☼Allana
Passo meus olhos pelo salão novamente, vejo Oliver conversando com um casal. Eles estavam relaxados.
Assim que direciono meu olhar para a entrada, Hacker havia acabado de entrar. Ele discretamente olha ao redor até que me vê no bar.
-James está do outro lado do salão com Dylan e Andrew - Caleb avisa.
Vejo Hacker se aproximando.
-Pronta? - Ele pergunta.
Apenas sorrio e passo por ele. Havia uma grande escada central. Hacker estava vindo atrás de mim até que me esbarro com ninguém mais ninguém menos que James Campell.
-Ops, desculpe. Preciso ficar mais atento- Ele diz com uma risada.
-Sem problemas- Digo sorrindo.
-Inclusive, quem é você?- Ele pergunta.
Vejo Hacker na beira da escada olhando para nós.
-Lolla Fields. E você é James certo? - Respondo usando meu nome falso.
-Oh, você é a famosa Lolla. Um prazer conhecer você-
Eu apenas dou um sorriso agradável.
-Peço desculpas, mas preciso ir verificar outros convidados. Podemos nos falar mais tarde? - Ele pergunta.
-Claro- Digo e logo em seguida me junto a Hacker.
-Esperem... Mais um pouco... perfeito! Oliver está distraindo James. A hora de vocês é agora.- Caleb informa pela escuta.
Eu e Hacker subimos as escadas rapidamente. Até que chegamos no segundo andar.
-Ok, virem a direita e entrem no último quarto - Caleb indica.
-Quem é o idiota que guarda isso na própria casa? - Pergunto.
-James é com certeza um idiota - Hacker responde.
Assim que entramos no quarto, era apenas isso. Um quarto normal.
-Deve estar aqui em algum lugar- Hacker fala abrindo algumas gavetas.
-Acha mesmo que vai estar em uma gaveta? Pensei que fosse mais inteligente.- Digo.
Hacker pega um papel e me mostra sorrindo.
-A pasta talvez não, mas algum sinal dela sim - Ele diz.
-Ótimo, o número três escrito de caneta vermelha. Parabéns Hacker. Você é mesmo um gênio - Digo irônica.
Começamos a olhar pelo quarto. Chego perto da estante de livros.
-O que você está fazendo?- Hacker pergunta.
Eu puxo o único livro vermelho da prateleira três e a estante se afasta dando abertura para uma sala. Olho para Hacker que me devolve um sorriso divertido.
Era uma sala minúscula. Hacker tira a arma da cintura e estoura o armário. E lá estava ela: a pasta que tanto procurávamos, Hacker a pega e guarda.
Tenho a impressão de ouvir algum barulho. Coloco a cabeça pra fora e o barulho era com certeza perceptível. A porta treme.
Em um movimento rápido, Hacker puxa minha cintura e me segura na parede, fechando a porta. Hacker estava perto. Muito perto. Estávamos nós dois em uma sala minúscula iluminada apenas pela luz da estante, que agora tinha as vidraças destroçadas.
-Pra uma espiã você é bem burrinha - Ele sorri cínico.
Hacker ainda estava na minha frente segurando minha cintura.
-Me chama de burra de novo que eu estouro seus miolos agora mesmo - Tiro a arma da cintura e encosto em sua têmpora sem me afastar.
Ele apenas sorri divertido. Odeio quando ele faz isso.
Em seguida ouvimos tiros dentro do quarto. Hacker se afasta e olha pela greta deixada pelo livro.
-Três pessoas. Você vai pra esquerda e eu pra direita.- Ele diz em um sussurro.
A porta se abre e eu dou um soco na cara do homem loiro. Tiro minha outra arma da cintura e bato com ela na cabeça do homem. Ele bambeia mas tenta me acertar com um soco. Seguro seu braço e o puxo para dentro da sala. Fechando ele lá dentro.
Hacker deu uma cotovelada no moreno, que logo tenta acertar um chute.
Uma mulher ruiva vem pra cima de mim.
-É uma pena, não queria estragar seu penteado - Digo irônica.
Ela vem pra cima de mim me dando um soco na costela. Acerto um soco em seus seios. Ouço ela gemendo com dor. Mas logo tenta acertar um soco, seguro seu braço e a derrubo no chão ficando por cima.
-Você não vai durar muito tempo. Qual é o seu nome gracinha? - Pergunto cínica.
Ela apenas fica em silêncio me fuzilando com os olhos.
-Ok, bons sonhos - Digo e logo em seguida acerto minha arma em sua cabeça fazendo com que ela apague.
Assim que me levanto, Hacker está encostado na parede me olhado novamente com um sorriso divertido.
-Qual é a porra do seu problema? -Pergunto irritada.
-Você, meu problema é imaginar você usando essa habilidade pra outra coisa - Ele diz.
Olho para o lado e o homem com quem Hacker lutou estava completamente apagado no chão. Deve estar com no mínimo três ossos quebrados.
-A vontade de estourar seus miolos continua de pé - Digo enquanto saio do quarto.
Eu e Hacker descemos as escadas.
-Finalmente consegui me conectar com vocês. Pelo visto nenhuma escuta pega no segundo andar. Conseguiram? - Caleb pergunta.
-É claro que conseguimos - Digo.
Eu e Hacker saímos pela porta do fundo.
-Saímos da mansão. - Hacker avisa.
-Certo, os garotos também. - Caleb diz.
Eu e Hacker caminhamos rápido até o carro. Nós entramos e agora tenho a sensação: missão cumprida.
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘾𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction-"É assim que pretende me tirar do mercado, Hacker?- Allana diz. Ela sorri. Puta merda." Contém: Palavras de baixo calão. Plágio é crime!⚠️ boa leitura :) -iniciada: 26/08/2022 -terminada: ???