☼Allana
Estávamos seguindo em direção ao armazém de armas. Precisávamos nos equipar para amanhã.
-Qual é a melhor arma para se atirar de longe?- Ava pergunta no banco de trás.
-Uma sniper ora- Oliver responde.
-Não consigo me adaptar a essa. É pesada demais- Digo.
-Você não parece muito forte mesmo- Hacker insinua do banco da frente.
-Vá pra casa do caralho seu merdinha- Rebato.
Isso causa risadas nos demais.
O armazém era definitivamente grande, haviam diversas prateleiras recheadas de diferentes armas, silenciadores, miras, facas, explosivos e todas as coisas que podem ferir.
-Isso aqui é o paraíso- Hacker pega uma remington 870.
Reviro os olhos como tenho vontade de fazer a cada vez que esse idiota abre a boca.
Ava estava experimentando o peso das facas.
-Caramba, facas podem ser tão pesadas assim?- Ela diz me fazendo dar risada.
Pego uma desert eagle sob a estante e aponto para Hacker. Sorrio enquanto o mesmo parece estar surpreso. Sua feição não dura muito. Logo ele aponta a remington 870 para mim também.
-Vocês deveriam parar com essas brincadeiras- Caleb diz mantendo seus olhos nas escutas.
-Vão acabar se matando- Dylan completa.
-Matar o Hacker? Só vejo lucro- Dou risada.
-Cale a boca rosinha- Ele retruca.
-Rosinha?- Ava pergunta por mim.
-Ha-hã- Ele concorda.
Hacker não dá explicação. Continuamos a pegar o armamento até que decidimos almoçar no próprio hotel. Almoçar três horas da tarde? Sim, por que não?
Eles entram no carro e assim que abro a porta ouço um sussurro em meu ouvido:
-Rosinha porque é a cor do seu pijama de seda- Ele sorri e eu levanto o dedo do meio pra ele.
Dessa vez Dylan nos presenteia com a sua maravilhosa (ou não) voz. Ele insistiu que sabia de cor a música, e, surpresa: ele não sabia.
-Você é um péssimo cantor Dylan- Ava diz descendo do carro.
-Você que não sabe o que é uma voz bonita de verdade- Dylan rebate.
Rimos descendo do carro.
-Vocês vão almoçar agora?- Pergunto.
-Eu iria até iria com vocês, mas tenho que acompanhar a localização de Robert. Inclusive Ava, eu gostaria que você me acompanhasse. O FBI vai manter contato conosco antes de irmos jantar. Podemos pedir nosso "almoço" no quarto- Caleb diz se virando para Ava.
-Tudo bem- Diz Ava acompanhando Caleb.
-Estou exausto. Preciso de um banho- Oliver também se vira de costas e saí.
Por fim sobra eu, Dylan e o Satã do Hacker.
-Bom, acho que é isso né- Dylan diz esperando que a gente acompanhe.
Hacker me olha e eu reviro os olhos.
Sentamos em uma mesa de frente para a janela, era uma tarde agradável. O garçom chega na mesa e fazemos os pedidos. Dylan começa a falar algo com Hacker e eu não presto muita atenção.
Tiro meu celular do bolso e começo a responder mensagens. Haviam mensagens de Mary e Haley perguntando como andavam as coisas. Outras eram questões da empresa.
Sinto algo encostando em meu joelho. Era o joelho de Hacker. O Satã estava sentado em minha frente enquanto Dylan estava concentrado falando sobre algum assunto.
Tiro os olhos do celular e quando o encaro ele já estava me olhando enquanto brincava com seus anéis.
Dou um chute em sua canela. O mesmo da risada.
-E.... Espera, você está rindo?- Dylan interrompe sua fala.
-Eu.... O que?- Hacker responde voltando seu olhar a Dylan.
-Eu acabei de falar que a pata do cachorro do meu irmão teve de ser amputada- Dylan explica.
O olhar de Hacker congela. Isso era hilário. Ele estava paralisado. E a mesa ficou um silêncio. Não consegui segurar a risada totalmente, apenas emiti um som perto de um espirro. Finjo ter engasgado quando os dois olham para mim.
-Perdão, engasguei com a saliva- Dei leve batidinhas acima dos seios enquanto fingia tossir.
Hacker percebe que eu estava fingindo, porém não fala nada. Apenas estreita os olhos.
Logo o garçom chega e serve nossos pratos. E: Aí.meu.Deus.
Eu gostaria de me hospedar em um hotel de luxo para sempre. Comida a hora que quisesse e estava deliciosa.
Ficamos conversando depois que Oliver desceu e sentou conosco. Porém percebemos que beiravam 17h e o jantar começava às 18h.
-Ah, Lana. Ava pediu para que eu te avisasse que você pode se arrumar com ela no quarto. Os capetas vão se arrumar no meu- Oliver avisa.
Assinto enquanto me levanto.
[...]
Ava estava com um vestido vermelho e eu optei por um vestido preto de gola alta um pouco acima das coxas. Ava estava finalizando sua maquiagem. E eu já estava pronta sentada na cama.
-Como está sendo dividir o quarto com Caleb?-Pergunto.
-Ah.. Eu tinha ficado meio bléh, mas é normal. Ele tem o espaço dele e eu o meu- Ela responde.
Minutos depois Ava pega sua bolsa.
-Vamos conhecer aquele casal que é um oposto do outro: Marie é um amor e Josh um sem noção- Ava diz me fazendo rir.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???