Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, estava com um pouco de dor de cabeça, ontem bebi demais mas infelizmente não o suficiente para esquecer o que fiz ontem porque as imagens daquele homem me beijando e me tocando percorreram pela minha mente e eu me dei conta do que fiz.
"EU QUASE TRANSEI COM UM DESCONHECIDO"
Me levanto da cama e vou até o banheiro, me olho no espelho e quase tenho um infarto ao ver meu pescoço cheio de marcas de chupão, comecei a me desesperar, por algum motivo eu não estou em meu quarto, torci pra todos ainda estarem dormindo e sair do quarto, andei até meu quarto.
Quando cheguei entrei e fechei a porta um pouco forte demais e acabei fazendo alguém acordar assustado, quando vi era Harry.
– O que aconteceu? - Perguntou ele confuso.
Aproveitei que estava escuro e corri pro meu closet e peguei um cachecol que comprei em uma viagem. Voltei para onde Harry estava e o olhei desconfiada.
– Por quê diabos você dormiu em meu quarto e eu no de hóspedes? - Perguntei.
– Não me pergunte, Não faço a mínima ideia do que fiz ontem e muito menos de como vim para aqui - Falou ele.
Eu rir e ele mostrou o dedo do meio e do nada ouvimos uma gritaria, Harry pulou da cama e saímos do quarto procurando de onde vinha essa confusão, começamos a procurar quarto por quarto até que entramos em um que estava Mia e Sophie uma de frente pra outra, Alessandra no meio delas e Khloe deitada na cama assistindo tudo.
– Você é cínica Mia, CÍNICA - Gritou Sophie vermelha de raiva.
– Para de ser maluca garota, eu nem sabia que você queria ficar com aquele cara - Mia se defendeu.
– Sabia sim sua falsa, sabia muito bem que eu estava dando em cima daquele cara, assim como sabia que eu era afim do Andrew - Falou Sophie alterada.
– Sophie eu juro que se eu soubesse disso, nunca teria ficado com nenhum deles eu juro poxa - Falou Mia frustrada.
– Para de ser cínica, sua cínica - Sophie rosnava indo pra cima de Mia, mas Alessandra não deixou.
– Gente, o que está acontecendo aqui? - Falou Alice chegando no quarto junto de Lucas.
– Dá pra ouvir essa gritaria lá de baixo - Falou Lucas.
– É essa ridícula amiga de vocês que gosta de pegar tudo que é meu - Sophie disse alterada e Mia começou a rir de nervoso.
– E desde quando ALGUM DELES É SEU? - Mia gritou a última parte já sem paciência.
– Pega fogo cabaré - Falou Khloe pulando na cama e Alessandra lançou um olhar mortal para ela que logo sentou de novo.
–Você entendeu o que eu quis dizer Mia - Falou Sophie vermelha de raiva.
– Vocês duas chega de brigar por essa besteira - Falou Alessandra alterada e Sophie saiu do quarto.
– Desculpa por isso Angel - Falou ela quando passou por mim
– Eu vou atrás dela - Falou Alessandra saindo do quarto, Alice e Lucas a seguiram e eu fechei a porta, agora estava só eu, Harry, Mia e Khloe no quarto.
– O que foi isso Mia? - Perguntei me deitando do lado de Khloe.
– Foi essa doida, ontem na festa eu acabei ficando com um cara aleatório, só que eu não sabia que ela também queria ficar com esse cara e agora ela surtou pra cima de Mim - Falou Mia passando a mão nos cabelos.
– Vamos esquecer isso e vamos curtir o Domingo - Falou Harry tentando animar a situação.
– Depois do bonito ter dado um show ontem ainda quer curtir mais - Disse Khloe e rimos ao lembrar o que Harry aprontou ontem.
– Gente, o que fiz? - Perguntou Harry assustado.
– Você simplesmente subiu no palco e começou a dançar - Falou Mia rindo e se deitando com a gente.
– Ai que vergonha! - Falou Harry com a mão no rosto e vindo se deitar também.
– E não fica só nisso não, Você também tentou beijar um dos barman - Falei rindo.
– E pra piorar você ainda procurou briga com o segurança, quase leva um tiro - Completou Khloe e rimos mais ainda.
– Ai, não acredito que fiz isso - Falou Harry frustrado - Ainda bem que isso foi do outro lado da cidade.
– Pois é, sorte a sua mesmo mas agora vamos comer, estou morrendo de fome - Falei me levantando e fomos para a cozinha.
Passamos a manhã conversando sobre a festa, porém eu não falei nada do que fiz com aquele Homem. Já era de tarde e estávamos no maior tédio.
– Ai credo, vamos sair de tédio gente - Falou Mia se levantando.
– Partiu piscina e depois Shopping? - Perguntou Harry animado.
– Melhor não, está frio - Falei a pior mentira do mundo.
– Que frio Angel? Ta mó solzão - Falou Khloe se abanando.
– É Angel, e porque você está com esse cachecol eim - Falou Mia e tirou meu cachecol, eu imediatamente cobrir com as mão mas já tinham visto.
– Sua Safada, isso tudo é chupão? - Falou Mia tirando as minhas mãos do pescoço.
– Nem pense em enrolar, pode falar tudo - Falou Harry.
Não tive escolha e contei tudo pra eles desde o momento em que saí do bar até a hora em que Harry me ligou.
🥀
Mais um cap pra não desanimar.
Se poder da uma estrelinha
Pra motivar agradeço de coração 🤍🥀🥀
875 Palavras, hoje ta curto
Até quinta-feira vidas 🍇🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...