent trava o maxilar. Eu sabia, e ele também.
-Olha, podemos fazer outra reunião hoje e..- Ele diz.
-Nem se preocupe em desperdiçar seu precioso tempo. Decidimos tudo sem você- Digo ríspida.
Vicent parece querer retrucar, mas ele sabe que está errado.
-Vinnie? Vamos ou não vamos? - A loira pergunta.
Vinnie mantém seus olhos em mim e fica em silêncio.
-Eu deveria ter apostado quando disse que você não sabe cuidar de uma garota, pelo menos eu ganharia algo com a sua falta de pontualidade- Digo.
Vicent me encara com os olhos castanhos, que estavam mais escuros do que o normal.
-Mas fique tranquilo, eu também sou chefe, e acho que me saí melhor que você. Todo seu, princesa. -Pisco sorrindo para a loira.
Hacker sorri para mim. Ele sabia que eu não estava realmente brava, estava apenas provocando. Ele me encarava firmemente
Ele sabia dos meus humores, e eu o odiava por isso.
-Te vejo em Paris- Digo dando meia volta seguindo o corredor.
Ava dá uma risada alta.
-Aí meu deus. O que foi aquilo? Ele literalmente estava te comendo com os olhos- Ava diz sorrindo.
-Então... Algumas coisas aconteceram.- Digo olhando para ela.
Ela se vira para mim com os olhos arregalados:
-Você está dizendo que...-
-Sim, eu beijei Vicent Hacker.- Assumo.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
E ESSAS PROVOCAÇÕES QUE NEM EU TO CONSEGUINDO LIDAR?????
viagem né..... 🤙🤙🤫🤫🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???