Me sento novamente em minha cadeira depois de ter feito todos se calarem, eu estou tão estressado esses dias que está insuportável conviver comigo mesmo, e isso tudo começou depois daquela maldita ligação.Alguns dias antes…
Me levanto da cama indo atender o telefone, já puto da vida por terem atrapalhado meu momento com Angel.
– O que foi agora porra? - Perguntei assim que atendi a ligação.
– Queimaram o nosso depósito de drogas da França - Falou Arthur do outro lado da linha.
– O que? Como isso aconteceu? - Perguntei nervoso.
– Tudo indica que foi o Teodoro, o pior é que a polícia já está lá, eles vão acabar descobrindo que o depósito é dos Moths - Disse - O que vamos fazer?
– Primeiro manda aquele policial que está me devendo uma ir lá e garantir que eles não vão achar nada sobre a gangue, e depois manda preparar o jatinho, vamos para a França agora mesmo.
Falei desligando e entrando no banheiro, isso me deixou tão estressado que eu nem percebi quando mandei Angel ir embora, queria ir atrás dela e dar carona, mas com esse meu mau humor é melhor não, mas depois eu peço desculpas a ela.
Saio de casa e entro no meu Koenigsegg CCXR Trevita e meti o pé até o local onde meu jatinho está, não precisa levar mala porque já tenho casa e roupas lá. Assim que chego encontro Bernardo e Arthur me esperando.
– Já falei com o policial, ele está dando uma enrolada até chegarmos lá, e… - Disse Arthur, mas percebi ele meio receoso.
– E o que? - Perguntei estressado subindo as escadas do jatinho.
– Charlotte está lá - Falou Arthur e assim eu parei.
– O que ela está fazendo lá? Era pra ela estar na Rússia - Falei agora furioso.
– Ela falou que quer está do seu lado nesse - Disse Bernardo entrando no jatinho.
– Que caralho, chegando lá resolvo isso, vamos! - Falei e entrei no jatinho seguido por Arthur e mais alguns caras.
A viagem foi estressante, mas o que me deixava mais estressado ainda era o fato de eu ter deixado Angel lá sozinha.
Assim que o jato pousou, eu fui o último a sair, e de longe já vejo o meu carro e notei que havia uma pessoa dentro dela.
Charlotte.
Já vi que ela não vai me deixar em paz tão cedo.
Charlotte é uma ex peguete minha, na cabeça dela nós namoramos por anos, mas na verdade só passamos algumas noites juntos, e eu nunca disse nada sobre relacionamento sério com ela, ela também me ajudava em algumas operações da gangue, tenho que admitir que ela é bom com planos de fuga, mas ela sempre surtava quando eu conversava com qualquer mulher, até mesmo a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...