DDP.CAP III

135 11 2
                                    

ANGEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANGEL

Eu sei, é muita maluquice da nossa parte estar em uma festa e ao invés de dançar, beber e curtir estamos indo ler, mas infelizmente não nascemos com o espírito  festeiro da Mia. Quando chegamos no segundo andar da casa, estava mais vazio e um pouco silencioso porém ainda dava para ouvir a música e também gemidos.

– Medo de ir procurar um quarto e acabar vendo demais - Disse Harry enquanto andávamos pelo o imenso corredor.

– Boa sorte, eu vou vê se acho um banheiro, estou muito apertada, e se me der coragem eu desço lá embaixo e pego alguns salgados para a gente -  Falei animada.

– Se você conseguir voltar eu vou adorar -  Disse Harry e rimos juntos - Até logo, agora eu vou encarar esses quartos cheios de jovens putíferos transando.

Ele entrou em um corredor da casa e eu fui pelo outro, o corredor estava vazio e todos os quartos fechados e eu não queria abrir e ver uma cena devastadora.

Depois de alguns segundos andando resolvo abrir uma porta e dando de cara com um casal na cama, preciso nem dizer o que eles estavam fazendo né, nem notaram que alguém tinha abrido a porta, imediatamente fechei e voltei a andar como se nada tivesse  acontecido, depois dessa eu coloquei os ouvidos em todas as portas pra ver se eu escutava algum gemido ou algo do tipo para evitar qualquer tipo de constrangimento.

A esse ponto eu já nem estava mais com tanta vontade assim de ir ao banheiro, até que encontrei uma porta e quando fui ver se ouvia algo, não escutei nada, estava vazio.

"Finalmente um lugar vazio nesta casa"

E estava destrancada, abrir e como eu imaginei estava vazia porém não era um banheiro e sim um quarto, não tinha muita decoração então deduzir que fosse de hóspedes, por sorte tinha um banheiro no quarto e eu não perdi tempo e já fui entrando, o banheiro era bem arrumado assim como o quarto não tinha muita decoração, fiz o que precisava, lavei minhas mãos e sair do banheiro.

Ia sair do quarto quando resolvi dar mais uma olhada no quarto e vi uma janela, as cortinas estavam fechadas, fui até lá e abrir  uma brecha da cortina e conseguir ver a janela da casa ao lado, a luz estava ligada  mas não tinha ninguém no cômodo.

Eu ia fechar a cortina e sair pra procurar  Harry quando do nada aparece um cara de máscara e todo de preto, não conseguir ver nada de sua face e seu corpo só aparentava ser musculoso, ele estava de lado parecia está falando com alguém, até que ele levanta uma arma, parecia está apontando  para alguém.

A esse ponto eu não estava conseguindo  me mover de tão assustada que estou, o cara de preto continua com a arma direcionada a alguém, até que a arma dá um impulso para trás e ali eu percebi que o homem de preto atirou.

Acabou agarrando alguns respingo de sangue na janela, meu desespero ficou maior, a arma devia está com silenciador, e por causa da música ninguém podia ouvir nada, mas eu estava vendo, eu acabei de presenciar um assassinato em plena segunda feira. O cara de preto continuou encarando o corpo, eu ainda  estava  olhando quando ele virou o rosto me encarando, rapidamente eu fechei a cortina  e só aí eu conseguir respirar fundo e sair  daquele quarto às pressas torcendo pra que aquele cara não tenha me visto.

Ando pelos corredores praticamente  correndo de tão afobada e assustada que eu tô, quando me bato com alguém.

– Meu Deus Angel, o que aconteceu? - Perguntou Harry, ele parecia está um pouco afobado também.

– Nada, nada - Respirei fundo e tentei me recompor - Você achou algum quarto vazio? - Mudei de assunto.

– Sim, fiquei te esperando lá, mas aconteceu  algo meio desagradável e eu precisei sair -  Falou.

– O que aconteceu? -  Perguntei tentando esquecer o que eu vi a um minuto atrás.

– Não queira saber, é melhor descermos e esperar a Mia lá embaixo e comer alguma  coisa - Falou mudando de assunto.

– Concordo com você, vamos - Voltamos  para o primeiro andar e eu agradeci aos céus por Harry não ter tocado mais no assunto da minha afobação, tudo que eu quero agora é esquecer isso tudo.

"Então beber agora não seria uma má ideia"

– Harry eu quero beber - Falei simples 

– Como é? Por que você quer beber agora? - Falou virando pra mim.

– Já estou aqui, preciso distrair a mente um pouco né, vamos Harry me acompanhe -  Disse pegando dois copos e colocando um pouco de bebida.

– Tá mas só um copo, alguém precisa estar sóbrio para voltarmos pra casa -  Falou e pegou o copo.

Eu fui inventar de beber tudo de uma vez, desceu rasgando e ainda me engasguei, o que virou motivo da risada de Harry.

– Eu não acredito no que estou vendo - Disse e riu mais ainda - Como foi a experiência de quase morrer engasgada?

– Horrível, não sei o porquê inventei de beber tudo de vez - Falo fazendo uma careta por causa do gosto da bebida.

– Mas veja só, se não é a Angel Duncan - Disse Pilar entrando na cozinha - Seu papai deixou você vir para festa? -  Falou com deboche como se estivesse falando com uma criança.

– Não enche Pilar, por que você não volta para sala e faz o que você sabe fazer de melhor? ser marmita de macho - Disse Harry.

– Cala a boca oh drácula, por você não volta  pra sua toca e nunca mais sai de lá? - Disse Pilar indo pra cima de Harry, mas eu entrei na frente.

– Para Pilar, vá procurar outra pessoa para infernizar, aqui ninguém vai dar palco pro seu showzinho - Confrontei ela.

– É Pilar é melhor você sair daqui antes  que eu mesma te arraste pelos cabelos.

Falou Alice entrando na cozinha junto de Lucas e Sophie. Pilar nos olhou de cima a baixo e saiu pisando fundo.

– O que vocês estão fazendo aqui? -  Perguntou Lucas abrindo a geladeira  e pegando uma garrafa de ice.

– Mia nos convenceu a vir - Falei me arrependendo de ter aceitado.

– E onde está ela? - Perguntou Sophie.

– Essa é uma pergunta que nenhum de nós dois temos a resposta - Respondeu Harry.

– Bom já vai dá duas da madrugada, ela deve está pegando alguém - Disse Khloe -  Vamos curtir então - Disse pegando quatro garrafas de bebidas, e dando uma pra cada, 

Até o Harry resolveu beber, e depois do que eu vi hoje, quero mesmo é distrair a mente.

🥀🥀

1.076 Palavras

🥀🥀

Bjsss 🖤

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora