Tudo bem que eu e ela não temos nada, mas quem é esse tal de Ítalo que mal chegou e já chamou tanto a atenção dela? Não que eu esteja com ciúmes, jamais, só não aceito que outro homem esteja nos pensamentos dela também, isso eu não aceito.
– Thomas - Alguém me chamou, porém não dei ouvidos.
Estou ocupado demais pensando em como vou aterrorizar esse tal de Ítalo pra que ele fique ligado que Angel não é pra ele.
– Thomas - alguém me chamou de novo e isso já estava me irritando.
Esse cara vai ter que andar na linha, porque se eu souber que ele encostou nela eu mato ele.
–THOMAS!
– FALA ANGEL - Gritei alto já estressado.
– Angel? - Falou Pilar me olhando confusa.
– Que? Você está maluca porra? Tá fazendo o que aqui no meu escritório caralho? - Perguntei furioso.
–Eu vim te ver baby - Falou dengosa dando a volta na mesa e sentando em meu colo.
Seu vestido era curto e colado no corpo então quando sentou em meu colo ele subiu de vez, eu aproveitei e puxei de leve a sua calcinha fazendo ela gemer e me beijar.
Peguei Pilar no colo e a levei para um dos quartos de hóspede, não sou maluco de sujar meu escritório ou meu quarto fudendo Pilar.
Já era tarde da noite, depois que Thomas foi embora eu tomei um banho e vesti meu pijama, como não iríamos receber visitas hoje eu poderia ir jantar com a roupa que eu quisesse, sair do quarto e fui direto para a sala de jantar, encontrando meus pais.
– Boa noite - Falei animada.
– Boa noite meu amor - Falou mamãe
Meu pai ficou quieto comendo, olhei confusa pra minha mãe e ela fez uma cara de que não era pra eu ligar, então deixei isso pra lá.
– Ai mãe hoje foi muito bom na praia, me diverti muito - Falei animada, sempre conto sobre todos os meus passeios para os meus pais e hoje não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...