☼Allana
-Ah, era só o que me faltava- Bufo irritada.
Solto meus braços das mãos quentes de Vinnie.
-Você tem tempo para boates Hastings?- Hacker dá aquele mesmo sorriso ladino de sempre.
-Eu tenho tempo para muitas coisas- Digo devolvendo o tom de sarcasmo.
-Sabe... Me conte Allana. Me conte o que você fez hoje.- Hacker coloca a mão em minha cintura.
Meu corpo estremece. Mesmo odiando esse homem, eu não peço para que ele se afaste.
Dou uma risada falsa.
-Já te disse Hacker. Não sou sua melhor amiga- Fazendo com que o sorriso ladino dele se abra mais.
O que diabos esse cara faz comigo?
-Que garota má. Não é assim que se trata os colegas de trabalho- Ele faz uma cara triste que na verdade estampa ironia.
-Vá beber. Me deixe em paz- Dou meia volta.
-Roubando bancos Allana? Que feio...- Escuto Hacker dizer.
Paraliso e o encaro por cima do ombro até me virar totalmente de volta.
-Ah, agora consegui sua atenção- Ele diz sorrindo de novo.
-Está me espionando Hacker? Pois eu acho melhor você parar- Digo séria.
-E eu lá tenho cara de quem desperdiça tempo com isso?-
-Quer mesmo que eu responda?- Retruco.
-Allana... Allana... Você ainda acha que sabe muito sobre mim- Ele diz estreitando os olhos.
Eu dou um passo... logo dou mais outro. Até estar perto demais de Vinnie.
-Eu não preciso saber nada sobre você para ter certeza que espionar garotas que provavelmente trocam de roupa na frente dessa sua câmera escondida é um hobbie secreto seu- Digo sorrindo.
-E você quer descobrir?- Ele sussurra em meu ouvido.
-Hmm.. Eu não sei.- Provoco.
Ele pousa beijos em meu pescoço. Sinto meu corpo inteiro arrepiar.
-Viu só? Acho que você quer sim- Diz ele levantando o olhar para me encarar.
Ele me vira de costas e eu permito. Hacker beija a pele exposta dos meus ombros, colocando suas mãos em minha cintura. Todo o calor que havia em meu corpo se concentra onde ele toca.
-É isso que faz no seu tempo livre?- Digo movendo minha cabeça para o lado para que ele possa me invadir.
-Não é você que diz que não é minha melhor amiga?- Ele rebate.
E eu posso ter certeza de que está sorrindo. Isso já estava tão quente. Minha mente não parou em outro lugar.
Giro ficando de frente para Hacker, suas mãos ainda estão na minha cintura. Ele fica surpreso por um milésimo de segundo.
Coloco minha mão em sua nuca e o puxo contra mim. Seus lábios encostam nos meus. E o calor pairava no ar. Vinnie aperta suas mãos em minha cintura me trazendo para mais perto.
Nossos corpos colados me faziam delirar. Vinnie explora minhas costas com as mãos. Enquanto mantenho minhas unhas arranhando levemente sua nuca.
Ele faz a passagem com sua língua e eu permito sem hesitar.
Vinnie me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Quando reparo, estávamos no banheiro. Com a porta trancada, ele me coloca em cima da bancada da pia, se encaixando no meio das minhas pernas.
-Cacete Allana- Ele sussurra em meu ouvido.
Hacker começa a descer suas mãos até minha bunda. E eu começo a invadir por debaixo de sua camisa.
Não paramos de nos beijar por nenhum segundo. Minhas pernas estavam completamente fracas. E nossas respirações estavam ofegantes.
Paramos por alguns instantes por falta de ar. Até que um estrondo na porta nos desperta.
-Porra, tem mais gente querendo usar o banheiro!- Xinga uma voz masculina.
Eu encaro Hacker, que permanecia encarando meus lábios. Desço da bancada e ele me olha com o famoso sorriso ladino.
-Talvez terminaremos isso...- Pondero encarando-o.
Quando coloco minha mão na chave para destrancar o banheiro ouço:
-Meu irmão- Ele diz.
O encaro confusa franzindo as sobrancelhas.
-Meu irmão é dono do banco- Ele revela.
Fico completamente surpresa. Ele estava brincando comigo? Hacker se quer tinha irmãos? Minha boca fica entreaberta. E eu sem saber o que dizer.
- Quando ele disse ter visto uma morena, alta e de cabelos escuros fugindo em uma van, eu tive certeza. Eu tive certeza que era você. - Ele conclui.
-Espero que o banco não seja patrimônio seu também. Acho que fiz estrago- Sorrio.
Ele sorri para mim de volta.
-Acha mesmo que se fosse meu você ainda estaria viva?- Ele pergunta.
-Quer que eu responda essa pergunta também?- Dou risada destrancando a porta para sair.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???