Passei a tarde toda com os meus amigos, conversando, comendo e maratonando nossa série preferida, mal peguei no celular, queria me desconecta da Internet um pouco e focar só em mim nem notei quando anoiteceu.
- Vocês tem que ir mesmo? - Perguntei triste, sabia que assim que eles saíssem pela porta eu voltaria para a minha solidão.
- Ja está ficando tarde, e minha bateria social já está acabando - Disse Henry.
- E a gente tem uma festa para ir, se quiser pode ir com a gente - Disse Khloe.
- Eu recuso o convite - Disse rindo.
- Tem certeza? Essa festa vai estar um máximo - Disse Mia animada.
- Não, tudo bem, eu prefiro ficar em casa hoje - Disse.
- Tudo bem então, acompanha a gente até a porta, assim você toma um pouco de ar puro - Disse Henry.
Concordei e fui com eles até o portão da minha casa, ficamos conversando por mais um tempo, Henry tinha razão um pouco de ar puro faz bem, mesmo que que esteja misturado com a fumaça da cidade.
- Tchau Angel, se cuida tá - Disse Henry enquanto me abraçava.
- Tá bom amigo, obrigado por vir gente, estava precisando da companhia de vocês - Falei.
- Sempre que precisar, é só chamar - Disse Mia.
- Tem certeza que não quer vir para a festa com a gente? - Perguntou Khloe.
- Tenho, podem ir, divirtam-se - Falei calma.
- Tudo bem então, até mais Angel - Se despediram e assim entraram no carro de Mia e foram embora.
Fiquei encarando eles indo embora até que sinto a presença de alguém atrás de mim.
- Angel... - Aquela voz grossa me fez congelar.
Era ele.
Respirei fundo e me virei dando de cara com Thomas abatido, ele estava mal, seus olhos estavam vermelhos, só não sei se ele estava chorando ou por que tinha se drogado.
- O que você está fazendo aqui, Thomas? Eu falei que te quero longe de mim - Disse friamente, mas por dentro eu queria pular em cima dele e o encher de beijos.
- Eu vim atrás da mulher que amo - Ele falou isso com tanta intensidade que me fez arrepiar.
- Chega de mentiras Thomas, eu não caio mais no seu papinho - Falei agora triste novamente.
- Não estou mentindo Angel, acredita em mim, eu sei que errei com você, eu sei que não fui homem suficiente para te assumir, mas eu nunca menti quando disse que te amava, quando te apresentei para minha mãe. Ali eu tive a certeza que queria você comigo pro resto da minha vida - Falou se aproximando e olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu não acredito mais em você Thomas, já disse, não adianta nada me falar essas coisas eu não vou mais voltar para você - Disse rude tentando me manter firme.
- Angel por favor, eu não sei mais viver sem você princesa - Disse com a voz de choro.
Sim! Thomas Delyon Moths estava chorando na frente de alguém no meio da rua, se eu conto isso pra alguém ninguém acredita.
- Pare de cena Thomas, essas palavras não vão me fazer voltar para você - Falei, chorando também.
- Angel, eu vou voltar pra Rússia, se você não me perdoar é capaz de nunca mais nos vermos, por favor Angel pense no amor que sente por mim, eu sei que você me ama tanto quanto eu amo você, podemos começar do zero do jeito certo - Disse todo esperançoso.
- Não. Eu não vou cair nessa sua manipulação.
- Pelo amor Angel, eu não estou te manipulando - Falou passando a mão na cabeça.
- Está sim Thomas Moths, eu te conheço muito bem, você está me falando isso para que eu fique com medo de me arrepender depois e te perdoe - Falei - Mas já que é assim, vá embora e nunca mais volte se for preciso, eu não quero mais te ver você acabou comigo, me machucou, ficar longe de mim é o melhor que você faz agora - Disse agora sem nem conseguir conter o choro.
- Vamos nos entender por favor. Eu sinto a sua falta - Ele tentou passar a mão no meu rosto, mas eu me afastei.
- Não encosta mais em mim Thomas, não me procure mais, vá embora, some da minha vida - Disse.
- Amor, não faz assim... - Disse triste - Você quer que eu me ajoelhe aqui? Que eu implore pelo seu perdão? Eu faço isso Angel, só não me diz que vai me deixar.
- QUEM ME DEIXOU PRIMEIRO FOI VOCÊ - Gritei enfurecida com Thomas, ele fala como se a culpa fosse minha.
Não esperei mais momento nenhum ali, voltei para casa e o deixei ali sozinho.
Me doeu ver ele daquele jeito, Thomas chorando ali na minha frente fez meu coração apertar, por um momento eu quis esquecer tudo o que aconteceu e voltar pra ele.
Ainda não me caiu a ficha de que ele vai embora, agora eu tenho a certeza que tudo entre nós acabou, mas eu prefiro deixá-lo ir do que ficar com ele e acabar sendo enganada de novo.
Mas só de pensar que ele pode encontrar outra mulher que provavelmente vai ser mais bonita que eu e que com certeza vai combinar com ele mais do que eu, já me quebra em pedaços.
Entro no meu quarto e caio na cama me permitindo chorar, eu chorei feito uma criança quando perdia seu brinquedo preferido, só que no caso eu perdi o meu homem.
Homem esse que achei que fosse ficar na minha vida pra sempre e mais uma vez eu me enganei.
Vai ver esse negócio de felizes para sempre não fosse pra mim, eu vou me conformar com isso, mesmo que demore uma eternidade.
🖤🪐
Gente, vão dar uma olhada no meu novo livro 🙃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
عاطفيةUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...