10

1.2K 61 12
                                    

✧ Vinnie Hacker

      A chuva havia aumentado. Olho para o lado e vejo Allana dormindo. Mas que merda. Eu não deveria estar aqui em plena noite. Deveria estar em uma boate rodeado de vadias.
     Caleb me liga:

-Cara, onde você tá? Sua localização tá parada à quase uma hora.

-Entrei em um beco para fugir, porém a chuva ficou forte.- Digo.

-Allana está aí?- Ele pergunta.

     Eu olho para o lado e vejo a mesma dormindo calmamente.

-Está, porém adormeceu. - Respondo.

-Ok, a avenida mais pra frente está perto de alagar. Seria mais seguro se vocês passassem a noite aí.- Caleb diz.

-Está de brincadeira com a porra da minha cara? Eu marquei com Loren esta noite.- Respondo com raiva.

-Vinnie, eu não sou Jesus para fazer com que pare de chover. A Loren sempre está disponível para você, larga de drama. - Ele retruca.

-Mas que merda! Vou ter que ficar trancado em um carro, no meio de um beco, e sem poder fuder a noite inteira.- Digo indignado.

-Sem detalhes Vinnie. Se precisar de qualquer coisa me ligue. - Caleb encerra a ligação.

      Encosto a minha cabeça no banco e fecho meus olhos dando um suspiro pesado.

-Isso deve ser mesmo um castigo.- A voz suave de Allana me dispersa.

     Olho para ela e a mesma está encarando as gotas caírem no painel de vidro.

-Não ache que eu queria estar aqui com você.- Digo.

-Não acho..- Ela fica em silêncio por alguns segundos.

-Loren... Deixe-me adivinhar. Ela é loira e tem peitos enormes.- Ela continua.

    Eu arqueio a sobrancelha. Ela me encara:

-O que foi? Não tenho nada para passar o tempo aqui. Eu até estava em um belo sono, porém você com todo esse seu ódio me acordou.- Ela diz como se fosse óbvio.

-Você não deveria ouvir conversa dos outros.- Digo sorrindo.

-Como se eu tivesse escolha. Não é, Hacker?- Ela diz revirando os olhos.

-Exatamente. Era pra eu estar tendo prazer nesse mesmo instante. Mas estou em um carro preso com uma garota que deve ser virgem.- Digo.

     Allana sempre passa a imagem de que está suficientemente ocupada para pensar em outra coisa.

-Virgem?- Ela pergunta me encarando.

-Além de virgem é surda?- Retruco.

    Ela dá um sorriso ladino. Fica alguns minutos em silêncio. Até que a mesma tira o cinto de segurança

-Que porra você está fazendo?- Pergunto.

      Ela apenas passa para o meu banco. Envolvendo suas pernas em minha cintura. Allana estava sentada em meu colo. Puta merda...

-E se eu fosse? Isso seria problema pra você?- Ela sussurra em meu ouvido.

    Sinto todo meu corpo esquentando, e milhões de sensações o percorrem. Sorrio para ela, que apoia suas mãos em meus ombros.

-Você quer me provocar não é?- Eu digo.

     Allana começa a se remexer em meu colo. Sua bunda estava exatamente em cima do lugar que se aquecia com o toque dela.

-Pare de fazer isso.- Digo encostando a cabeça no banco e fechando meus olhos tentando me controlar. A verdade é que eu não queria que ela parasse. Queria muito mais.

    Allana parece nem ter escutado o que eu disse. Continua rebolando em meu colo. Minha ereção já estava completamente petrificada. Odeio a forma que Allana consegue me tirar da realidade sem nem mesmo ter me tocado direito.

-Eu sabia.- Allana solta uma risada enquanto se afasta do meu banco e se senta de volta no outro.

-Você não vai me deixar assim, puta que pariu...- Digo indignado.

-Ah eu vou sim. Isso foi por ter me subestimado.- Ela diz.

-Você é uma filha da puta sabia?- Digo.

     Allana sorri divertido.

-Vá dormir Hacker. Talvez nos seus sonhos eu termine o que fiz com você.- Ela diz por fim

━━━━━━✧❂✧━━━━━━

𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora