( leia ouvindo a música pra uma melhor experiência)
– Gente, quem é Angel? - Perguntou Charlotte mais uma vez.
– Não interessa, e deem logo o fora do escritório, já encheram minha paciência demais hoje - Falei e Bernardo se levantou revoltado.
– Você está trocando a sua gangue por uma simples buceta - Falou saiu da sala pisando firme.
Logo após, Arthur e Charlotte saíram também, mas ela voltou e jogou uma camisa na cadeira.
– Estava aqui no chão - Disse e saiu, não dei muito importância e continuei olhando algumas coisas no computador.
As palavras de Bernardo martelava na minha cabeça, só de pensar em deixar a gangue que tive tanto trabalho pra criar de lado, me dá um calafrio, uma vez eu prometi a mim mesmo que nunca deixaria nada ficar na frente da minha gangue, e até um certo ponto eu cumprir com essa promessa, mas depois que Angel entrou na minha vida, no meu coração tudo mudou, ela se tornou importante para mim do mesmo jeito que a minha gangue é importante, e dizer as coisas que eu disse sobre ela para Bernardo doeu, eu me sinto um vacilão.
Escuto alguém entrar no escritório e quando olho, vejo minha mãe com uma bandeja.
– Trouxe para você, Charlotte me falou que você não comeu nada desde quando chegou - Falou colocando a bandeja em outra mesa que tem aqui e se aproximou.
– Obrigado, estou sem fome mãe - Falei sério sem tirar os olhos do computador.
– Aliás, por quê você trouxe a Charlotte? - perguntou.
– Ela insistiu, e como percebi que ela se conformou eu a trouxe, epa vai ser útil na gangue - Falei e ela permaneceu em silêncio por uns segundos e voltou a falar.
– Vejo que ela entregou a sua camisa - Disse minha mãe.
– Sim - Foi a única coisa que respondi.
- Vocês brigaram Thomas Delyon? - Perguntei ela aparentando estar brava.
– Não né! nem tem motivo - Falei já cansado dessa conversa.
– Então por ela saiu daquele jeito e você está com essa cara de bunda?! - Perguntou brava.
– De que jeito Charlotte saiu? Puta que pariu - Perguntei agora furioso, não acredito que aquela vadia fez cena.
– Que Charlotte o que menino, eu to falando é da Angel! - fiquei confuso.
– Como assim?
– Angel chegou aqui um pouco antes de vocês saírem do escritório, ela disse que queria te entregar essa blusa e falar uma coisa com você, mas depois de um tempo ela desceu as escadas com uma cara não muito boa - Falou e aí que eu comecei a entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...