DDP.CAP II

160 10 2
                                    

– Eu até agora não  acredito que a khloe foi pra um lugar tão perigoso como aquele - Disse Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu até agora não  acredito que a khloe foi pra um lugar tão perigoso como aquele - Disse Harry.

– Pois é, fiquei abismada quando ela falou -  Disse lembrando da nossa conversa de alguns minutos atrás.

– Ai gente para né, se a khloe foi e voltou viva, é por que não é tão perigoso assim, vocês estão fazendo drama já - Protestou Mia.

– Vocês duas não sei não viu, parece que não tem noção do perigo -  Falou Harry negando com a cabeça.

– E vocês dois precisam aproveitar mais, se arriscar, se jogar naquilo que a vida tem a oferecer - Falou dando uma rapida olhada pra gente, e voltando a olhar para estrada.

– Não obrigado, eu prefiro continuar lendo livros e comendo besteira - Harry falou e eu rir com seu comentário, Harry odiava farra nunca foi a praia dele, segundo ele "sair com os amigos mais próximos é muito melhor" e eu concordo plenamente.

– Vocês são sem graça, isso sim -  Disse e nós rimos. Foi assim o caminho todo, Mia tentando nos convencer que correr perigo é divertido.

Quando eu cheguei em casa, meus pais não estavam, com certeza foram em algum evento, fui direto para meu quarto tomar um banho e relaxar um pouco, meu dia é assim, vou para faculdade, volto e fico sem fazer nada, as vezes eu chamo Harry para não fazer nada comigo, já que a vida de Mia é sempre agitada.

Estava deitada, terminando de ler um livro que ganhei do meu pai, quando Mia liga me chamando para uma festa de volta às aulas que um amigo nosso vai dar na casa dele, de começo eu neguei óbvio, quem dá uma festa em plena segunda feira?

Mas no fim eu dei por vencida e acabei topando ir, e irei chamar Harry para ir com a gente, disco o número dele e no terceiro  toque ele atende. 

– Não, eu não vou - Pelo visto Mia já chamou ele também.

– Por favor Harry, é bem provável que Mia arrume alguém pra pegar e eu ficar sozinha lá -  Falei, isso sempre acontecia.

– É só você não ir também -  Revirei os olhos.

– Mia ficaria magoada, você sabe como ela é  dramática, vamos com a gente por favor. -  Implorei

– Sei… tá, eu vou, mas você tá me devendo um lanche  - Abrir um sorriso.

– Fechado - Disse Alegre e encerrei a ligação e voltei a ler meu livro, eu teria que escolher uma roupa pra essa festa, mas não estou preocupada com isso agora.

Já anoiteceu, deve ser umas oito horas e eu ainda estou na cama, a festa só começa às dez, então eu ainda tenho tempo pra descansar, já que depois de ler, passei a tarde toda colocando as atividades em dia.

Estava mexendo no meu computador quando alguém bate na porta e em seguida  abre ela.

– Filha, eu e sua mãe estamos indo jantar fora, quer ir? -  Perguntou papai.

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora